Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Apesar do início difícil estive sempre confiante que ganhavamos, mas pqp nao tenho estômago nenhum para os abutres sempre a volta dos nossos jogos, que praga de m*rda.

Faz como eu: vês os jogos e ris-te do resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 38 minutos:

O campo do Feirense não é fácil, ainda para mais contra um clube que está praticamente condenado. Não começamos bem é verdade, o Taarabt não devia ter deixado o gajo cruzar com tanta facilidade, temos de ser mais agressivos nesse tipo de lances. Respondemos bem, mas se o 2-0 tivesse sido validado, seria muito difícil de dar a volta. Quando fizemos o empate, carregamos e aí mais cedo ou mais tarde iamos virar o jogo.

Estas retas finais vão ser assim, sempre o foram e esta não vai ser diferente. Quem não se lembra do campeonato perdido com o Estoril em casa, ou os jogos borrados a marcar aos 90m? 

Mas é isso que está errado. O campo do Feirense não é fácil? Esse é um discurso que me deixa sempre...desconfortável. Não gosto de ouvir os treinadores com esse paleio. O Feirense é o último classificado e, desde o regresso ao Tugão, nunca nos tinha marcado um golo. Ontem a equipa entrou muito mal e eles só não fizeram 2-0 porque o fiscal de linha viu um vislumbre de calção branco para lá da linha do Benfica. 

O Feirense é o último classificado, com pouco futebol nas pernas e que depende de um jogador: Tiago Silva. E o Benfica, ou a sua equipa técnica, ou não entenderam isso ou não souberam anular essa peça fundamental no xadrez da feira.

O Benfica tem de entrar autoritário. Não pode entrar completamente a dormir. Não pode deixar que o adversário acredite que é possível fazer golo. E ainda bem que o campo do Feirense não é difícil. Porque se fosse, ontem tínhamos perdido pontos.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 4 horas:

Faz como eu: vês os jogos e ris-te do resto

Mas alguém tem vontade de rir com o que quer que seja? Temos de levar com o campeonato mais escandaloso de que me lembro (sobretudo porque há um gajo na TV a homologar os erros grosseiros, sempre para os mesmos) e ainda temos de levar com as bacoradas diárias do fjm e da newsletter deles?! 

Apetece-me muita coisa, mas rir não é uma delas 

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso calma. vamos à frente, temos boa equipa e um bom treinador. Temos tudo para ganhar. Seis finais. Só mais seis finais.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo teoricamente mais f*dido é o Braga fora right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

O nosso jogo teoricamente mais f*dido é o Braga fora right?

sim. Mas isto como está, duas super equipas separadas por um pintelho, qualquer jogo tem potencial para ser f*dido (comp se tem visto). Vai ser um campeonato de roer a unha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 horas:

Mas é isso que está errado. O campo do Feirense não é fácil? Esse é um discurso que me deixa sempre...desconfortável. Não gosto de ouvir os treinadores com esse paleio. O Feirense é o último classificado e, desde o regresso ao Tugão, nunca nos tinha marcado um golo. Ontem a equipa entrou muito mal e eles só não fizeram 2-0 porque o fiscal de linha viu um vislumbre de calção branco para lá da linha do Benfica. 

O Feirense é o último classificado, com pouco futebol nas pernas e que depende de um jogador: Tiago Silva. E o Benfica, ou a sua equipa técnica, ou não entenderam isso ou não souberam anular essa peça fundamental no xadrez da feira.

O Benfica tem de entrar autoritário. Não pode entrar completamente a dormir. Não pode deixar que o adversário acredite que é possível fazer golo. E ainda bem que o campo do Feirense não é difícil. Porque se fosse, ontem tínhamos perdido pontos.

w0, é claro que o campo do Feirense é um campo complicado, não só pela equipa do Feirense que está numa posição do tudo ou nada, como pelas dimensões e estrutura do próprio estádio. Mais, hoje em dia não há jogos fáceis, principalmente quando jogamos fora e mais difícil se tornam quando nós próprios jogamos pressionados, a questão mental é fundamental e quando te apanhas a perder aos 10m...

Na situação do cruzamento deles, o Taarabt devia de ter pressionado mais o lateral, nem que fosse para o estorvar.

Citação de Red Prince, há 37 minutos:

Mas alguém tem vontade de rir com o que quer que seja? Temos de levar com o campeonato mais escandaloso de que me lembro (sobretudo porque há um gajo na TV a homologar os erros grosseiros, sempre para os mesmos) e ainda temos de levar com as bacoradas diárias do fjm e da newsletter deles?! 

Ainda no outro dia estava a fazer um exercício e realmente não tenho memória de campeonato tão inclinado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

sim. Mas isto como está, duas super equipas separadas por um pintelho, qualquer jogo tem potencial para ser f*dido (comp se tem visto). Vai ser um campeonato de roer a unha.

Verdade, dai ter dito teoricamente. Qualquer jogo em casa considerando "fácil" pode ser igual ao jogo com o Belem SAD por ex.

O meu coração é que não aguenta esta m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe um jogo no qual tenho esperanças que o porto pode perder pontos que é contra o nacional mas nao podemos pensar nisso bem sei. Faltam 6 finais e nao vale a pena vir dizer ca para fora que sao finais se nao entramos em campo com isso em mente. Espero que estes ultimos jogos tenham aberto os olhos a alguns jogadores que ja estao a pensar em que clube vao acabar no final da epoca.

Gosto do nosso treinador. Tem fio de jogo, o jogador quando tem a bola normalmente tem sempre linha de passe, pressiona alto. os avancados participam no processo defensivo e os defesas no processo ofensivo o que gosto bastante. 

Mas temos que fazer um reparo. Rodar a equipa foi bastante vantajoso no inicio ate para o treinador saber com quem pode contar mas a verdade, é que nao jogamos com o memso onze a bastante tempo e isso reflete se por vezes na rotina de jogo. Se sao finias, temos que oliar um onze que prove isso, nao quer dizer que se troque 1 ou outro mas 3 ou 4 faz moça. Juntando isso a normal ansiedade nesta reta final e temos um risco elevado de perder pontos.

Mas eu amo o benfica. Eu vi o benfica ficar em 6. Eu sofri os anos 90. Eu ia para a escola e era gozado por este amor. Por isso nao chamo a isto sofrer, chamo vontade de ganhar. Vontade de honrar o clube que em outra hora era temido por todos os outros nessa europa fora. Por isso nem ligo quando falam que o meu clube é favorecido. Se existiu Crimes, espero que quem lancou o nome do meu clube para a lama seja preso mas acho hipocrita o que se tem assistido ultimamente na televisao portuguesa. Antigos jogadores que foram levados ao colo virem falar do benfica. Somos superiores a isso, nunca precisamos de ninguem, so dos socios.

Posto isto, queria apresentar me aqui no forum visto que acho esta comunidade bastante intressante no que toca em discutir futebol. Boa tarde a todos! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 5 horas:

Epa desculpa lá se me estou a cagar para o circo. Eu gosto mesmo é de ver bola, os palhaços não me dizem grande coisa

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, Em 08/04/2019 at 14:40:

Passaste dos gajos mais calmos de nós todos para o oposto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 08/04/2019 at 15:53:

Só existe um jogo no qual tenho esperanças que o porto pode perder pontos que é contra o nacional mas nao podemos pensar nisso bem sei. Faltam 6 finais e nao vale a pena vir dizer ca para fora que sao finais se nao entramos em campo com isso em mente. Espero que estes ultimos jogos tenham aberto os olhos a alguns jogadores que ja estao a pensar em que clube vao acabar no final da epoca.

Gosto do nosso treinador. Tem fio de jogo, o jogador quando tem a bola normalmente tem sempre linha de passe, pressiona alto. os avancados participam no processo defensivo e os defesas no processo ofensivo o que gosto bastante. 

Mas temos que fazer um reparo. Rodar a equipa foi bastante vantajoso no inicio ate para o treinador saber com quem pode contar mas a verdade, é que nao jogamos com o memso onze a bastante tempo e isso reflete se por vezes na rotina de jogo. Se sao finias, temos que oliar um onze que prove isso, nao quer dizer que se troque 1 ou outro mas 3 ou 4 faz moça. Juntando isso a normal ansiedade nesta reta final e temos um risco elevado de perder pontos.

Mas eu amo o benfica. Eu vi o benfica ficar em 6. Eu sofri os anos 90. Eu ia para a escola e era gozado por este amor. Por isso nao chamo a isto sofrer, chamo vontade de ganhar. Vontade de honrar o clube que em outra hora era temido por todos os outros nessa europa fora. Por isso nem ligo quando falam que o meu clube é favorecido. Se existiu Crimes, espero que quem lancou o nome do meu clube para a lama seja preso mas acho hipocrita o que se tem assistido ultimamente na televisao portuguesa. Antigos jogadores que foram levados ao colo virem falar do benfica. Somos superiores a isso, nunca precisamos de ninguem, so dos socios.

Posto isto, queria apresentar me aqui no forum visto que acho esta comunidade bastante intressante no que toca em discutir futebol. Boa tarde a todos! 

Bem-vindo ao nosso núcleo. Vai postando contribuições que somos uma comunidade meio maluca da cabeça, que amua uns com os outros, mas que ADORA o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 14 horas:

Olha que ele já deve estar habituado e malta que amua. 😁

é 'regen'?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

é 'regen'?

O registo já tem 5 anos, por isso duvido. O nick dele não te diz nada? 🤭

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram a apresentação sobre a expensão da Academia? Nas filmagens que foram mostrando, aquilo tem umas condições do camandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

O registo já tem 5 anos, por isso duvido. O nick dele não te diz nada? 🤭

Ja andei por aqui a uns anos mas nunca estive muito activo lol devo ter umas perolas por ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 minutos:

Ja andei por aqui a uns anos mas nunca estive muito activo lol devo ter umas perolas por ai

Quem não! 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 17 minutos:

Quem não! 😆

Mas agora fiquei curioso de onde me conheces lol

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ele so estava a fazer associação entre o nick simao e amuos, referente ao simao sabrosa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Creio que ele so estava a fazer associação entre o nick simao e amuos, referente ao simao sabrosa..

ahhhhhhhhhhhhh. se era é uma piada muito rebuscada. aliás, típico do Reverendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 30 minutos:

Mas agora fiquei curioso de onde me conheces lol

Daqui, onde mais?

A piada tem a ver com o teu nick, Simão, e o amuar, do Simão Sabrosa aquando do famoso episódio com o Hélder. 😅

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ahhhhhhhhhhhhh. se era é uma piada muito rebuscada. aliás, típico do Reverendo.

😅

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do Simão. Podia não ser o ser humano mais primoroso do mundo, mas caramba serviu-nos muito bem. Por mim, genericamente, nada a apontar. (but you know me né....)

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão era um m*rda. Mas cresci a vê-lo a levar o Benfica às costas, Simão e mais 10. Lenda ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão era predestinado, sabia-o e não tinha preconceitos em admiti-lo. Fosse para capitanear, fosse para assumir as partidas, nos livres, nos cantos, nos penaltis, fosse até para enumerar 11 cepos com quem teve que dividir o manto. 

Um bem haja ao Simão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...