pedrituh_9 Publicado 25 Setembro 2024 Vi isso. O homem jogou desde a supertaça a defesa/ala e eles tiveram o mês "experimental" todo para o alterar e vão alterar nas jornadas que contam 🤣 Por acaso, acabei por "transferi-lo" antes de começar a época da liga record porque preferi tentar um gajo que estivesse mais próximo de marcar - Gabriel Silva neste caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2024 Como é que isto funciona @doom_master? Tenho uma transferência por jornada todas as jornadas? Aquilo do renegociar serve para que? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Setembro 2024 (editado) Citação de lastdance, há 2 horas: Como é que isto funciona @doom_master? Tenho uma transferência por jornada todas as jornadas? Aquilo do renegociar serve para que? Sim, uma por jornada. Menos em fevereiro que vais ter umas 6 para o mês todo. Se bem me lembro, renegociar é para teres de volta o dinheiro que desvalorizou o jogador sem teres que o vender, se não me engano. Depois quando os venderes, em vez de receberes o valor inicial por eles, recebes o valor atual que é mais baixo. Penso que será assim e que não me enganei. Editado 27 Setembro 2024 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2024 Citação 6.8 Cada participante pode efetuar a transferência de um só jogador entre cada ronda, desde que mantenha o mesmo contingente de jogadores por posição e não ultrapasse o orçamento de quarenta milhões de euros (mais eventuais bónus). Nessa altura, a cotação de jogadores estará atualizada de acordo com a mecânica que se explica no ponto 12. Esta transferência pode também ser efetuada no mês de formação de equipa. No mês de fevereiro a opção de transferência não está ativa, na medida em que, ocorre a reabertura do mercado, onde o participante pode trocar, no máximo, 6 (seis) jogadores. Nas transferências, o(s) jogador(es) comprado(s) ocupa(m) automaticamente a posição no jogo do(s) jogador(es) entretanto vendido(s). 6.9 Na reabertura do mercado, que ocorre entre as 0 horas (hora de Portugal Continental) do dia 1 de fevereiro de 2025 (coincidindo com o início das apostas da 16ª ronda) e 2 horas antes (hora de Portugal Continental) do início do 1º jogo da jornada 23, marcada para 23 de fevereiro de 2025, o participante pode trocar, no máximo, 6 (seis) jogadores, desde que mantenha o mesmo contingente de jogadores por posição e não ultrapasse o orçamento de quarenta milhões de euros (mais eventuais bónus). Nessa altura, a cotação de jogadores estará atualizada de acordo com a mecânica que se explica no ponto 12. Os jogadores escolhidos para uma equipa da Liga Record pontuarão mesmo que, entretanto, mudem de clube da Liga Portugal. Citação de lastdance, há 2 horas: Como é que isto funciona @doom_master? Tenho uma transferência por jornada todas as jornadas? Aquilo do renegociar serve para que? Serve para recuperares o valor de jogadores que tenhas no plantel que tenham desvalorizado. Basicamente, faz isso todas as semanas 😁 Já agora, fica aqui um resumo do sistema de pontuação: 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2024 Citação de doom_master, há 21 horas: Serve para recuperares o valor de jogadores que tenhas no plantel que tenham desvalorizado. Basicamente, faz isso todas as semanas 😁 Já agora, fica aqui um resumo do sistema de pontuação: meke funciona ai o cancer dos 75 minutos? Os meus amigos na liga do red pass tao a dizer que o quenda fez -1 porque entrou aos 75 minutos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 7 horas: meke funciona ai o cancer dos 75 minutos? Os meus amigos na liga do red pass tao a dizer que o quenda fez -1 porque entrou aos 75 minutos. Nada disso, o Quenda entra, portanto pontua sempre. Teria -1 se não tivesse saído do banco. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Agosto 2025 Este ano, além da WFS no ano passado, também há a oficial fantasy.ligaportugal.pt Se quiserem fazer um liga CMPT vamos a isso NOTA: As primeiras 3 jornadas são "experimentais", igual à Liga Record, para quem já experimentou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2025 Citação de JPB, há 6 minutos: Este ano, além da WFS no ano passado, também há a oficial fantasy.ligaportugal.pt Se quiserem fazer um liga CMPT vamos a isso NOTA: As primeiras 3 jornadas são "experimentais", igual à Liga Record, para quem já experimentou. @Mesut Ozil (JPB, estou a dar tag porque isto estava a ser discutido noutro tópico) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2025 A da Premier League, quem é o owner para renovar isso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2025 Criei liga Olá Criei uma liga chamada Liga CMPT. https://fantasy.ligaportugal.pt/leagues/auto-join/u8ltdz Não deverás precisar do código da liga, mas caso precises, aqui está: u8ltdz Diverte-te! 3 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Agosto 2025 Só entrei agora na liga, a minha pontuaçao ja conta pra esta jornada? Compartilhar este post Link para o post