Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 11 minutos:

Ri-me. 

Ia dar-te conversa, mas se calhar nem ao estádio vais e nem sabes ver futebol com olhos de ver. Senão qualquer pessoa sabe muito bem que o Grimaldo apesar do excelente jogador que é, vale mais pelo que dá ofensivamente do que defensivamente. Agora está melhor, mas esta época com o Rui Vitória andava miserável e não se trata do treinador quando a tua equipa perde uma bola, vês 1 contra-ataque perigoso e sabes que não estás na lateral porque subiste, e vens a passo a ver ao longe a jogada desenrolar.

Mais, não é a 1ª vez que tem declarações infelizes. Já esta época sob os comandos do RV, quando o estádio pediu a sua demissão e o Benfica jogava mal e porcamente, ele veio dizer que não entendia porque é que os adeptos não estavam com a equipa. Como se não bastasse olhar para a tabela e para o que jogávamos para o perceber.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/grimaldo-critica-adeptos-nao-entendo-porque-e-que-nao-estao-connosco

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 11 minutos:

Ia dar-te conversa, mas se calhar nem ao estádio vais e nem sabes ver futebol com olhos de ver.

Ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeno é daqueles que vem aqui só para uma coisa: provocar. Alias, o gajo chegou ao cúmulo de dizer que foi a Zagreb... vergonhoso...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Então é só mesmo falta de noção do futebol. Compreendo.  É tipo as gajas que vêem os jogos todos também para dizer que vêem. No final o que sabem e percebem é pouco. Porque senão qualquer um sabe muito bem que o Grimaldo em condições normais é dos melhores laterais do mundo, mas nos primeiros meses desta época estava uma lástima. 

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Dele ou tua?

Melhores laterais do mundo, já percebi de quem é a falta de noção.

Editado por Ruas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 6 minutos:

É tipo as gajas que vêem os jogos todos também para dizer que vêem. No final o que sabem e percebem é pouco.

E nem percebo porque é que elas tentam. É mais do que óbvio que não percebem nada. Aposto que é só para fugirem um bocado da cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Dele ou tua?

Melhores laterais do mundo, já percebi de quem é a falta de noção.

A nível ofensivo ha muitos poucos laterais com a capacidade do Grimaldo. Corrigindo o aspecto defensivo e sendo menos pastelão a recuar,  tem qualidade para isso.  Mas é sempre assim,  só se pode dizer que têm qualidade para ser dos melhores do mundo quando já lá estão,  assim e fácil fazer previsões e opiniões,  depois de acontecer.  Também era risota entre portistas e sportinguistas dizer-se que Ederson e Oblak eram top mundial quando cá andavam. O Grimaldo caía bem no estilo do Barcelona e tinha tudo para ter sucesso lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 16 minutos:

o Grimaldo em condições normais é dos melhores laterais do mundo

Afinal? É em condições normais ou é se melhorar o processo defensivo? Anyway, não é dos melhores laterais do mundo neste momento, futurologia não é a minha cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 37 minutos:

Não temos estofo? Quantas vezes é que perdemos mesmo? É que essa afirmação é, no mínimo, contraditória. Falta de estofo e de força mental é outra coisa. Repara que tirando o jogo contra o Belém, onde estamos presos, conseguimos abrir a lata, e depois oferecemos 2 pontos (e aí a única falta é a de concentração de dois jogadores, e não de estofo ou mental da equipa), também contra o Tondela penamos mais um pouco. É normal. O Benfica, como qualquer equipa a lutar pelo campeonato, entra forte, tem oportunidades, concretiza (mas são anuladas), vê decisões duvidosas serem tomadas, sente o povo ansioso porque o rival ganhou (e com alguns lances que deixam dúvida), é normal que a equipa sinta essa ansiedade. Mais normal é se olharmos para a idade de muitos destes jogadores.

Mas agora falar em falta de estofo para aguentar a pressão de ganhar...acho que tens de escolher melhor as palavras. Se há coisa que o pós-Lage tem demonstrado é esse estofo, de entrar em qualquer campo a jogar à Benfica. Claro que se o golo demora a surgir os jogadores acabam por sentir aquela ansiedade de chegar ao golo, em especial porque temos sempre jogado depois do Porto. Portanto o marcar cedo é importante para o Benfica, para o Porto, para o Liverpool, para o City, para o Bayern e para o Dortmund. É importante para todos. E, tal como o Benfica, se não marcam primeiro, acabam por ficar mais ansiosos. O que é normal. Mas daí a falar-se em falta de estofo vai um belo passo. 

Sim, acho que não temos muito estofo para aguentar esta pressão, tanto adeptos como jogadores. 

Não é por não termos perdido que acho que não temos estofo, sinto isso quando o tempo avança e os jogadores começam a fazer tudo à pressa, tudo sem cabeça e sem pés. No jogo contra o Tondela, a ser obrigatório ganhar, nunca senti que o Tondela estava encostado. Estavam sempre a criar oportunidades no contra ataque, muito fruto da péssima substituição ao intervalo e, também, dos MUITOS passes falhados que fizemos. Parece que o plantel não consegue lidar com o facto de entrar todos os jogos em 2º. É só a minha opinião, espero que me mostrem que estou errado e limpem o resto do campeonato por meio golo a zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Afinal? É em condições normais ou é se melhorar o processo defensivo? Anyway, não é dos melhores laterais do mundo neste momento, futurologia não é a minha cena.

Não é porque falta lhe melhorar o aspecto defensivo, é inconsistente nisso. Daí que quando esteja bem nesse aspecto,  não haja muitos laterais melhor que ele,  o problema são os outros jogos em que não lhe apetece tanto e recupera posição a passo. E os olheiros também reparam nisso e hoje em dia os clubes querem laterais que além de bons tecnicamente,  sejam cavalos fisicamente para recuperarem a posição. Mas acredito que chegue lá,  até porque ofensivamente o gajo acrescenta mesmo bastante e compensa isso. Agora, é inegável que nos primeiros meses desta época esteve em má forma,  tal como é inegável que não tem que se expor a estas situações e criar comentários que já sabe que vão ser notícia e causar ruído,  muito menos nesta fase da temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Krave está a dizer é algo que foi dito por todos aqui há uns meses atrás, não vejo qual o espanto todo que por cá anda. Até se falava da equipa estar a fazer a cama ao RV precisamente devido ao Grimaldo não recuperar defensivamente.. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 45 minutos:

E nem percebo porque é que elas tentam. É mais do que óbvio que não percebem nada. Aposto que é só para fugirem um bocado da cozinha.

:34_rolling_eyes:

A conta do Grimaldo (a do twitter pelo menos) é frequentemente invadida por spamers porque o gajo deve ter uma pass tipo 1234567 essa resposta parece-me perfeitamente um caso desses.

btw: e mesmo se não for ele tem razão no estádio tirando as claques de vez em quando só alminhas silenciosas no sabado só fizeram barulho quando fizemos o golo (e quando o taarabt entrou 412592370471796736.png ) durante o jogo até se ouve a bola a bater 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

O Almeno é daqueles que vem aqui só para uma coisa: provocar. Alias, o gajo chegou ao cúmulo de dizer que foi a Zagreb... vergonhoso...

Vou a Frankfurt, a Zagreb (infelizmente) não fui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

:34_rolling_eyes:

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Se a @Lage_Effect vê isso, uish

Tou a ver que ninguém percebeu com quem é que eu tava a gozar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi. O meu post era a falar do post do Krave, presumi que tivesses a ser irónico por causa do que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Tou a ver que ninguém percebeu com quem é que eu tava a gozar...

Só eu é que te percebo.

Agora faz o que quiseres com esta informação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Vou a Frankfurt, a Zagreb (infelizmente) não fui. 

Ou isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Só eu é que te percebo.

Agora faz o que quiseres com esta informação. 

rever toda a minha vida, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Aquilo que o Krave está a dizer é algo que foi dito por todos aqui há uns meses atrás, não vejo qual o espanto todo que por cá anda. Até se falava da equipa estar a fazer a cama ao RV precisamente devido ao Grimaldo não recuperar defensivamente.. 

Caga, não têm vida nem opinião. Só estão bem a procurar picardias só porque sim. São uns tristes, é bloqueá-los e bola para a frente. É exactamente isso que disseste aquilo a que eu me referia.

Compartilhar este post

Link para o post

Andando para a frente, que o ambiente está tóxico aqui, quem diria que o Seferovic iria ser um jogador fundamental?

Desde que ele se lesionou que não rendemos na mesma. e o Felix nunca conectou verdadeiramente com o Jonas (infelizmente), não como conectou com o Seferovic. No Lageball é Seferovic e mais 10

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo a maneira como o Shefe tem jogado e a importância que ele tem na manobra da equipa, só penso que o Jimenez com o Lage era um deus dos avançados do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul e o Cristante... tanto jogador desperdiçado pelo Bombo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...