Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica da primeira parte é mais do mesmo a que já nos habituaram nas horas H dos últimos tempos. Já só falta ver-se o cagalhão a escorrer pelas pernas deles abaixo. A boa entrada do Braga não justifica tanta tremideira e azelhice nos espaços defensivos. Há ali jogadores que são uns borradinhos de primeira e começo a ficar sem paciência. Se aquilo continuasse com estava não merecem mesmo ganhar nada.

Não posso comentar os penalties, porque ainda não os vi, mas olha, lá ganharam. Se à terceira não conseguem manter a vantagem outra vez, epa vão mas é ser todos empalados! Temos de vencer este campeonato. Já não falta tudo, está quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude de m*rda na primeira parte. Atitude de quem quer ser campeão na segunda parte. Era escusada esta bipolaridade, Sr. Lage.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Demos 45 minutos para nada mas pronto. A resposta contudo foi fortissima. Para uma equipa com jovens nada mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Esta época tem sido desgastante para crl, diga-se.

perdi uns 10 anos de vida esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte deixou-me maluco, mas NUNCA faltou o apoio à equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um tweet a dizer 91 golos no campeonato 60 deles foram desde que o Lage assumiu alguem que me confirme isso porque a ser verdade é do crl ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Vi um tweet a dizer 91 golos no campeonato 60 deles foram desde que o Lage assumiu alguem que me confirme isso porque a ser verdade é do crl ❤️ 

Mas não devem ter sido os 60 no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Mas não devem ter sido os 60 no campeonato.

por acaso até foram.

73 golos marcados em 5 meses.

20 sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o desde que o Lage assumiu o Benfica marcou mais golos que o Porto no resto do campeonato todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Este 11 é a base, entraram foi a dormir. Porque estes que começaram chegam e sobram para golear até ao final da temporada.

pois eu tb acho. não mexe mais até ao final. Ninguém entra nem ninguém sai do 11. Faltam três finais não é altura de inventar.

edit: Por falar nisso, é engraçado como as temporadas são tão dinâmicas e parecem ter uma vida própria. Quem, no início da época diria que o Benfica acabaria a jogar com o 11 tipo composto por Odysseas, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Samaris, Florentino, Rafa; Félix, Seferovic.

Nunca na vida. Um terço nem fazia bem parte do plantel, outro terço estava encostado. Notável como as coisas mudam.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

c*brões do Vlacho e do Ruben f*deram-lhe uma série perfeita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

perdi uns 10 anos de vida esta época.

Eu perdi 30.... estava tão f*dido com a primeira parte que pensei seriamente deixar de ver o jogo. Tenho de deixar de me enervar daquela forma...

Citação de FabioK, há 41 minutos:

c*brões do Vlacho e do Ruben f*deram-lhe uma série perfeita

Aquele jogo contra o Belenenses... tive um momento igual ao que tive com o Estoril há uns anitos atrás... ainda bem que o feeling estava errado

So por curiosidade, qual é a atual média de idade da equipa? 24?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...