Phil Publicado 7 Junho 2019 Citação de La Flame, há 46 minutos: Ainda ficam a faltar 2M€ 😕 Sad but true Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Junho 2019 Na minha opinião, as 3 camisolas são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2019 Não gosto nada da principal, fds. A deste ano era linda, imo. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Junho 2019 Vestidas vão ficar melhor mas dão a sensação de ser de treino e não de jogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2019 Não gosto da parte dos ombros/tronco da camisola principal. Não deixa de ser bonita porque é azul e branco às riscas mas é das piores dos ultimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2019 nao desgosto da amarela apesar de parecer uma camisola da feira de treino, e a principal vestida é bonita até e pelos vistos os nrs voltam a ser vermelhos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2019 (editado) O Miguel Layun está a lutar contra o cancro. 😞 https://www.jn.pt/desporto/interior/a-luta-de-layun-ex-fc-porto-contra-o-cancro--10994267.html Editado 9 Junho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Junho 2019 falso, o tumor já foi removido, mas ele só o tornou publico agora Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2019 Cristiano Ronaldo foi o primeiro a falar: «É a minha primeira vez nos Aliados. Tenho que dizer a verdade. Isto é impressionante, lindo, bonito... Em nome da Seleção queremos dar um obrigado muito grande a vocês. Sem os adeptos isto não era possível. Sentimos o vosso apoio, a vossa energia», com o capitão a terminar com o famoso SIIIII. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-fc-porto-protestam-contra-a-condenacao-no-caso-dos-emails-e-gritam-campeoes Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2019 (editado) Vi um video dessa "manifestação" no Facebook do JN e senti vergonha alheia. Editado 10 Junho 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 Citação de Activate, há 17 minutos: Vi um video dessa "manifestação" no Facebook do JN e senti vergonha alheia. E porquê? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2019 Citação de fns, há 22 minutos: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-fc-porto-protestam-contra-a-condenacao-no-caso-dos-emails-e-gritam-campeoes Sportinguização do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2019 Citação de fns, há 3 minutos: E porquê? Achas que altera alguma coisa? Ainda para mais quando o clube já anunciou que irá recorrer, apesar de todos sabermos que iremos ser acusados a mesma de divulgar os e-mails, agora resta saber se o Benfica irá ser condenado em alguma coisa depois dos tribunais confirmarem a veracidade dos e-mails. A juntar a isso, nada tenho contra este tipo de manifestações, mas o facto de irem para lá cantar " e quem não salta é lampião " e gritar "campeões" é algo que não me encaixa na cabeça, mas pode ser de mim . Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2019 O que acho mais engraçado é que provavelmente 90% das pessoas aí presentes nem sabe bem o motivo da manifestação, só aproveitou para ir insultar os "lampiões". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2019 16 de julho. 20h30. Porto - Fulham. Estádio Municipal de Albufeira. 15€ os bilhetes. https://www.fulhamfc.com/news/2019/june/11/porto-friendly-confirmed Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2019 Citação de fns, há 42 minutos: 16 de julho. 20h30. Porto - Fulham. Estádio Municipal de Albufeira. 15€ os bilhetes. https://www.fulhamfc.com/news/2019/june/11/porto-friendly-confirmed Se não é o Fulham a anunciar nós nem sabíamos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2019 E no 18 de julho há um torneio entre nós, Portimonense, Gétafe e Bétis. O estágio será novamente em Lagos no Hotel Cascade. Também não anunciado por nós. Nem a data de início dos trabalhos se sabe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2019 Citação de fns, há 10 minutos: E no 18 de julho há um torneio entre nós, Portimonense, Gétafe e Bétis. O estágio será novamente em Lagos no Hotel Cascade. Também não anunciado por nós. Nem a data de início dos trabalhos se sabe. Autêntica casa arder em todo lado, mas está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2019 Podia ser que uma alma caridosa entrasse e trocasse essa relva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2019 Os seguranças viram um gajo de um clube da Premier League e deixaram entrar. Pensaram que ia contratar o Marega. Compreensível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2019 Fosse o Bruno Costa e levava um apertão pra aprender 1 Compartilhar este post Link para o post