FabioK Publicado 6 Maio 2019 Citação de George Kaplan, há 13 minutos: Bakayoko devia voltar amanha mesmo ao Chelsea e aquecer banco uma temporada inteira, depois da reacçao de hoje. Palhaço. Faltar ao respeito ao treinador e aos colegas Qe aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Qe aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 Que é que o Paquetá fez, para levar dois amarelos tão seguidos? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Maio 2019 Lol. Este final de jogo. Todos muito nervosinhos do lado do Bolonha. O Kessiê pareceu-me bem porco btw. É bom jogador, mas tem aquele ar de mete nojo. E atenção que até gosto dele lol. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2019 O Bakayoko tinha que entrar a pressa porque o Biglia estava lesionado e decidiu que tinha que ir aquecer. Entrou o Mauri. O Paqueta foi expulso directo porque tocou no arbitro apos levar um amarelo injusto. Esata visto que alem de remar contra o nervosismo e falta de qualidade de jogo, temos que jogar contra 14...15 com o 4º arbitro e talvez contra os morcoes que estiverem no VAR Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2019 O Bakayoko desrespeitou o treinador? Está no ponto para voltar ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Maio 2019 Muito inteligente o Bakayoko, num clube onde até lhe estava a correr bem a vida sair-se com esta. Boa sorte para os últimos tempos em Itália. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Muito inteligente o Bakayoko, num clube onde até lhe estava a correr bem a vida sair-se com esta. Boa sorte para os últimos tempos em Itália. volta para o Mónaco (de onde nunca devia ter saído, vá) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Maio 2019 (editado) Torino a perder o caminho para as competições europeias, neste momento a jogar com mais um desde a primeira parte vai perdendo por 1-2 contra o Sassuolo. 3-2 ! Editado 12 Maio 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2019 Citação de UnReal, há 54 minutos: que golo do belloti https://streamable.com/3dihp https://streamja.com/P1X5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 crl do Empoli está a ganhar. A Udinese tb. Cheira-me que ainda desce o Parma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: crl do Empoli está a ganhar. A Udinese tb. Cheira-me que ainda desce o Parma. Ta se a por negro ta Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: crl do Empoli está a ganhar. A Udinese tb. Cheira-me que ainda desce o Parma. Temos duelo marcado para amanhã, meu caro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: Temos duelo marcado para amanhã, meu caro. tifas Bologna? Amanhã vai ser um derbi de morte. O que ganhar deixa o vizinho à mercê da Série B. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tifas Bologna? Amanhã vai ser um derbi de morte. O que ganhar deixa o vizinho à mercê da Série B. Óbvio. Desde que fiz lá Erasmus. 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 O bolonha está em bem melhor forma que o parma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de FabioK, há 5 minutos: O bolonha está em bem melhor forma que o parma O meu bisavô está em melhor forma que o Parma.... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2019 Qual foi o último jogo que a Juventus ganhou? Na reviravolta ao Atlético? O Allegri já se punha no crl Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 Citação de Takumi Fujiwara, há 6 horas: Qual foi o último jogo que a Juventus ganhou? Na reviravolta ao Atlético? O Allegri já se punha no crl Ganharam 4 dos 11 jogos depois desse. Contra Empoli, Fiorentina, Milan e Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Maio 2019 A ver se fazem o seu trabalho frente a Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2019 Citação de George Kaplan, há 10 horas: A ver se fazem o seu trabalho frente a Atalanta. A ver se a Atalanta faz o seu trabalho contra a Lázio na Coppa! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Maio 2019 Indiretamente faz parte da Série A, pois a equipa podia subir. O dono do Palermo a ser "palerma" e a equipa rebaixa diretamente para a Série C, estando em lugar de playoff de promoção. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 Sim, já tinha falado disso no núcleo. Quem ganha são os jogadores de FM que têm um save engraçado por fazer na próxima época. :mrgreen: Já agora, estou mais que preparado para o inevitável desaire por 0-1 do Inter frente ao último classificado do campeonato. Compartilhar este post Link para o post