Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2019 Porque no pote 3 tens menos possibilidades de passar da fase de grupos, logo ir para a Liga Europa que é onde tens mais possibilidades de vencer. Eu não concordo em nada com esta lógica, mas penso que era isto que ele queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2019 É a única lógica que encontro também Até porque falando em vencer competição europeia, só se pode pensar na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Como já se sabia, o Benfica está (actualmente) no pote 3. Só sobem ao 2º pote se o Chelsea vencer a final da Liga Europa. Mas depois ainda precisavam que o FC Porto ou o Ajax fossem afastados nas eliminatórias. Lógico "Se for o Arsenal a vencer, Benfica precisa da eliminação dos dois para aceder ao pote 2." Abola Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2019 É claro que a lógica do que disse, passa pelo facto de nos apurarmos para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2019 Mas depois vamos para a Liga Europa cagar naquilo. Eu quero é passar a fase de grupos da UCL ou ficar em quarto, ir fazer frete para a UEL dispenso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2019 Voltamos às velhas questões. Pote 3 ou não, só temos de ir com o objetivo de passar. Obviamente que será sempre mais duro se ficarmos no Pote 3. Mas temos de sonhar. Temos de passar a fase de grupos e esperar que os astros se alinhem. Também se alinharam para o Ajax. Depois, se cairmos na LE, temos de jogar para vencer a competição. Ponto. E temos de ganhar o campeonato e uma taça interna (preferencialmente a TdP). Ponto. E se não temos plantel para atacar as competições em simultaneo, que se traga as soluções necessárias. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Maio 2019 O meu ponto é que é mais fácil ir para a Liga Europa no pote 2 do que no pote 3. Nem que seja por te poder dar liberdade de escolha na gestão do plantel para tentar forçar o 3 lugar. Se concordo ou não com esse assunto são outros 500, a questão é só mesmo a facilidade em ir para a Liga Europa, se for esse o objectivo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2019 (editado) Eu estou mesmo a ver o Benfica a ir no pote 3 e a fazer melhor figura do que nas vezes em que vai no pote 1. Editado 27 Maio 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2019 Muito difícil de acontecer, tinhas de ter uma sorte dos diabos (tipo Porto). Só de me lembrar dos grupos que o Sporting apanhava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2019 (editado) Citação de Samaris, há 4 horas: Eu estou mesmo a ver o Benfica a ir no pote 3 e a fazer melhor figura do que nas vezes em que vai no pote 1. O pote 2 está sempre cheio de cabeçudos. Se ficarmos no pote 3, com sorte à moda do Porto, apanhamos o campeão russo e só um cabeçudo do Pote 2 e temos tudo para nos qualificar. Editado 27 Maio 2019 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Maio 2019 (editado) O Pizzi renovou até 2023. Editado 27 Maio 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2019 Mentalidade de m*rda ò Jonas. Querer ir para a Liga Europa? Isso é um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2019 Citação de Almeno, há 42 minutos: Mentalidade de m*rda ò Jonas. Querer ir para a Liga Europa? Isso é um fracasso. Não é minha, só estou a ironizar com o facto do Vieira querer ganhar uma competição Europeia e a única em que podíamos ter possibilidades, era na Liga Europa. Eu sei que nunca mais iremos vencer uma Liga dos Campeões nos moldes actuais, mas prefiro sempre manter-me até o máximo possível, em vez de ir para a Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2019 Citação de Robe, há 2 horas: O Pizzi renovou até 2023. PIZZZZZZZZZZZZI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2019 Já tinha renovado a época passada, acho eu. Renovem mas é com o Rafa, asap. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2019 Eu cá preferia o pote 4. Se queremos um Benfica à Benfica, temos de jogar com os melhores dos melhores. Só assim testamos os nossos limites e os superamos. Pensar num sorteio facilitado é entrar na prova já derrotado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2019 Uma equipa como a nossa, tem de ter a sorte dos sorteios para chegar o mais longe possível, porque infelizmente não temos capacidade para mais. Podem haver excepções, como o Ajax desta época, ou como o Porto quando foi à final com o Mónaco, mas é algo raro de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2019 Não temos capacidade para mais? Fazemos 3 jogos na Luz, aí no mínimo temos que fazer 3 pontos e ir fora fazer outros 3, no mínimo. Também queria o pote 4. Manchester City, Real Madrid, Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 O Ricardo Lemos vai passar a Director de projectos e conteúdos. O seu lugar deve ser ocupado pelo Nuno Farinha, ex- subdirector do jornal Record. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Maio 2019 esse nuno farinha não escreveu qualquer coisa polémica sobre o cardozo, em tempos? ou estou a confundi-lo com outro careca qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Exacto, mas vai ocupar o lugar do Ricardo Lemos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2019 Citação de F_Tex, há 7 minutos: esse nuno farinha não escreveu qualquer coisa polémica sobre o cardozo, em tempos? ou estou a confundi-lo com outro careca qualquer? O Nuno farinha é sócio do Barcelona e viveu intensamente aquelas duas temporadas de 2011 e 2012. Quem tinha panca com o Cardozo era o Carlos Daniel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2019 (editado) /inserir conversa minha a criticar a falta de atitude do Pizzi em certos momentos /inserir comentário do Ilidio a chamar-me idiota de forma correta, enquanto Pizzi faz mais uma assistência /entretanto, o Almeidinhos manda um buja para a área, Félis domina a bola de uma forma que nem D10S Riquelme consegue perceber e é golo do Benfica Editado 28 Maio 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post