Genzo Publicado 17 Setembro 2020 Tenho ideia que tem andado tudo ao lado... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Setembro 2020 (editado) https://fantasy.realfevr.com/t/9301eee8 demorou 5s Editado 18 Setembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2020 Este ano nem ando com vontade, com toda esta volatilidade não vai ser fácil. Logo vejo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Setembro 2020 Citação de doom_master, há 1 hora: Este ano nem ando com vontade, com toda esta volatilidade não vai ser fácil. Logo vejo. Same. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2020 Citação de lastdance, há 59 minutos: meteram o GAULD? Esse vai render muitos pontos, tenho tbm na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2020 Entrei como Augusto, não tenho tido muita sorte, Alex Teles e Wendel foram com os porcos e já tinha feito mudanças na equipa lol, smart. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Outubro 2020 Citação de lastdance, Em 07/10/2020 at 14:43: e um medio até 5.9? Pedro Nuno e Alex Soares (Moreirense), Castro (Braga), Samuel Lino (Gil Vicente). Este último estava a avançado a época passada. O Bruno Jordão (Famalicão) também tem sido titular. O Pedro Nuno é o único a 5.5, os outros a 5.0. Outra opção é o Bruno Costa (4.5) que está no Paços e tem jogado nas costas do Tanque e batido os esquemas tácticos. Citação de Augusto, Em 07/10/2020 at 15:57: Entrei como Augusto, não tenho tido muita sorte, Alex Teles e Wendel foram com os porcos e já tinha feito mudanças na equipa lol, smart. Com WC? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Julho 2021 Já abriu a edição deste ano. Juntem-se 👇 Liga CMPT Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Julho 2021 Já entrei E defesa de 4.5M, alguém tem? Médios a 5.5 - Crespo, Pedro (Gil). A 6.0 também está o Allano mas não sei se será sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Julho 2021 Citação de jmopborba, há 54 minutos: Já entrei E defesa de 4.5M, alguém tem? Médios a 5.5 - Crespo, Pedro (Gil). A 6.0 também está o Allano mas não sei se será sempre titular. Assim de repente, saltou-me à vista o Diogo Calila, Nilton Varela, Cannon, Fali Candé, Rodrigo Conceição (talvez até possa jogar mais adiantado?). 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: E defesa de 4.5M, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Julho 2021 Não passei ainda os olhos por isto. Nem pelos onze bases das equipas da Liga. Contudo, Francisco Moura, caso volte à forma pré-lesão, pode roubar a posição - nos jogos do campeonato - ao Sequeira, vale 4.5M. O Paços de Ferreira hoje jogou com o Jorge Silva e o João Vigário, ambos a 4.5M. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2022 Na realfevr esqueço-me sempre de fazer as subs LOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2022 Link para o fantasy da Liga NOS https://fantasy.realfevr.com/t/6967cc29 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: Link para o fantasy da Liga NOS https://fantasy.realfevr.com/t/6967cc29 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Agosto 2022 Este ano está difícil, muito entulho a preços exorbitantes e completamente fora da sua real valia. Devo ir assim, mas nada confiante e nem vejo pérolas como no ano passado estilo Lino ou Franco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Este ano está difícil, muito entulho a preços exorbitantes e completamente fora da sua real valia. Devo ir assim, mas nada confiante e nem vejo pérolas como no ano passado estilo Lino ou Franco. Muito isto. O ano passado mal joguei, mas também não tenho ideia de me ter sido tão difícil fazer uma equipa como este ano. Também é verdade que, tirando os três grandes, não conheço bem os restantes planteis. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Agosto 2022 Citação de verY, há 4 horas: Muito isto. O ano passado mal joguei, mas também não tenho ideia de me ter sido tão difícil fazer uma equipa como este ano. Também é verdade que, tirando os três grandes, não conheço bem os restantes planteis. O típico mercado à Famalicão em que trocam uns 20 em nada ajuda. E depois alguns do ano passado tipo Agra, Joel T. a 7.5M, Franco e Navarro a 8M e ainda 2 médios mais defensivos, ou melhor, com pouco golo e assists como Uribe e M. Nunes a 7M é só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Agosto 2022 Aproveitem e coloquem aqui da Premier também, a da Fantasy. Vou ver se amanhã faço a equipa para esta época na RealFevr Compartilhar este post Link para o post