Genzo Publicado 1 Agosto 2022 O Gonçalo Ramos a médio, por exemplo, ainda não percebo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Mesut Ozil, Em 01/08/2022 at 00:16: Link para a fantasy desta época: https://fantasy.premierleague.com/leagues/auto-join/n7n67z Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: Aproveitem e coloquem aqui da Premier também, a da Fantasy. Vou ver se amanhã faço a equipa para esta época na RealFevr Tens aqui, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Genzo, há 9 horas: O Gonçalo Ramos a médio, por exemplo, ainda não percebo muito bem. Foi a posição onde jogou na época passada... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Agosto 2022 Citação de verY, há 6 horas: Foi a posição onde jogou na época passada... O Wylliam do Portimonense creio que jogou mais a 6 a época passada e mantém a posição de defesa... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2022 Esta jornada são 4 substituições? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2022 Citação de fns, há 1 hora: Esta jornada são 4 substituições? Porquê? Já percebi porquê. O SLB - Paços é só daqui a 2 semanas e os jogadores de ambas equipas não vão contar agora pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Agosto 2023 Ui não tem subs manuais este ano? ja me f*di entao Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2024 Diz me que achas que o Gyokeres vai sair, sem me dizeres que achas que o Gyokeres vai sair. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2024 Qual é a fantasy que há este ano? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2024 https://worldfantasysoccer.com/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Mesut Ozil, Em 09/08/2024 at 16:02: https://worldfantasysoccer.com/season/20030/mini-leagues/PAdc0aj8 Está aí a Liga CMPT @Diogo_CFB podes colocar no sub-título do tópico? Estava noutro tópico da Liga. Quem quiser pode entrar, apesar de ir com uma jornada de atraso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Fiz liga record. Se alguem quiser participar posso criar uma liga cmpt. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2024 Citação de lastdance, Em 14/08/2024 at 11:13: Fiz liga record. Se alguem quiser participar posso criar uma liga cmpt. Siga. O @Carlos Gouveia também está a participar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2024 Eu ando a jogar a do World Fantasy soccer Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Setembro 2024 Citação de doom_master, há 3 horas: Siga. O @Carlos Gouveia também está a participar. Aquilo é horrivel. Tenho catamo com 4 pontos que jogou 15 minutos e o bah com 3 que fez uma assistência. lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: Aquilo é horrivel. Tenho catamo com 4 pontos que jogou 15 minutos e o bah com 3 que fez uma assistência. lol Assistências não dão pontos, ya. As regras de pontuação são muito idiotas e outdated. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2024 Citação de doom_master, há 29 minutos: Assistências não dão pontos, ya. As regras de pontuação são muito idiotas e outdated. pois Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 25 minutos: pois Mas cria a liga na mesma! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2024 Citação de doom_master, há 1 hora: Mas cria a liga na mesma! soon^tm eu crio Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2024 Citação de doom_master, Em 19/09/2024 at 01:27: Mas cria a liga na mesma! https://liga.record.pt/ligas-privadas/membro-aceitar-convite.aspx?guid=6fb640ac-af61-48b4-9121-1c4ece9fb52b ve la se isso dá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 8 horas: https://liga.record.pt/ligas-privadas/membro-aceitar-convite.aspx?guid=6fb640ac-af61-48b4-9121-1c4ece9fb52b ve la se isso dá Deu, tenho o pedido pendente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2024 Citação de doom_master, há 44 minutos: Deu, tenho o pedido pendente. ja aceitei o teu e de outra pessoa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2024 Citação de doom_master, Em 19/09/2024 at 00:33: Assistências não dão pontos, ya. As regras de pontuação são muito idiotas e outdated. Muito isto. Sem falar de o site app estarem parados no tempo também 😅 Citação de lastdance, há 1 hora: ja aceitei o teu e de outra pessoa Também pedi para entrar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2024 Citação de pedrituh_9, há 3 minutos: Muito isto. Sem falar de o site app estarem parados no tempo também 😅 Também pedi para entrar. Completamente. Uma pena, dada a falta de alternativas decentes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2024 Citação de lastdance, Em 20/09/2024 at 13:15: ja aceitei o teu e de outra pessoa Citação de pedrituh_9, Em 20/09/2024 at 14:46: Muito isto. Sem falar de o site app estarem parados no tempo também 😅 Também pedi para entrar. Alerta à navegação, fizeram merd* 😂 O Quenda não pontuou porque o decidiram mudar de avançado para defesa, mas as pessoas tinham-no comprado como avançado. É a primeira vez na história que tal acontece, creio. Para compensar, esta semana excepcionalmente deixam fazer 2 subs extra: uma para vender o Quenda avançado, caso o tenham, e outra para compar o Quenda defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post