Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Boavista 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Estamos na segunda jornada e já anda ai gente com muita falta ar.

Gedson e Pizzi em grande forma, RV gere lá isso melhorzinho que no ano passado. 

Achei este Boavista horrível. É só anular o porcalhão do David Simão e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista deu cacete com a cabeça perdida, sem dúvida nenhuma foi a pior equipa das duas, mas como é que o Rúben Dias acaba o jogo sem ver um amarelo é que é inexplicável. Acho que o rapaz tem potencial mas tem cada entrada às vezes que faz lembrar o Bruno Alves.

Sem nada a dizer, embora acho que o lapso do Neris é daquelas coisas que raramente lhe vai acontecer durante a temporada. Agora aqueles mecos que chamamos de defesas laterais...ao menos o tronco argentino ainda existe solução, agora estes dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Autêntico desastre, aquela "defesa" do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos dados.
O Carraça que dê a vaga ao Machado que já mete nojo e o Talocha hoje também muito abaixo.
O lance do Neris concordo com o que já se disse, não me parece que seja para acontecer mais vezes, contudo com Sparagna no banco não faz sentido ser titular.

Outra questão, a equipa quer sair a jogar, nunca o vai conseguir com o Idris e com um avançado que 1.90 que não ganha uma bola.
Menos um jogo da liga que ainda não é a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boavistão da canela até ao pescoço voltou? O Gedson que o diga, a dada altura parecia um saco de boxe.

A nossa melhor exibição até à data, em jogos oficiais, mas talvez não fosse má ideia começar a rodar algumas peças, porque se não estes jogadores vão estoirar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, w0 disse:

Estamos na segunda jornada e já anda ai gente com muita falta ar.

Gedson e Pizzi em grande forma, RV gere lá isso melhorzinho que no ano passado. 

Achei este Boavista horrível. É só anular o porcalhão do David Simão e siga.

Podes explicar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Kawhi Leonard disse:

Podes explicar por favor?

Teve lá 2-3 entradas em que fez questão de deixar o pé para acertar o passo ao Gedson e ao Pizzi. Ao longo dos anos, sempre que jogou contra o Benfica, fez questão de o fazer. Parece que está magoado com o Benfica. Mas esse não é o caminho, por isso é que é muitas vezes assobiado na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viste o jogo no estádio e aposto que estás a falar na entrada do Jardel onde "varre 2 na mesma jogada". Se for, vê na TV e o segundo gajo ele limita-se a chutar a bola, só que vai com tanta força que o outro amigo saiu a voar. De resto, um jogo normal do Jardel.

Mas ontem o jogo descontrolou-se porque o árbitro, que é uma nódoa, não agiu disciplinarmente quando devia. O Gedson foi saco de pancada e pouco ou nada aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, e não vi ainda nada na TV.
O Jardel tudo o que é lance pelo ar empurra o gajo que está à frente e não passa nada e depois tem esse lance fantástico.
O Gedson levou porradinha mas também aos 30 e tal devia ter levado amarelo e às 11...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

lance fantastico em que chuta a bola e o Rochicha manda-se para chão tipo que levou um tiro? também tá um bom piscinas, tudo o que era toque lá ia o menino a rebolar

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, w0 disse:

Teve lá 2-3 entradas em que fez questão de deixar o pé para acertar o passo ao Gedson e ao Pizzi. Ao longo dos anos, sempre que jogou contra o Benfica, fez questão de o fazer. Parece que está magoado com o Benfica. Mas esse não é o caminho, por isso é que é muitas vezes assobiado na luz.

Já tinha reparado num outro jogo contra nós que ele fez o mesmo, não sei se terá algum recalcamento por nunca ter tido oportunidade no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mota é dos piores arbitros portugueses. Ontem foi só mais um show disso. Quer para um lado, quer para outro, erros atrás de erros.

Btw: O Idris nem a 1ª parte acabava. O pisão que ele dá no Pizzi é das coisas mais estúpidas e desnecessárias que podia ter feito. Fez-me lembrar o Rooney no Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...