Lebohang Publicado 16 Julho 2018 (...)Também não entendi bem a razão para ser à porta fechada, será pelas invasões de campo nos dois últimos jogos? Tipo, é um clube grande português a estagiar na Suíça. Quer fosse Benfica, Porto ou Sporting haveria sempre invasão de campo no final por parte dos "emigras". Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Julho 2018 Equipa da 3ª Divisão Suíça, se não me engano. Mas compreende-se, o lote de equipas para fazer um jogo ainda no dia de hoje devia ser quase inexistente. O Lausanne? Tinha a idea que desceram da 1ª o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Julho 2018 Foi a empresa que organizou o estágio que cancelou. Não sabia, obrigado pela informação. Tipo, é um clube grande português a estagiar na Suíça. Quer fosse Benfica, Porto ou Sporting haveria sempre invasão de campo no final por parte dos "emigras". Sim é algo “normal” nestes países com muitos emigrantes acontecerem estas invasões de campo. Não faz muito sentido ser à porta fechada quando existem muitos emigrantes que gostavam de ver a equipa a jogar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Julho 2018 O Sporting encontra-se numa situação delicada e não se pode dar ao luxo que aconteçam invasões de campo. Parece-me algo óbvio. Como é que se garante a um Dost que está tudo bem e com mais segurança se num joguito qualquer fora os adeptos conseguem chegar perto dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Julho 2018 O Sporting encontra-se numa situação delicada e não se pode dar ao luxo que aconteçam invasões de campo. Parece-me algo óbvio. Como é que se garante a um Dost que está tudo bem e com mais segurança se num joguito qualquer fora os adeptos conseguem chegar perto dos jogadores? A segurança neste torneio da Suíça não está a cargo do Sporting mas sim da organização. Se querem controlar as invasões de campo que metam lá mais seguranças, agora fazer o jogo à porta fechada não acho boa ideia, há ali pessoal que provavelmente só vê o Sporting ao vivo nestas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2018 O Lausanne? Tinha a idea que desceram da 1ª o ano passado. Creio que é esta, não essa. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Julho 2018 Porque é que me parece que o Geraldes está no 11 dos suplentes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Julho 2018 LUCZÃO VAI METER HAT-TRICK Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2018 o Matheus e o Mathieu estão ali, duvido que vão ser suplentes. ainda é muito cedo na época para perceber o que o Peseiro vai fazer Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Julho 2018 É normal o Geraldes hoje já ser titular, no jogo passado jogou apenas uns 30m porque vinha de lesão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Julho 2018 Por acaso estou curioso para ver o Castaignos. Ele até pode ser uma m*rda mas jogou pouco para perceber o que vale e, tal como o Bryan, está marcado por causa do falhanço contra o Belenenses às 11h da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Julho 2018 Por acaso estou curioso para ver o Castaignos. Ele até pode ser uma m*rda mas jogou pouco para perceber o que vale e, tal como o Bryan, está marcado por causa do falhanço contra o Belenenses às 11h da manhã. Ou isso ou os zero golos que marcou. O André ainda marcou uns poucos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2018 O Castaignos sempre que jogou foi péssimo. Teve poucas oportunidades, mas também não fez por merecer mais. Pode ser que agora tenha acordado para a vida, se bem que duvido muito. Nem na Holanda conseguiu marcar golos regularmente... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Julho 2018 Creio que é esta, não essa. Ah pois é. Eu é que li que seria o Lausanne-Sport, peço desculpa. Até faria sentido porque o LS jogou com o Neuchâtel e com o Fenerbahçe recentemente. LUCZÃO VAI METER HAT-TRICK Um já está :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2018 http://www.tvsdezsports.me/sportv-1-online-gratis-em-directo/ Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Julho 2018 f*da-se!!! Que golaço! Compartilhar este post Link para o post