Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

61132020_2475612909155500_30573422631526

vamos jogar ao "onde está o joão mário?".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

61132020_2475612909155500_30573422631526

vamos jogar ao "onde está o joão mário?".

Lá atrás em cima do D'Ambrosio

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo muitos jogos da Serie A este ano, o grande destaque vai para a Atalanta do Gasperini. O que jogam estes meninos, muito por culpa do Ilicic, que craque. Melhor jogador deste ano, a seguir ao Ronaldo.

Tanto ele como o Gasperini merecem outros voos, apesar de já ter 31 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

A ida à Champions.

Eu sei. Era uma pergunta retórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 37 minutos:

O que é que eles estão a celebrar, mesmo?

não jogar na liga da pipoca

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Atalanta fez uma época extraordinária. A qualificação para a Champions é inédita na história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o final do Inter e só me apetecia que o Inter sofresse o golo do 2-2 e não detesto o Inter, mas por defenderem tão mal

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passado - e principalmente há dois - a Atalanta fez uma boa campanha na Serie A. Aliás, foi a segunda equipa que tirou mais pontos à campeã (dois empates). A outra foi a Genoa (uma vitória e um empate) que quase descia.

Editado por .Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gasparini tivesse outros executantes acredito que se debatessem com o Nápoles, a primeira fase foi fantástica, mas depois, sem nada por que lutar, vieram por aí abaixo.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

O estado ao que o Inter chegou

"chegou"? Não sei se reparaste mas não foi assim há muito tempo que o Inter foi à Europa sofrer golos do Miguel Vítor em casa e perder com Southamptons...e isto quando conseguiu ir. Chegar pela segunda vez consecutiva à Champions é motivo de celebração porque mostra que o clube, mesmo devagarinho, vai subindo de nível.

Citação de Poeira, há 1 hora:

A Atalanta fez uma época extraordinária. A qualificação para a Champions é inédita na história do clube.

E creio que se não fosse aquele início aos solavancos com jogos europeus pelo meio (em que foram injustamente eliminados pelo FCK) até podiam ter lutado pelo 2º lugar. A brincar, nas primeiras dez jornadas deixaram cair 18 pontos incluindo jogos com o Cagliari e a Samp em casa e com a SPAL fora. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrar em pesquisas mais profundas, até porque tenho sono e vou já dormir, a Atalanta é daquelas equipas difíceis de bater em casa (tal como a Sampdória, por exemplo), o maior número de derrotas em casa nos últimos quatros anos foram 5º derrotas em 2015/2016, tal é que já vai na terceira qualificação seguida para as competições Europeias, mas este ano, foi inédito.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...