Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Que cheirinho a biscoito nesse jogo de Florença. A odd para o empate estava a 1,3 depois do primeiro golo do Inter 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 vamos jogar ao "onde está o joão mário?". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 O que é que eles estão a celebrar, mesmo? 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2019 Citação de Longineu, há 10 minutos: vamos jogar ao "onde está o joão mário?". Lá atrás em cima do D'Ambrosio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: O que é que eles estão a celebrar, mesmo? Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Maio 2019 Vendo muitos jogos da Serie A este ano, o grande destaque vai para a Atalanta do Gasperini. O que jogam estes meninos, muito por culpa do Ilicic, que craque. Melhor jogador deste ano, a seguir ao Ronaldo. Tanto ele como o Gasperini merecem outros voos, apesar de já ter 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: A ida à Champions. Eu sei. Era uma pergunta retórica. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Eu sei. Era uma pergunta retórica. Eu sei que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: O que é que eles estão a celebrar, mesmo? não jogar na liga da pipoca 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2019 A Atalanta fez uma época extraordinária. A qualificação para a Champions é inédita na história do clube. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2019 Estive a ver o final do Inter e só me apetecia que o Inter sofresse o golo do 2-2 e não detesto o Inter, mas por defenderem tão mal Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 26 Maio 2019 (editado) Já no ano passado - e principalmente há dois - a Atalanta fez uma boa campanha na Serie A. Aliás, foi a segunda equipa que tirou mais pontos à campeã (dois empates). A outra foi a Genoa (uma vitória e um empate) que quase descia. Editado 26 Maio 2019 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Maio 2019 (editado) Se o Gasparini tivesse outros executantes acredito que se debatessem com o Nápoles, a primeira fase foi fantástica, mas depois, sem nada por que lutar, vieram por aí abaixo. Editado 26 Maio 2019 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Maio 2019 Citação de kareca, há 1 hora: O estado ao que o Inter chegou "chegou"? Não sei se reparaste mas não foi assim há muito tempo que o Inter foi à Europa sofrer golos do Miguel Vítor em casa e perder com Southamptons...e isto quando conseguiu ir. Chegar pela segunda vez consecutiva à Champions é motivo de celebração porque mostra que o clube, mesmo devagarinho, vai subindo de nível. Citação de Poeira, há 1 hora: A Atalanta fez uma época extraordinária. A qualificação para a Champions é inédita na história do clube. E creio que se não fosse aquele início aos solavancos com jogos europeus pelo meio (em que foram injustamente eliminados pelo FCK) até podiam ter lutado pelo 2º lugar. A brincar, nas primeiras dez jornadas deixaram cair 18 pontos incluindo jogos com o Cagliari e a Samp em casa e com a SPAL fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2019 (editado) Sem entrar em pesquisas mais profundas, até porque tenho sono e vou já dormir, a Atalanta é daquelas equipas difíceis de bater em casa (tal como a Sampdória, por exemplo), o maior número de derrotas em casa nos últimos quatros anos foram 5º derrotas em 2015/2016, tal é que já vai na terceira qualificação seguida para as competições Europeias, mas este ano, foi inédito. Editado 27 Maio 2019 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post