Almeno Publicado 9 Junho 2019 Eu não conheço o Tiago Pinto. Ponto prévio. Nem sabia quem ele era até passar a ser "Team Manager"? ou lá o que for que ele faça. Algum de vocês iria recusar um lugar no Benfica e a ganhar bom dinheiro por causa do Vieira? Eu sou totalmente contra o Vieira, nunca votei nele, nunca vou votar nele e no dia em que ele sair vai ser uma festa, também sei ver que foi e será sempre um dos presidentes mais importantes da nossa história, mas se ele me desse um lugar lá dentro, nem pensava duas vezes em aceitar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Junho 2019 Nunca aceitaria um cargo que implicasse confiança vindo desta direcção. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 9 Junho 2019 Citação de Almeno, há 30 minutos: Eu não conheço o Tiago Pinto. Ponto prévio. Nem sabia quem ele era até passar a ser "Team Manager"? ou lá o que for que ele faça. Algum de vocês iria recusar um lugar no Benfica e a ganhar bom dinheiro por causa do Vieira? Eu sou totalmente contra o Vieira, nunca votei nele, nunca vou votar nele e no dia em que ele sair vai ser uma festa, também sei ver que foi e será sempre um dos presidentes mais importantes da nossa história, mas se ele me desse um lugar lá dentro, nem pensava duas vezes em aceitar. É isto. Quanto mais não seja ao menos assim podes tentar ir tendo alguma influência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 09/06/2019 at 12:01: A Fiorentina deverá ser adversária do Benfica na International Champions Cup, em vez da Roma. Confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2019 O Rafa renovou até 2024. A cláusula subiu para 80M 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Junho 2019 Finalmente, demorou renovar com o MVP da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2019 Anderlecht na apresentação aos sócios na Luz, dia 10 de Julho Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Junho 2019 Svilar, Florentino, Gedson, Jota, Felix e Zé Gomes nomeados ao prémio Golden Boy. Mesaque dju (saiu em janeiro para o West Ham) e Pinamonti (tem sido associado ao Benfica) também estão entre os 100 nomeados Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Junho 2019 Devem ter feito uma lista de 20 e depois carregaram no randomize Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Junho 2019 Citação de Snytram97, há 36 minutos: Svilar, Florentino, Gedson, Jota, Felix e Zé Gomes nomeados ao prémio Golden Boy. Mesaque dju (saiu em janeiro para o West Ham) e Pinamonti (tem sido associado ao Benfica) também estão entre os 100 nomeados Ze Gomes? Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Junho 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: Ze Gomes? Zé Gomes 🤣 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 10 minutos: Ze Gomes? ainda jogam fm17 Editado 15 Junho 2019 por johan Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Junho 2019 Svilar e Zé Gomes. Random. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Junho 2019 Aproveitem para vender! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2019 O Pinamonti é pior que o Zé Gomes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: O Pinamonti é pior que o Zé Gomes. Porque raio se fala em 15 milhoes ilidio? Nao consigo entender fdc... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Junho 2019 Alguma alma caridosa consegue colocar a entrevista do Samaris? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Junho 2019 (editado) Citação de w0, há 50 minutos: Alguma alma caridosa consegue colocar a entrevista do Samaris? Impossível não gostar do Samaris, autêntico capitão. ❤️ Spoiler Editado 16 Junho 2019 por diaz 4 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: Porque raio se fala em 15 milhoes ilidio? Nao consigo entender fdc... a lógica é "se vem do Inter é pq é bom". Mas se alguém conhecer minimamente o futebol italiano sabe duas coisas: o Pinamonti é um gajo em que nem o Inter acredita; as escolas do Inter são uma cagada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Junho 2019 Impossível ver essa entrevista do Samaris e não esboçar um sorriso parvo de orgulho. Compartilhar este post Link para o post