Krave Publicado 1 Abril 2019 (editado) Citação de Almeno, há 11 minutos: Ri-me. Ia dar-te conversa, mas se calhar nem ao estádio vais e nem sabes ver futebol com olhos de ver. Senão qualquer pessoa sabe muito bem que o Grimaldo apesar do excelente jogador que é, vale mais pelo que dá ofensivamente do que defensivamente. Agora está melhor, mas esta época com o Rui Vitória andava miserável e não se trata do treinador quando a tua equipa perde uma bola, vês 1 contra-ataque perigoso e sabes que não estás na lateral porque subiste, e vens a passo a ver ao longe a jogada desenrolar. Mais, não é a 1ª vez que tem declarações infelizes. Já esta época sob os comandos do RV, quando o estádio pediu a sua demissão e o Benfica jogava mal e porcamente, ele veio dizer que não entendia porque é que os adeptos não estavam com a equipa. Como se não bastasse olhar para a tabela e para o que jogávamos para o perceber. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/grimaldo-critica-adeptos-nao-entendo-porque-e-que-nao-estao-connosco Editado 1 Abril 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2019 Concordo. O @Almeno só vem para aqui picar. Nem tem RED PASS 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2019 Citação de Krave, há 11 minutos: Ia dar-te conversa, mas se calhar nem ao estádio vais e nem sabes ver futebol com olhos de ver. Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 (editado) O Almeno é daqueles que vem aqui só para uma coisa: provocar. Alias, o gajo chegou ao cúmulo de dizer que foi a Zagreb... vergonhoso... Editado 1 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 1 Abril 2019 (editado) Então é só mesmo falta de noção do futebol. Compreendo. É tipo as gajas que vêem os jogos todos também para dizer que vêem. No final o que sabem e percebem é pouco. Porque senão qualquer um sabe muito bem que o Grimaldo em condições normais é dos melhores laterais do mundo, mas nos primeiros meses desta época estava uma lástima. Editado 1 Abril 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 (editado) Dele ou tua? Melhores laterais do mundo, já percebi de quem é a falta de noção. Editado 1 Abril 2019 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2019 Citação de Krave, há 6 minutos: É tipo as gajas que vêem os jogos todos também para dizer que vêem. No final o que sabem e percebem é pouco. E nem percebo porque é que elas tentam. É mais do que óbvio que não percebem nada. Aposto que é só para fugirem um bocado da cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 1 Abril 2019 Citação de Ruas, há 9 minutos: Dele ou tua? Melhores laterais do mundo, já percebi de quem é a falta de noção. A nível ofensivo ha muitos poucos laterais com a capacidade do Grimaldo. Corrigindo o aspecto defensivo e sendo menos pastelão a recuar, tem qualidade para isso. Mas é sempre assim, só se pode dizer que têm qualidade para ser dos melhores do mundo quando já lá estão, assim e fácil fazer previsões e opiniões, depois de acontecer. Também era risota entre portistas e sportinguistas dizer-se que Ederson e Oblak eram top mundial quando cá andavam. O Grimaldo caía bem no estilo do Barcelona e tinha tudo para ter sucesso lá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 Citação de Krave, há 16 minutos: o Grimaldo em condições normais é dos melhores laterais do mundo Afinal? É em condições normais ou é se melhorar o processo defensivo? Anyway, não é dos melhores laterais do mundo neste momento, futurologia não é a minha cena. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2019 Citação de w0, há 37 minutos: Não temos estofo? Quantas vezes é que perdemos mesmo? É que essa afirmação é, no mínimo, contraditória. Falta de estofo e de força mental é outra coisa. Repara que tirando o jogo contra o Belém, onde estamos presos, conseguimos abrir a lata, e depois oferecemos 2 pontos (e aí a única falta é a de concentração de dois jogadores, e não de estofo ou mental da equipa), também contra o Tondela penamos mais um pouco. É normal. O Benfica, como qualquer equipa a lutar pelo campeonato, entra forte, tem oportunidades, concretiza (mas são anuladas), vê decisões duvidosas serem tomadas, sente o povo ansioso porque o rival ganhou (e com alguns lances que deixam dúvida), é normal que a equipa sinta essa ansiedade. Mais normal é se olharmos para a idade de muitos destes jogadores. Mas agora falar em falta de estofo para aguentar a pressão de ganhar...acho que tens de escolher melhor as palavras. Se há coisa que o pós-Lage tem demonstrado é esse estofo, de entrar em qualquer campo a jogar à Benfica. Claro que se o golo demora a surgir os jogadores acabam por sentir aquela ansiedade de chegar ao golo, em especial porque temos sempre jogado depois do Porto. Portanto o marcar cedo é importante para o Benfica, para o Porto, para o Liverpool, para o City, para o Bayern e para o Dortmund. É importante para todos. E, tal como o Benfica, se não marcam primeiro, acabam por ficar mais ansiosos. O que é normal. Mas daí a falar-se em falta de estofo vai um belo passo. Sim, acho que não temos muito estofo para aguentar esta pressão, tanto adeptos como jogadores. Não é por não termos perdido que acho que não temos estofo, sinto isso quando o tempo avança e os jogadores começam a fazer tudo à pressa, tudo sem cabeça e sem pés. No jogo contra o Tondela, a ser obrigatório ganhar, nunca senti que o Tondela estava encostado. Estavam sempre a criar oportunidades no contra ataque, muito fruto da péssima substituição ao intervalo e, também, dos MUITOS passes falhados que fizemos. Parece que o plantel não consegue lidar com o facto de entrar todos os jogos em 2º. É só a minha opinião, espero que me mostrem que estou errado e limpem o resto do campeonato por meio golo a zero. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 1 Abril 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: Afinal? É em condições normais ou é se melhorar o processo defensivo? Anyway, não é dos melhores laterais do mundo neste momento, futurologia não é a minha cena. Não é porque falta lhe melhorar o aspecto defensivo, é inconsistente nisso. Daí que quando esteja bem nesse aspecto, não haja muitos laterais melhor que ele, o problema são os outros jogos em que não lhe apetece tanto e recupera posição a passo. E os olheiros também reparam nisso e hoje em dia os clubes querem laterais que além de bons tecnicamente, sejam cavalos fisicamente para recuperarem a posição. Mas acredito que chegue lá, até porque ofensivamente o gajo acrescenta mesmo bastante e compensa isso. Agora, é inegável que nos primeiros meses desta época esteve em má forma, tal como é inegável que não tem que se expor a estas situações e criar comentários que já sabe que vão ser notícia e causar ruído, muito menos nesta fase da temporada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Abril 2019 Aquilo que o Krave está a dizer é algo que foi dito por todos aqui há uns meses atrás, não vejo qual o espanto todo que por cá anda. Até se falava da equipa estar a fazer a cama ao RV precisamente devido ao Grimaldo não recuperar defensivamente.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Abril 2019 Citação de Bashir, há 45 minutos: E nem percebo porque é que elas tentam. É mais do que óbvio que não percebem nada. Aposto que é só para fugirem um bocado da cozinha. A conta do Grimaldo (a do twitter pelo menos) é frequentemente invadida por spamers porque o gajo deve ter uma pass tipo 1234567 essa resposta parece-me perfeitamente um caso desses. btw: e mesmo se não for ele tem razão no estádio tirando as claques de vez em quando só alminhas silenciosas no sabado só fizeram barulho quando fizemos o golo (e quando o taarabt entrou ) durante o jogo até se ouve a bola a bater Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2019 Citação de HIM, há 59 minutos: O Almeno é daqueles que vem aqui só para uma coisa: provocar. Alias, o gajo chegou ao cúmulo de dizer que foi a Zagreb... vergonhoso... Vou a Frankfurt, a Zagreb (infelizmente) não fui. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Citação de Ruas, há 55 minutos: Se a @Lage_Effect vê isso, uish Tou a ver que ninguém percebeu com quem é que eu tava a gozar... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 Eu percebi. O meu post era a falar do post do Krave, presumi que tivesses a ser irónico por causa do que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2019 Citação de Bashir, há 4 minutos: Tou a ver que ninguém percebeu com quem é que eu tava a gozar... Só eu é que te percebo. Agora faz o que quiseres com esta informação. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Abril 2019 O Harvey é um chato do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: Vou a Frankfurt, a Zagreb (infelizmente) não fui. Ou isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: Só eu é que te percebo. Agora faz o que quiseres com esta informação. rever toda a minha vida, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 1 Abril 2019 Citação de paladino77, há 2 horas: Aquilo que o Krave está a dizer é algo que foi dito por todos aqui há uns meses atrás, não vejo qual o espanto todo que por cá anda. Até se falava da equipa estar a fazer a cama ao RV precisamente devido ao Grimaldo não recuperar defensivamente.. Caga, não têm vida nem opinião. Só estão bem a procurar picardias só porque sim. São uns tristes, é bloqueá-los e bola para a frente. É exactamente isso que disseste aquilo a que eu me referia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2019 Andando para a frente, que o ambiente está tóxico aqui, quem diria que o Seferovic iria ser um jogador fundamental? Desde que ele se lesionou que não rendemos na mesma. e o Felix nunca conectou verdadeiramente com o Jonas (infelizmente), não como conectou com o Seferovic. No Lageball é Seferovic e mais 10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 Quando vejo a maneira como o Shefe tem jogado e a importância que ele tem na manobra da equipa, só penso que o Jimenez com o Lage era um deus dos avançados do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 O Raul e o Cristante... tanto jogador desperdiçado pelo Bombo... Compartilhar este post Link para o post