O Pastel Publicado 5 Agosto 2019 Alguma ideia a nível dos GR? Não há nenhuma equipa assim sólida... Marchesin será que assume já? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Agosto 2019 Citação de O Pastel, há 4 minutos: Alguma ideia a nível dos GR? Não há nenhuma equipa assim sólida... Marchesin será que assume já? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Agosto 2019 (editado) Só 5f é que se fica com uma ideia de alguns possíveis GR. Sem contar com o Ody e muito possivelmente o Renan. A questão Marche/Costa depende do resto das posições de campo. No Vitória SC o Miguel fez os 2 jogos da LE, certo? Mas aí tem também o Douglas e o Jhonatan. Até ao fecho do mercado talvez um saia. No Sp. Braga, acho que é o Matheus que calça. Editado 5 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2019 Muitas incertezas na baliza e muito avançado novo na Liga. Difícil de prever o que vai acontecer a curto-prazo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Agosto 2019 Bora. Já fiz o esboço da equipa. #Obrigado71 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Agosto 2019 Só tem transferências ilimitadas até ao início da primeira jornada? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2019 Banco com Bracalli, F. Ahugusto, Samaris e Dadasov. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Agosto 2019 Tenho a equipa "oficial" da Liga 75% fechada qual é a confusão dos horários da jornada que já o mudei uma data de vezes e já a pensar nas duas transferências grátis. Contudo fiz mais estes dois esboços extra-liga, um na brincadeira só com "gente da terra" e outro para atacar outra liga. Vai que é de graça 🤣 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Agosto 2019 Começa hoje, boa sorte a todos! Muitas dúvidas ainda, por causa de jogadores na porta de saída e apostas que podem não render. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 20 Agosto 2019 Bem, devo estar a ser mesmo burro, mas onde é que dá para trocar o capitão e o vice capitão? Na da Premier League é fácil, aqui não sei Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Agosto 2019 Citação de TheKopite, há 1 hora: Bem, devo estar a ser mesmo burro, mas onde é que dá para trocar o capitão e o vice capitão? Na da Premier League é fácil, aqui não sei Debaixo do desenho da equipa Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 40 minutos: Debaixo do desenho da equipa Mas por baixo da equipa só tenho os suplentes, mais nada Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2019 Citação de TheKopite, há 5 horas: Mas por baixo da equipa só tenho os suplentes, mais nada Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Agosto 2019 Entrei na liga, mas as duas primeiras jornadas, para mim, foram para esquecer. Tanto que já usei o wildcard na 3ª. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 20 horas: Na app aparece assim Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2019 Citação de TheKopite, há 33 minutos: Na app aparece assim Na app tens de clicar no jogador que queres ter a capitão e há de surgir um menu onde podes selecionar essa opção. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2019 Isto está a correr bem, estou em 82º lugar na geral nacional com 168 pontos. Duvido é que me mantenha assim com o Benfica x Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2019 Citação de marte, há 11 horas: Isto está a correr bem, estou em 82º lugar na geral nacional com 168 pontos. Duvido é que me mantenha assim com o Benfica x Porto. E em 1º no CMPT. Acertaste em cheio no meio-campo da última jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Agosto 2019 Citação de verY, há 22 horas: Entrei na liga, mas as duas primeiras jornadas, para mim, foram para esquecer. Tanto que já usei o wildcard na 3ª. Só devo de usar na pausa de selecções já com o fim de mercado. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 21 horas: Na app tens de clicar no jogador que queres ter a capitão e há de surgir um menu onde podes selecionar essa opção. Não estava a aparecer mas agora apareceu. Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Agosto 2019 Que bela jornada para ter vendido o Taremi 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2019 A ver se me meto nisto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2019 Citação de marte, Em 22/08/2019 at 00:21: Isto está a correr bem, estou em 82º lugar na geral nacional com 168 pontos. Duvido é que me mantenha assim com o Benfica x Porto. Como tinha previsto caí para 500 qlqr coisa nacional e até na liga CMPT baixou para 3º. 42 pontos apenas. Espero que melhore já esta jornada Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2019 Se tivesse colocado esta na Liga tava no top5 🤣 O que é nacional é bom :mrgreen: Isto sem Bruno Fernandes 😞 E o Zé Luís embora de Cabo Verde, faz anos num rico dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 17 Setembro 2020 Alguém vai fazer a Liga CMPT este ano? Compartilhar este post Link para o post