Red Prince Publicado 4 Junho 2019 Deixem-se de palermices. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2019 (editado) Mudar o símbolo ou o emblema? Querem retirar a estátua do Eusébio? Editado 4 Junho 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2019 (editado) Mas dão-nos licença? 😘 Eu gosto de emblemas minimalistas. Curtia um só com um contorno da águia e da roda de bicicleta em traço largo, com as estrelas em cima e a sigla por dentro. O lema podia ocupar o espaço das asas. Citação de Robe, há 5 minutos: Mudar o símbolo ou o emblema? Querem retirar a estátua do Eusébio? Bem observado. 😅 Editado 4 Junho 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2019 O símbolo do Benfica já mudou ao longo dos anos. Eu, pessoalmente, não sou contra algumas alterações, ou melhor dizendo, actualizações, mas nunca nada de muito significativo. Por exemplo, uma mudança radical como aconteceu na Juventus, nunca teria a minha aprovação, mas estas pequenas mudanças ao longo dos anos, não me chocam nem chateiam. E já agora, embora saiba o significado das estrelas acima da águia, prefiro o símbolo sem elas. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Junho 2019 Por acaso gosto bastante do novo da Juve Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2019 Onde viram isso do novo símbolo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2019 coisa simples e bonita agora o nosso fds Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2019 Esse faz as mamas grandes. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Junho 2019 Nike, da-me ideia que eles têm bem mais bom gosto que a Adidas xD Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 5 horas: Esse faz as mamas grandes. O do Feirense deste ano é que fazia, porra. Ainda não vi mas dizem que o alternativo ao vivo consegue ser ligeiramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Junho 2019 A haver um novo símbolo, emblema o que lhe quiserem chamar, eu actualizaria a águia. Recriava esta mais moderna, com outra dinâmica. Por outro lado, deixava de fora resto do actual escudo ou por outras palavras, mudava complemente o escudo e deixava apenas a águia dentro deste. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2019 honestamente, no símbolo não acho grande piada à roda. Se fosse uma coisa bem feita, não opunha a uma atualização do símbolo. Não uma mudança como a Juventus, mais tipo o Atletico 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2019 Citação de Slade, Em 03/06/2019 at 18:58: Quem é o corno que acha boa ideia mudar o símbolo do Benfica nas camisolas? Fdc, parece uma daquelas camisolas da Sportzone com um símbolo random eu abordei o tema aqui há umas semanas e quase fui apedrejado eu não quero que mude, ou melhor não quero que mude muito, mas gostava de uma "vermelhização" do nosso emblema. A faixa azul celeste é datada e não tem a ver com a nossa identidade. E o listel em cima não sei até que ponto não devia ser todo vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2019 «PEDI AO CLUBE PARA ME DEIXAR JOGAR NA EQUIPA B» A passagem de Corchia por empréstimo no Benfica não foi considerada um sucesso pelo jogador, que, depois de apenas 10 partidas jogadas, confessou que gostava de ter tido mais oportunidades, lamentado, no entanto, as lesões que ultrapassou nesta temporada. «Ganhamos a liga e posso estar orgulhoso de algumas exibições, especialmente na Liga Europa, mas no geral não foi uma temporada com muita sorte para mim. As duas lesões foram frustrantes e não ajudaram a que apanhasse o ritmo. A primeira foi uma lesão menor, no joelho, mas foi apenas 3 dias após a minha chegada ao Benfica. Foi um começou com tanto azar, foi uma loucura. E depois, no final da temporada, nos quartos da Liga Europa, frente ao Frankfurt, voltei a ter falta de sorte numa lesão, que me afastou o resto da temporada», começou por dizer o lateral, em entrevista ao Goal. O jogador abordou ainda os dois jogos que disputou pela equipa B, deixando claro que foi a pedido, garantido que a falta de minutos não permitiu a continuidade nos encarnados. «Depois da primeira lesão estava a 100% para voltar, mas não joguei encontros seguidos suficientes para melhorar as minhas prestações. Precisas dessa regularidade. Podia jogar um jogo complicado fora de portas na Liga Europa na quinta e fazer um grande jogo, mas depois não jogava nos próximos jogos da liga. Foram demasiadas paragens. Cheguei a pedir ao clube que me permitisse jogar na equipa B, para fazer jogos seguidos, simplesmente para voltar a ter rito. É natural que deixe o Benfica depois do meu empréstimo, porque não joguei suficientes encontros, e isso não foi bom nem para o clube nem para mim», confessou. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Junho 2019 Cresci a ver o Luisão sendo conhecido por Girafa e a ser muitas vezes o jogador mais alto em campo ao lado da malta da NBA parece anão a minha infância foi arruinada 😢 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2019 Btw, o NGL confirmou o Cadiz. Diz que há uma estratégia nas contratações destes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2019 AG morna. Ganhei tomates e fui ao palanque explicar ao Vieira o que era ter tido tomates. Fico à espera da convocatória para ir ter uma conversinha com ele... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2019 Citação de Red Prince, há 22 minutos: AG morna. Ganhei tomates e fui ao palanque explicar ao Vieira o que era ter tido tomates. Fico à espera da convocatória para ir ter uma conversinha com ele... O que disseste? Resumido Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2019 Tomates era ter despedido o RV depois de comer 5 em Basileia e ter feito 0 pts na champions. Expliquei lhe o q era uma cláusula de rescisão. Q os putos n querem sair. Q somos sócios e não clientes. E q se tivesse tido tomates seríamos agora hexacampeões. 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2019 Citação de Red Prince, há 11 minutos: Tomates era ter despedido o RV depois de comer 5 em Basileia e ter feito 0 pts na champions. Expliquei lhe o q era uma cláusula de rescisão. Q os putos n querem sair. Q somos sócios e não clientes. E q se tivesse tido tomates seríamos agora hexacampeões. Quais foram as reações? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2019 É difícil ter noção, mas um amigo meu gravou e acho que foram muito boas. Tb vários amigos me deram os parabéns e qd cheguei à bancada dos garotões recebi vários cumprimentos qd passei. Fui mesmo dos últimos e o Vieira ficou afectado com algumas coisas q eu disse e como o disse - falei directamente para ele várias vezes - e tb me olhou directamente quando respondeu e pegou em coisas q eu referi. Fico à espera de ser chamado para discutir o Benfica com ele lá no gabinete como prometeu... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Junho 2019 Se vires lá o Boaventura, manda-lhe um abraço. Compartilhar este post Link para o post