Koper Publicado 10 Fevereiro 2019 E o Kalaica? Não tenho acompanhado os B's, mas consta que anda a pensar mudar de ares por ter sido preterido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 O Ferro é fraco só tenho pena que um iluminado tenha embalado o João Nunes para parte incerta senão muito provavelmente seria um central do caralhete hoje. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Mais rapidamente tinha apostado no Cardoso no que no João Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Koper, há 4 horas: E o Kalaica? Não tenho acompanhado os B's, mas consta que anda a pensar mudar de ares por ter sido preterido. O Kalaica anda na mesma linha que o Conti. Por mim, pode ir embora. Não temos na B nenhum central que possa assumir um lugar na equipa principal. Não sei quem é que anda a jogar nos sub23 ou nos juniores, não tenho tempo para seguir essas equipas, mas tenho algumas esperanças no Pedro Álvaro (do pouco que vi dele). Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 O Álvaro tem é um problema que pode vir a ser complicado de resolver: sabe que está a um nível consideravelmente alto para a média na sua idade. E isso transforma-se muitas vezes em "arrogância" a jogar e as coisas saem-lhe mal de quando em vez. Atenção que não é opinião pessoal, mas sim uma ideia que me foi transmitida por quem trabalha noutro clube no escalão dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 13 horas: O Francisco é melhor? Temos alguém da formação que tenha condições para lutar pela titularidade ou ser do plantel para o ano? É que tirando o Ferro e o Francisco não estou a ver mais nenhum. Mas não sou propriamente conhecedor da formação e dos seus talentos. Quem é o Francisco? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 horas: O Ferro é fraco só tenho pena que um iluminado tenha embalado o João Nunes para parte incerta senão muito provavelmente seria um central do caralhete hoje. Epá, eu adorava o João Nunes, principalmente a liderança que revelava nas selecções jovens. Mas tendo em conta que em três anos na Polónia mal jogou.... Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Mais rapidamente tinha apostado no Cardoso no que no João Nunes. Adorava o Fábio Cardoso. Era daqueles que achava que ia ser patrão da nossa defesa. Tive pena de o ver sair. Citação de Koper, há 5 horas: E o Kalaica? Não tenho acompanhado os B's, mas consta que anda a pensar mudar de ares por ter sido preterido. Eu nunca achei o Kalaica grande coisa. Não que o Ferro o seja, mas o Kalaica sempre foi daqueles que nunca percebi what the fuss was all about. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 O problema do Cardoso é vontade de se empenhar. Ou era, por isso é que foi com o crl, ele e o Teixeira já agora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2019 O Lage não deve ter grandes dúvidas em por o Ferro a jogar. Eu preferia ir pelo seguro e colocar lá o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, Agora: Quem é o Francisco? Francisco Ferreira. Estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 2 minutos: Francisco Ferreira. Estou a confundir? Esse é o Ferro LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 O Francisco Ferreira é o Ferro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Ferro é nickname, o nome é Francisco Ferreira. Já parece o gajo do Porto Canal a dizer que o Kalaica não joga normalmente com o Ferro mas sim com o Francisco, como se não fossem a mesma pessoa LOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Pois.... larga a droga, vidz! E como anda o Alex Pinto? O puto prometia tanto... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Fevereiro 2019 I just got Benfica'd. Pá, não sabia mesmo... Como disse não sou grande seguidor da equipa B e das camadas jovens. Andei este tempo todo a pensar que eram duas pessoas diferentes, talvez o facto de existir outro Ferreira (o redes do Aves) tenha influenciado. Ty all 1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 10 Fevereiro 2019 Aquele lance que dá uma canelada no Luiz Phellype, a capacidade de reacção meteu medo. Vamos lá ver se se porta bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu não gosto nada do Ferro, mas também achava que o Ruben nunca chegaria a jogar o que tem jogado ultimamente. Que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Fevereiro 2019 O Ferro é um pouco como a situação do Lindelof quando deu o salto para a A, demasiado tempo na B, já são + de 90 jogos em 4/5 épocas, e meio que acabou por estagnar por não dar o salto em termos competitivos. Se vai dar o salto, é agora. Mas entre Conti e Ferro, vou sempre preferir o Ferro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 36 minutos: Eu não gosto nada do Ferro, mas também achava que o Ruben nunca chegaria a jogar o que tem jogado ultimamente. Que me surpreenda. Nunca percebi essa ideia do Rúben ser fraco. Quer dizer, pelo menos quando a malta se baseia nos jogos que fez na A. O problema dele sempre me pareceu ser necessitar de encontrar estabilidade no seu jogo, e de aumentar os seus niveis de concentração. De resto, o rapaz tem o kit todo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: Nunca percebi essa ideia do Rúben ser fraco. Quer dizer, pelo menos quando a malta se baseia nos jogos que fez na A. O problema dele sempre me pareceu ser necessitar de encontrar estabilidade no seu jogo, e de aumentar os seus niveis de concentração. De resto, o rapaz tem o kit todo. Epá, nas camadas jovens a mim impressionava-me mais o João Nunes que o Ruben Dias. E foi o que se viu para cada um. Já agora, como está o Pedro Alvaro? Ele quando tinha os seus 17 anos era alto craque. Entretanto não sei como anda a sua evolução. Alguem que esteja por dentro pode abordar o assunto, sff, ou o puto vai ser mesmo só craque no FM? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de HIM, há 12 minutos: Nunca percebi essa ideia do Rúben ser fraco. Quer dizer, pelo menos quando a malta se baseia nos jogos que fez na A. O problema dele sempre me pareceu ser necessitar de encontrar estabilidade no seu jogo, e de aumentar os seus niveis de concentração. De resto, o rapaz tem o kit todo. Eu estava a falar do Ruben Dias antes de chegar à equipa A. Editado 10 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Robe, Agora: Eu estava a falar do Ruben Dias antes de chegar à equipa A. Explicado 😉 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 No FM o Arsenal deu-me 60M por ele, aceitei logo e fui buscar o Rúben ao Real por 30M. Sei que é off-topic mas apeteceu-me. Ah, e ainda não ganhei a Champions, com Svilar, Cancelo, Rúben, Zouma, Grimaldo, Florentino, Gedson, Majer, Bernardo, Félix e Joveljic.. Vou buscar o Ronaldo com 36 anos agora em Janeiro, pode ser que dê! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 3 minutos: No FM o Arsenal deu-me 60M por ele, aceitei logo e fui buscar o Rúben ao Real por 30M. Sei que é off-topic mas apeteceu-me. Ah, e ainda não ganhei a Champions, com Svilar, Cancelo, Rúben, Zouma, Grimaldo, Florentino, Gedson, Majer, Bernardo, Félix e Joveljic.. Vou buscar o Ronaldo com 36 anos agora em Janeiro, pode ser que dê! Novo Jovic? Compartilhar este post Link para o post