Simeone Publicado 14 Julho 2018 Ou joga o Misic ou joga o Petrovic. Os dois juntos é que não dá com nada, mesmo que a ideia seja um duplo pivot. Por outro lado, estou a gostar do Montero e do Viviano. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Julho 2018 Jogar com dois 6 e um 8 no meio-campo. Quase faz lembrar aquele mítico meio-campo André Santos, Zapater e Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Julho 2018 O Misic e o Petrovic podem jogar a centrais, a 6, a 8, o que quiserem... fora do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 14 Julho 2018 O Wendel tem medo ter bola, bem se vê aqui no campo ele tá sempre a dizer para passarem a bola aos outros, tá com medo de pegar na bola e jogar. Só jogam a defesa e os da frente o meio campo só está a passear.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2018 O Sporting está a jogar com esse meio-campo porque não há mais ninguém. Lá mais para a frente ainda verão laterais a extremos e não sei se algum extremo a avançado... O Wendel tem medo ter bola, bem se vê aqui no campo ele tá sempre a dizer para passarem a bola aos outros, tá com medo de pegar na bola e jogar. Só jogam a defesa e os da frente o meio campo só está a passear.. Sim senhor, e tem oferecido linhas de passe aos colegas só para enganar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2018 O Sporting está a jogar com esse meio-campo porque não há mais ninguém. Lá mais para a frente ainda verão laterais a extremos e não sei se algum extremo a avançado... Sim senhor, e tem oferecido linhas de passe aos colegas só para enganar. Não há Nani nem Bruno mas há Gauld e Geraldes crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2018 O Geraldes veio de lesão. O Gauld não sei, calculo que o Peseiro não conte com ele. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Julho 2018 Que craque este menino. Matheus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Julho 2018 Que maldade do Matheus :prayer: Para mim nunca vai fazer nada! É emprestar ao Boavista para tentar fazer subir a forma do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2018 Um Acuña ou assim virava o cu ao jogo e ia a correr para a linha. O Raphinha deu um toquezinho para dentro e tirou logo o defesa da jogada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2018 Para mim nunca vai fazer nada! É emprestar ao Boavista para tentar fazer subir a forma do rapaz. Xô! Levam o Jovane Cabral e já não é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2018 Matheus a abrir o livro, que potencial... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2018 (editado) VAI ENTRAR O CHICO Lol os idiotas do costume... Editado 14 Julho 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Julho 2018 (editado) O Patrick Vieira atual nao quer vir dar uma perninha? O Raphinha é um upgrade tão, mas tão grande ao Acuna. Pena que com este sistema não da para encaixar Raphinha Matheus e Nani ao mesmo tempo Editado 14 Julho 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2018 (editado) O Petrovic hoje até nem está mal. O Misic é que... E gosto de ver o Raphinha, mesmo sendo um gajo vertical e que procura rupturas constantes não é por isso que anda colado à ala. Editado 14 Julho 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Julho 2018 É um jogo de pre época mas aquela assistência de primeira do Matheus para o Montero é algo que o Acuña ou o Gelson não teriam inteligência para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2018 para quem quiser ver o golo: https://streamable.com/0d6ex Compartilhar este post Link para o post