Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2019 O Lage já me deu as maiores alegrias (até ver!) esta temporada, mas acabou de me dar também a maior p*ta de azia da época. Amanhã logo se fala sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Mas alguém desejou a derrota de alguém? Diz-me lá onde é que eu alguma vez desejei a derrota do Benfica. E se te picaste por aquilo, és demasiado sensível. E já agora, se me apetecer ser benfiquista e arauto da desgraça, eu sou e nem tu nem ninguém me pode apontar o dedo. Agora partires para os insultos para te auto intitulares de maior benfiquista de todo o mundo só te fica mal. Do mundo e arredores. Não acordes para a vida nao. ja te expliquei, so me sinto melhor benfiquista porque não ando aí a desejar derrotas para vir cá depois dizer “hein, eu em disse”. Tens razão, não foi para picar. Vieste só dizer aquilo porque pronto, adicionava imenso a discussão. Sê honesto. Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: O Lage já me deu as maiores alegrias (até ver!) esta temporada, mas acabou de me dar também a maior p*ta de azia da época. Amanhã logo se fala sobre isto. Isto é o que não entendo. sempre o elogiei por entrar nos jogos todos, fosse em que campo fosse, para ganhar. E hoje jogamos para empatar, apáticos. Não entendi a mudança de chip e estou muito desiludido com o Lage hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 Esta derrota é do Lage. Muito mal desde do primeiro minuto. Ir jogar para o empate contra este Sporting? Po crl. Mesmo sabendo que o BF tem um remate extraordinário e que a qualquer momento podia fazer um golo, vai jogar para o empate. Muito mal o Lage. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 18 minutos: Calma, bolas! Nem parece teu, w0. 😥 Ele tem razao. Quando perdemos na croacia tambem vieram logo as vozes da desgraca que assim com putos nao iamos a lado nenhum e o crl a 4. Cheguei a ler , depois de tudo o que passamos com o bombo, que ganhar na Turquia com os putos foi o pior que nos podia ter acontecido. a derrota ja é o que é, a calma vai toda com o crl quando ainda se aproveitam dela para dizer que tinham razao em mandar desgraças para o ar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Acho que aziei mais contra o Belenenses... não existe muito a dizer deste jogo para além daquilo que foi dito. e Robe e w0, respeito os dois bastante, mas calem-se! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 Se me arranjares algum post meu a desejar algo parecido com a derrota do Benfica, dou-te a razão toda Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Se me arranjares algum post meu a desejar algo parecido com a derrota do Benfica, dou-te a razão toda Procuro amanhã quando fores honesto o suficiente para admitires que quiseste picar com aquele post. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de w0, há 1 minuto: Procuro amanhã quando fores honesto o suficiente para admitires que quiseste picar com aquele post. Não, não te quis picar. Queria que tentassem perceber o meu outro post que foi feito ANTES deste jogo, depois de uma vitória, ainda por cima! E mais, estava fundamentado. O que não esperava é que viesses insultar e acusar de desejar a derrota do Benfica quando isso nunca aconteceu onde quer que fosse, nem num amigável. Editado 3 Abril 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ele tem razao. Quando perdemos na croacia tambem vieram logo as vozes da desgraca que assim com putos nao iamos a lado nenhum e o crl a 4. Cheguei a ler , depois de tudo o que passamos com o bombo, que ganhar na Turquia com os putos foi o pior que nos podia ter acontecido. a derrota ja é o que é, a calma vai toda com o crl quando ainda se aproveitam dela para dizer que tinham razao em mandar desgraças para o ar. Acho que ninguém aqui é mais ou menos Benfiquista. Apenas existem pessoas que gerem a sua paixão de forma positiva e outras que geram de forma pessimista. Se o Robe, e eu de certa forma, reagimos da forma como reagimos, é porque ficamos preocupados com as exibições da equipa, e porque sabemos que o Lage herdou uma casa completamente a arder... Eu, por exemplo, espero de tudo, porque sei que o Benfica é capaz de tudo. Adoro o Lage, e sei que ele nos vai dar alegrias, mas temos de estar cientes da herança que ele herdou. Agora calma. Vamos digerir e focar a energia naquilo que mais interessa, campeonato. Eu acredito que sejamos capazes. E acredito por uma simples razão; Lage. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 calem-se que chatos crl já basta a azia 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Acho que ninguém aqui é mais ou menos Benfiquista. Apenas existem pessoas que gerem a sua paixão de forma positiva e outras que geram de forma pessimista. Se o Robe, e eu de certa forma, reagimos da forma como reagimos, é porque ficamos preocupados com as exibições da equipa, e porque sabemos que o Lage herdou uma casa completamente a arder... Eu, por exemplo, espero de tudo, porque sei que o Benfica é capaz de tudo. Adoro o Lage, e sei que ele nos vai dar alegrias, mas temos de estar cientes da herança que ele herdou. Agora calma. Vamos digerir e focar a energia naquilo que mais interessa, campeonato. Eu acredito que sejamos capazes. E acredito por uma simples razão; Lage. Eu nao disse que alguem é mais benfiquista que alguem. Mas fdc uma das coisas que mais odeio ler depois de uma derrota sao as desgraças que toda a gente prevê, a toda hora, mesmo quando estamos a ganhar. Pa, nao tenho estomago para isso, so isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Eu nao disse que alguem é mais benfiquista que alguem. Mas fdc uma das coisas que mais odeio ler depois de uma derrota sao as desgraças que toda a gente prevê, a toda hora, mesmo quando estamos a ganhar. Pa, nao tenho estomago para isso, so isso. Percebo-te... a malta fala sempre um bocado da boca para fora nestas alturas... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2019 Citação de w0, há 8 minutos: Isto é o que não entendo. Sempre o elogiei por entrar nos jogos todos, fosse em que campo fosse, para ganhar. E hoje jogamos para empatar, apáticos. Não entendi a mudança de chip e estou muito desiludido com o Lage hoje. O Benfica jogou o jogo a gerir a eliminatória, como tinha feito contra o Galatasaray no segundo jogo e contra O Dínamo no primeiro. Contra os turcos, ia correndo mal. Contra o Dínamo, deu para ter de suar no segundo jogo. Hoje, correu desastrosamente mal. Foi uma nulidade em toda a linha. O Seferovic igual a si próprio. O Fejsa que, pensava eu tinha sido titular para ser a sombra do Bruno Fernandes, esteve sempre ausente da frente da linha defensiva. O Félix foi, uma vez mais, um ar que andou dentro de campo. E não consigo individualizar mais ninguém. Ah, só referir que espero que a lesão do Gabriel não seja grave e que, mais uma vez, o Taarabt entrou bem em campo, com compromisso para com a equipa. Mas isso por si só não chega. Espero ver uma resposta sincera no fim-de-semana, à Benfica. Se nos deram esta desilusão, que comam a p*ta da relva e da camisola para nos dar uma alegria ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 5 minutos: Acho que ninguém aqui é mais ou menos Benfiquista. Apenas existem pessoas que gerem a sua paixão de forma positiva e outras que geram de forma pessimista. Se o Robe, e eu de certa forma, reagimos da forma como reagimos, é porque ficamos preocupados com as exibições da equipa, e porque sabemos que o Lage herdou uma casa completamente a arder... Eu, por exemplo, espero de tudo, porque sei que o Benfica é capaz de tudo. Adoro o Lage, e sei que ele nos vai dar alegrias, mas temos de estar cientes da herança que ele herdou. Agora calma. Vamos digerir e focar a energia naquilo que mais interessa, campeonato. Eu acredito que sejamos capazes. E acredito por uma simples razão; Lage. E dou te um exemplo simples, eu ja demontrei aqui preocupacoes sobre o facto de passarmos o Frankfurt. Se passarmos o frankurt e perdermos o campeonato nao me vais ver aqui a dizer "eu avisei que passar a eliminatória era mau para nos crl!!!". Acho que é a pior coisa que se pode fazer. Para que raio quero eu ter razao nesse ponto? Antes pelo contrario, eu quero é estar enganado! Wtf isto fez dois posts Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Abril 2019 fds. queria tanto ir ao jamor. é notório que perdemos a alavanca psicológica que o lage nos trouxe. não acho que esteja tudo perdido, temos de saber aprender com a falta de histeria e os jogadores não podem perder a confiança no modelo. agora entrar num jogo desta importância com o svilar????????????? vão para a p*ta que vos pariu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 11 minutos: O Rafa foi expulso?! Sim. E prevejo que leve uns dois jogos de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Abril 2019 Eu sinto que o Svilar nao dá segurança nenhuma. Nao sei fazer grande avaliaçao tecnica, mas tremo sempre que a bola vai a baliza ou que alguém lhe passa a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 Aparentemente o Gabriel estava a andar de muletas e revendo o lance acho que aquele ligamentos do joelho se f*deram e isto é coisa pra meses vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2019 (editado) Jogou-se muito mal, mas a equipa fez mais do que o necessário para passar isto, houve ali golos falhados que não lembram a ninguém, e quando assim é, não sobram alternativas que não ser sofrer. O Lage anda a fazer omeletes sem ovos. A equipa fisicamente está de rastos e quando se tem de recorrer a um Taarabt é porque ninguém mais já dá garantias. É agradecer ao bigodes. E por acaso, como diziam aí, tudo no Svilar é estranho, não percebo é que garantias dá nos treinos para se continuar a aposta nele( ainda para mais havendo aí um Zlobin). Em qualquer jogo é uma casa a arder, os colegas até nos atrasos tremem, é o Varela all over again. Editado 3 Abril 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 Trazer o Biai para a equipa A bem melhor e mais maduro que o Svilar mesmo sendo mais novo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2019 O Svilar está mal posicionado no lance, convém perceber que quem tem a bola é o Bruno Fernandes e que remata de todo o lado. Já na 1ª mão facilita no posicionamento no livre, a este nível o mínimo é perceber o que temos de fazer consoante quem está à nossa frente. Já para não falar do lance em que há um remate, o Jardel desvia e ele cobre a bola para ceder um canto ao Sporting. O rapaz não tem as mínimas condições para jogar no Benfica e o Lage já devia ter percebido isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2019 Já leio pessoal a queixar-se da rotatividade ahah... Eu queixo-me é da falta dela e das substituições tardias. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2019 O primeiro grande erro do Lage é não meter o Vlacho. A equipa fica insegura com o Svilar, e para o perigo que é o BF a rematar de longe é o Vlacho que tem que estar na baliza. Para-as todas venham elas de onde vierem. Compartilhar este post Link para o post