Ruas Publicado 28 Junho 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Digam-me quantos jogadores dos contratados na era Rui Vitoria conseguiram se tornar em alguma coisa aqui...só me lembro do Ederson. Lindelof Semedo Guedes não tenho a certeza Foi os que me lembrei. E eu sei que são da formação, mas o Ederson também. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Junho 2019 Citação de Ruas, há 40 minutos: Lindelof Semedo Guedes não tenho a certeza Foi os que me lembrei. E eu sei que são da formação, mas o Ederson também. Se por contratados se entender promovidos, mete aí também o Rubén Dias Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Junho 2019 (editado) Se ele dá o exemplo do Ederson os outros também servem. Mas tipo, é o @HIM, 0 to 100 nigga real quick Editado 28 Junho 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2019 (editado) Citação de Ruas, há 7 minutos: Se ele dá o exemplo do Ederson os outros também servem. Mas tipo, é o @HIM, 0 to 100 nigga real quick Tens razão em relação ao Ederson. Vá, em parte. E o meu ponto de vista estava relacionado com os comentários daqueles que foram contratados e aposta... o problema não era propriamente dos jogadores, mas sim da falta de treinador para eles darem resultado. Ou eram trabalhados “em baixo” (equipa B/juniores) ou não davam em nada.. Editado 28 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Junho 2019 Pah, sou-te sincero, tinhas que meter ai uma lista porque é tanto entulho que eu já não me lembro de metade. Mas já agora, isso interessa para que? Caga no Rui Derrota mano, parece que tens ai uma panca qualquer pelo homem. Volta e meia lá vem a conversa "qualquer dia volta", "esse gajo que fique longe", "na altura dele ninguém rendia". Caga nisso, já tens um treinador novo, esse m*rda que se f*da. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2019 Citação de Ruas, há 23 minutos: Pah, sou-te sincero, tinhas que meter ai uma lista porque é tanto entulho que eu já não me lembro de metade. Mas já agora, isso interessa para que? Caga no Rui Derrota mano, parece que tens ai uma panca qualquer pelo homem. Volta e meia lá vem a conversa "qualquer dia volta", "esse gajo que fique longe", "na altura dele ninguém rendia". Caga nisso, já tens um treinador novo, esse m*rda que se f*da. Nem mais 😉 que sua real divindade Lage nos proteja contra os males! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2019 Nos estatutos não está que não são permitidos eventos religiosos e não sei quê? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2019 Citação de DS7, há 9 minutos: Nos estatutos não está que não são permitidos eventos religiosos e não sei quê? Sim está. Mais um pérola da governação do NGL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Sim está. Mais um pérola da governação do NGL Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2019 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Faz sentido proibir. O problema é que esses estatutos não foram respeitados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2019 Citação de DS7, há 16 minutos: O problema é que esses estatutos não foram respeitados. É caso para avançar com outras medidas? Estou a perguntar para um amigo.... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2019 Citação de DS7, há 29 minutos: O problema é que esses estatutos não foram respeitados. Com o LFV no poder, os estatutos são só para inglês ver. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Junho 2019 Só passei por aqui para dar os parabéns a todos os benfiquistas, tem um grande defesa que sabe jogar muita bem ao ataque. Fogo, ca mulherão a Mariana e mexe bem (tá explicado a falta de resistência do Rúben em alguns jogos) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Sim está. Mais um pérola da governação do NGL O homem manda no Benfica e a mulher manda nele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2019 (editado) Citação de DS7, há 4 horas: Nos estatutos não está que não são permitidos eventos religiosos e não sei quê? acho que o que está tem a ver com uma proibição de opinião política e religiosa. Não creio que se refira eventos em concreto. Irei checkar. Edit: Já fui ver e o que diz é: Ao SPORT LISBOA E BENFICA são interditas actividades de carácter político-partidário e de proselitismo religioso. É algo duvidoso se os Estatutos foram violados. Eu diria que não. Mas que é de mau gosto, isso é. Editado 28 Junho 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 8 horas: acho que o que está tem a ver com uma proibição de opinião política e religiosa. Não creio que se refira eventos em concreto. Irei checkar. Edit: Já fui ver e o que diz é: Ao SPORT LISBOA E BENFICA são interditas actividades de carácter político-partidário e de proselitismo religioso. É algo duvidoso se os Estatutos foram violados. Eu diria que não. Mas que é de mau gosto, isso é. Obrigado, meu querido. @w0 tens aqui mais uma para atirar à cara deles. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 29 Junho 2019 Esse ponto é dúbio porque não diz que o clube não pode emprestar/ceder o estádio mas sim que o clube não pode organizar eventos desses. O artigo está feito de forma a interpretação consoante o que se pretende, tal como acontece na grande maioria das leis, mas que nunca deveria a acontecer. Esta é a minha leitura do artigo e também não concordo, de todo, que seja cedido ou emprestado o estádio para eventos deste género. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Junho 2019 Mas o que é que se vai realizar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Junho 2019 Congresso das testemunhas de Jeová. Já começou ontem btw, pelo menos na TVI falaram em 3 dias, deve ser o fds. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Junho 2019 Mas é o Benfica que está a realizar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Junho 2019 O Benfica concedeu o espaço. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Junho 2019 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Mas é o Benfica que está a realizar? Não. Cederam só o estádio para o evento por 1M. Como fizeram por exemplo à pouco tempo com o concerto do Ed Sheeran. Compartilhar este post Link para o post