Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bom, a verdade é que mesmo a brincar ao despedimento do treinador já só estamos a 4 pontos do Porto sendo que no início de Janeiro há Sporting vs Porto em Alvalade, jogo onde por norma não se costumam dar bem.

E dado curioso: fomos a única equipa grande a ganhar pontos ao Vitória SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que uns doentes mentais pararam o carro de proposito a frente de um autocarro de adeptos , atiraram pedras e ha um rapaz em estado grave...  

Quando será a hora de culpar os j Marques e os cabeças de porco desta vida por acicatarem os animos dos mais débeis mentais?  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Bom, a verdade é que mesmo a brincar ao despedimento do treinador já só estamos a 4 pontos do Porto sendo que no início de Janeiro há Sporting vs Porto em Alvalade, jogo onde por norma não se costumam dar bem.

Não me sinto muito confiante, ainda assim. Para sentir, esta 1ª volta tinha de ter sido muito diferente. Quando saiu o sorteio do campeonato logo disse que era bom terminarmos a 1ª volta à frente e com alguns pontos de avanço. Jogámos em casa contra o Vitória de Guimarães, Sporting, Porto e Braga, o que quer dizer que teremos de fazer estas quatro deslocações na 2ª volta, que já iremos começar com pontos negativos em relação ao 1º classificado, resta saber se 4, se mais ou se menos. Muito provavelmente demos tiros a mais no pé nesta 1ª volta, para que seja possível de recuperar numa 2ª volta tão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Só para perceber a qualidade dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a bater nesta tecla, nós temos o melhor plantel de Portugal. So que nas mãos do rui Vitória é o que se vê. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de termos uma 2 volta super complicada, onde vamos perder bastantes pontos, este campeonato está super "inclinado".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o Zivkovic teria este rendimento. E alguém ainda se há-de gabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 horas:

Para além de termos uma 2 volta super complicada, onde vamos perder bastantes pontos, este campeonato está super "inclinado".

Ah sim? Penalty para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário muito irónico para quem ainda há uns dias estava, e com razão, num tópico dos adversários a criticar a arbitragem.. 

Feliz Natal malta

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma-me falar de arbitragens quando o empate em Chaves, a derrota no Jamor e a derrota na Luz frente ao Moreirense é que são a real causa de não estarmos em primeiro. 

Antes de apontar à (in)competência de outros, prefiro dizer que a real fonte de insucesso reside dentro do Seixal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Era para o Keef, eu concordo contigo

O meu post foi irónico? 

Compartilhar este post

Link para o post

É que as arbitragens este ano para os nossos rivais diretos, estão a ser uma vergonha de todo o tamanho, principalmente para o Porto, uma coisa que eu não me lembro de ter visto num passado recente e ainda por cima com o VAR.

E concordo quando o Benfica pergunta em que jogos foram detetados os erros graves do VAR. Até hoje 0 respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta ter o var quando os árbitros jogam condicionados. Quando são coagidos por claques. Quando temem pela vida de familiares. Quando familiares recebem visitas das claques.

A única solução são árbitros estrangeiros, mas lá de bem longe para que nenhum acéfalo vá chatear a família dos coitados. Ou então começar a perseguir e a coagir membros das claques, dar-lhes a beber o seu próprio veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que muitos deles jogam condicionados por esses fatores que indicas, mas então o Concelho de Arbitragem teria que os castigar sempre que errassem, árbitros e VAR. Depois se eles se sentissem atingidos pelos castigos, que dissessem o porquê, se foram coagidos, se foram subornados, qualquer coisa. Podiam começar por fazer isto.

Por outro lado, vivemos uma realidade muito diferente da Inglaterra por exemplo, é sempre aquele país exemplo para mim quando falo de futebol. Em Portugal temos chefes de claques que são criminosos e que andam a passear pelos nossos estádios como se nada se fosse, Temos espetadores nos estádios que infringem as leis e que não são proibidos de entrar nos estádios. Comparando com Inglaterra, em Portugal existem muitos adeptos que vivem num autêntico faroeste sem mão da justiça.

Depois são os exemplos que vêm de quem faz e aprova as leis no futebol e que são os clubes. Quando vemos treinadores que são expulsos jogo sim, jogo não e que depois não são suspensos e recebem multas de 500€, está tudo dito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não era capaz de castigar um árbitro que erra porque tem medo que o pai seja agredido. 

Isto só acaba quando um macaco da vida levar um tiro numa perna ou quando se trouxerem árbitros estrangeiros com escolta na NATO. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos a falar de arbitragens dos anos 90, que eram completamente descaradas, ainda percebia irem atrás da história das arbitragens, mas este ano com o futebol que temos praticado? Tenham dó. Não estamos em 1º porque temos um treinador que tem competência para treinar um Tondela, at best.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadeiramente, não são as arbitragens que nos impedem de ganhar ao Moreirense em casa. 

Quando a equipa é boa as oportunidades de golo surgem. E os golos serão a consequência natural. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...