FManager Publicado 28 Abril 2019 O Benfica da primeira parte é mais do mesmo a que já nos habituaram nas horas H dos últimos tempos. Já só falta ver-se o cagalhão a escorrer pelas pernas deles abaixo. A boa entrada do Braga não justifica tanta tremideira e azelhice nos espaços defensivos. Há ali jogadores que são uns borradinhos de primeira e começo a ficar sem paciência. Se aquilo continuasse com estava não merecem mesmo ganhar nada. Não posso comentar os penalties, porque ainda não os vi, mas olha, lá ganharam. Se à terceira não conseguem manter a vantagem outra vez, epa vão mas é ser todos empalados! Temos de vencer este campeonato. Já não falta tudo, está quase. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2019 (editado) Atitude de m*rda na primeira parte. Atitude de quem quer ser campeão na segunda parte. Era escusada esta bipolaridade, Sr. Lage. Editado 28 Abril 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Demos 45 minutos para nada mas pronto. A resposta contudo foi fortissima. Para uma equipa com jovens nada mal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2019 Esta época tem sido desgastante para crl, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Esta época tem sido desgastante para crl, diga-se. perdi uns 10 anos de vida esta época. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Abril 2019 A primeira parte deixou-me maluco, mas NUNCA faltou o apoio à equipa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 True mais uma vez a serem melhores apoiados fora do que em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 Por isso é que espero que o Estádio da Luz seja interdito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 Vi um tweet a dizer 91 golos no campeonato 60 deles foram desde que o Lage assumiu alguem que me confirme isso porque a ser verdade é do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 Disseram isso na tvi24. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Vi um tweet a dizer 91 golos no campeonato 60 deles foram desde que o Lage assumiu alguem que me confirme isso porque a ser verdade é do crl ❤️ Mas não devem ter sido os 60 no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 Estamos com 91 no campeonato, não me parece impossível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de Mayday, há 6 minutos: Mas não devem ter sido os 60 no campeonato. por acaso até foram. 73 golos marcados em 5 meses. 20 sofridos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Tenho ideia que o desde que o Lage assumiu o Benfica marcou mais golos que o Porto no resto do campeonato todo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 1 hora: Este 11 é a base, entraram foi a dormir. Porque estes que começaram chegam e sobram para golear até ao final da temporada. pois eu tb acho. não mexe mais até ao final. Ninguém entra nem ninguém sai do 11. Faltam três finais não é altura de inventar. edit: Por falar nisso, é engraçado como as temporadas são tão dinâmicas e parecem ter uma vida própria. Quem, no início da época diria que o Benfica acabaria a jogar com o 11 tipo composto por Odysseas, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Samaris, Florentino, Rafa; Félix, Seferovic. Nunca na vida. Um terço nem fazia bem parte do plantel, outro terço estava encostado. Notável como as coisas mudam. Editado 28 Abril 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 c*brões do Vlacho e do Ruben f*deram-lhe uma série perfeita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de vakjew, há 1 hora: perdi uns 10 anos de vida esta época. Eu perdi 30.... estava tão f*dido com a primeira parte que pensei seriamente deixar de ver o jogo. Tenho de deixar de me enervar daquela forma... Citação de FabioK, há 41 minutos: c*brões do Vlacho e do Ruben f*deram-lhe uma série perfeita Aquele jogo contra o Belenenses... tive um momento igual ao que tive com o Estoril há uns anitos atrás... ainda bem que o feeling estava errado So por curiosidade, qual é a atual média de idade da equipa? 24? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2019 De acordo com o ZeroZero, 25,35. Compartilhar este post Link para o post