HIM Publicado 13 Abril 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: E qual é o traumatismo? E a lesão do Ebuehi foi mesmo igual à do Aboubakar? Acreditar no boletim clínico do Benfica é a mesma coisa que acreditar no presidente que gere o clube. Pois lol ... aquele departamento médico é uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Abril 2019 Citação de HIM, há 10 minutos: Pois lol ... aquele departamento médico é uma casa a arder. E a própria passagem de informação é super básica. Nem estou a dizer que deve ser mais detalhada, porque também acho que não o deve ser, mas afirmar isto ou aquilo com base no que nós, adeptos comuns, temos acesso... é precipitado, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas; Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Médios: Zivkovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Taarabt; Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2019 Oddy Almeida Ruben Ferro Grimaldo Pizzi Samaris Adel Rafa Seferovic Felix Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2019 Carne toda em todos os jogos. Hoje e para a semana são duas equipas que vão fazer de tudo para nos roubar pontos, ao contrário do turismo algarvio de ontem. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 +60 mil pessoas num jogo às 20h de domingo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Abril 2019 o Ebuehi pro ano aparece no Aves a fazer dupla de ataque com o Mama balde sob o comando do mister Augusto Inacio Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: +60 mil pessoas num jogo às 20h de domingo. Top. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mayday, há 27 minutos: +60 mil pessoas num jogo às 20h de domingo. Bilhetes esgotados. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de johan, há 2 horas: o Ebuehi pro ano aparece no Aves a fazer dupla de ataque com o Mama balde sob o comando do mister Augusto Inacio Depende de como se portar na pré época... mostrou talento nos poucos minutos de jogos amigáveis que fez, imo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Abril 2019 Tantos exemplos por onde pegar no Dept. Médico ao longo dos anos e o do Ebuehi não é bem um deles.A lesão que ele teve é daquelas que depende bastante de atleta para atleta. Há gajos que 6 meses depois da cirurgia estão como novos e outro que passam 2 anos a recuperar com constantes recaídas e nunca mais são os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2019 Alguma razão lógica para o jogo ser às 20h? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Abril 2019 Citação de vakjew, há 4 minutos: Tantos exemplos por onde pegar no Dept. Médico ao longo dos anos e o do Ebuehi não é bem um deles.A lesão que ele teve é daquelas que depende bastante de atleta para atleta. Há gajos que 6 meses depois da cirurgia estão como novos e outro que passam 2 anos a recuperar com constantes recaídas e nunca mais são os mesmos. É isto mesmo. Mas aqui há uma moda f*dida, que é atacar por atacar. Claro que depois ninguém leva a oposição a sério porque parecem aqueles ‘só do contra’. podiam ter pegado no exemplo da lesão do Jonas e de como foi gerido. Ou da onda de lesões de há uns anos. Mas não, pegaram na errada. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Alguma razão lógica para o jogo ser às 20h? Jogaram na quinta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 (editado) Citação de w0, há 18 minutos: É isto mesmo. Mas aqui há uma moda f*dida, que é atacar por atacar. Claro que depois ninguém leva a oposição a sério porque parecem aqueles ‘só do contra’. podiam ter pegado no exemplo da lesão do Jonas e de como foi gerido. Ou da onda de lesões de há uns anos. Mas não, pegaram na errada. Pqp. Atacar por atacar? Às vezes tb levas as cenas um bocado ao extremo... o "meu problema" com o Dep. Médico foi precisamente tudo o que foi ocorrendo nos últimos anos, com lesões "relativamente normais" a ditaram ausências demasiado prolongadas e a recuperações feitas, aparentamente, "às 3 pancadas".... o caso do Salvio é o mais flagrante (teve 11 lesões em 3 anos - https://www.transfermarkt.pt/eduardo-salvio/verletzungen/spieler/84535 ), mas posso dar outros exemplos - o Fejsa teve 10 em 3 anos ( https://www.transfermarkt.pt/ljubomir-fejsa/verletzungen/spieler/46110 ), o Jardel 8 ( https://www.transfermarkt.pt/jardel/verletzungen/spieler/122946 ), o Jonas 10, o Grimaldo 6, and so on... Lesões são "normais", e até dou de barato a desculpa Bombo, mas isso não justifica tudo.... Editado 14 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Abril 2019 Nao estou a falar de ti, estou a falar de quem usou o Nigeriano da Holanda para criticar o departamento médico. Esses casos que referes aí são mais aceitáveis na argumentação, sendo que há aí lesões que foram traumatismos. A minha questão é: para criticarmos temos de o saber fazer, porque poucas oportunidades surgirão para apanhar o NGL em falso. Portanto mais vale atacar com as armas certas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Nao estou a falar de ti, estou a falar de quem usou o Nigeriano da Holanda para criticar o departamento médico. Esses casos que referes aí são mais aceitáveis na argumentação, sendo que há aí lesões que foram traumatismos. A minha questão é: para criticarmos temos de o saber fazer, porque poucas oportunidades surgirão para apanhar o NGL em falso. Portanto mais vale atacar com as armas certas. Não acho que a malta tenha atacado por atacar, foi mas em tom de desabafo do que outra coisa qualquer 😉 e tens razão na última parte. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2019 Descansa-me que o nigeriano só jogue para o ano. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Jogaram na quinta Eu sei, mas podiam ter jogado às 17h por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2019 O Frankfurt está novamente a jogar com 10, boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2019 Citação de Red Prince, há 41 minutos: Descansa-me que o nigeriano só jogue para o ano. Eu espero que jogue este ano, lá para Agosto. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 14 Abril 2019 Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Samaris, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 E perderam 1-3. lol jogar novamente com 2 médios defensivos. Em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 O Samaris é tecnicamente bom - às vezes - mas não percebo como o vêm como um 8. Compartilhar este post Link para o post