Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pelo que leio nos estatutos parece-me claro que o que não pode existir é uma organização por parte do Benfica, ou o Benfica apoiar esse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim tb me parece claro que não há violação dos estatutos- Eu se for de férias  e arrendar a minha casa a uma orgia swing, posso dizer que participei numa orgia? (Infelizmente) A resposta é não.

Mas ainda assim o Benfica não devia deixar associar-se a este tipo de eventos. Porque o nome do Benfica fica sempre associado.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

metade do dízimo vem para nós.

factoring na cena e 💎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

Ao SPORT LISBOA E BENFICA são interditas actividades de carácter político-partidário

assuncao-e1506083451415.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

sim, mas isso é banal, porque hás-de encontrar fotos do Vieram com gajos de todos os Partidos. Não se pode dizer que está a perfilar uma opinião política em concreto. Há um mero encontro de notoriedades. 

Porém, dito isto parece que estou a dizer que não há problema se para o ano o Benfica deixar organizar o Congresso de Judaísmo Ortodoxo, no ano seguinte a Convenção Wicca e depois a visita do Papa da Igreja Copta do Egipto. E se calhar é o que tem de fazer mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim, mas isso é banal, porque hás-de encontrar fotos do Vieram com gajos de todos os Partidos. Não se pode dizer que está a perfilar uma opinião política em concreto. Há um mero encontro de notoriedades.

Essa foto se não estou em erro foi em plena campanha das Autárquicas 2017...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Essa foto se não estou em erro foi em plena campanha das Autárquicas do ano passado...

e este ano o Vieira foi manjar uma bela caldeirada no congresso de encerramento de campanha das Europeias da CDU.

Ou seja, se houver um pluralismo, e ele (e ele não é o Benfica!) andar por aí a tirar uma fota e dar uma camisola aos vários líderes políticos, epá acho não deve fazer confusão a ng. Agora deixar organizar na nossa casa um congresso de uma religião já é um passo à frente. E abre a caixa de Pandora. A partir de agora quase que diríamos que o Benfica tem de alugar o Estádio a "qualquer" religião que o queira, sob pena de se poder dizer "ah o Benfica só deixa a IURD usar o seu estádio, portanto perfila essa religião". estou contra por isso.

Mas não acho que se viole os estatutos, nem com o aluguer do estádio de agora, nem com a foto com a Cristas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Nas Europeias o LFV teve no Jerónimo de Sousa, so what? 

E outra, é um congresso de Jeová, quem lá vai não vai com o intuito de "mudar" de religião, já são testemunhas de Jeová

Agora, se fosse eu a ir lá ou outro daqui, ateu, católico, muçulmano, whatever, e nos tivessem vindo bater à porta a dizer "venha ao Estádio da Luz para se converter a Jeová", aí sim, já violaria os estatutos do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema de renovar com o AA? 🙄

Percebo que possam achar que é um pouco limitado para ser o titular, eu também gostava de termos um DD um pouco melhor que ele. Mas também devo dizer que ele ser o titular é algo que já não me chateia tanto como no passado.

De resto, acho que em matéria de renovações tem sido feito um bom trabalho nos últimos meses. Excepto com o Salvio, que acho que foi um erro renovar. Não acrescenta quase nada à equipa, dificilmente terá muitos clubes interessados nele, e quando os tem, a mulher não quer que ele vá... acaba por ser um peso muito grande na folha salarial, por um jogador que há vários anos que está longe da sua melhor forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 57 minutos:

Relembro que o Salvio renovou quando ainda cá estava o Rui Vitória. Logo teve aval dele.

Eu sei disso, mas continuo a achar uma má decisão. Até porque creio que já renovou no fim de dezembro. Poucos dias antes do RV bazar de vez.
E desde o primeiro "despedimento" do RV que a direcção sabia perfeitamente que era uma questão de tempo até ele ter mesmo de sair, bastava um ou outro mau resultado. Logo, acho que podiam ter esperado um pouco mais. O Samaris também passou a titular no final de janeiro, e esperaram praticamente até maio para renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Criticar o AA atualmente é daquelas m*rdas que nunca vou perceber. 

Até eu me converti.... não o acho um grande talento, mas gajos como ele são muito úteis no plantel. Não é o melhor defesa direito de Portugal, mas tb já lá tivemos bem piores...

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é um jogador super importante no balneário e pode até nem ser suficiente para primeira opção, mas é um excelente backup. Tem adicionado a exibições sólidas, uns números interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida está cada vez mais assertivo e competente, o que ajuda a disfarçar a falta de talento natural. Além disso, é um elemento importante no balneário. Renovar faz todo o sentido. Agora só falta arranjar alguém que não o deixe adormecer na forma.

Compartilhar este post

Link para o post

N entendo como ainda torcem o nariz ao AA, há melhores e isso n está em questão nem digo que é o melhor atuar em PT, mas fdz vão-se lixar, o homem dá tudo dentro e fora, é jogador mesmo à Benfica, AA tem mística e é um dos "capitães".

Atrevo-me a dizer que esta terá sido a melhor época da carreira dele, associo até o AA ao Ruben Amorim no sentido em que é um jogador útil e polivalente, não são nenhuns craques, mas este tipo de jogadores faz falta.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sim dizer que não se tem arranjado uma alternativa convincente ao Almeida mas apontar-lhe o dedo directamente é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

todos nós queríamos ter um cracalhão, um Grimaldo destro para sentar o AA. Mas tendo em conta que isso custa uns 20 milhões, ou mais, eu fico bem com o Almeida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

todos nós queríamos ter um cracalhão, um Grimaldo destro para sentar o AA. Mas tendo em conta que isso custa uns 20 milhões, ou mais, eu fico bem com o Almeida. 

Custa?

O Grimaldo custou 1,5 milhões. O Rúben e o Ferro são da formação. O Seferovic veio a custo zero. Sei lá...

Recuando aos laterais direitos que tivemos, o Nelsinho veio do Sintrense como médio. 

Desde que percebam que o Almeida para o 11 inicial é curtinho, é uma questão de competência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...