Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 17 minutos:

https://streamja.com/A2g9

amen.

ele sempre soube marcar livres ou isto é coisa recente?

Eu lembro-me de ele tentar um vez ou outra no Porto e na selecção. Mas ali no Parma como é rei e senhor pode ser o batedor oficial. Já marcou três de livre. Ainda vai a tempo de ser o Mihajlovic dos tempos modernos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

:91_thumbsup:

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu lembro-me de ele tentar um vez ou outra no Porto e na selecção. Mas ali no Parma como é rei e senhor pode ser o batedor oficial. Já marcou três de livre. Ainda vai a tempo de ser o Mihajlovic dos tempos modernos.

É que cada livre que vi dele no Parma tenho ideia que foi tudo saco :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Já marcou 3 golos de livre directo este ano? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves em Itália é um peixe dentro de água. Está numa forma incrível!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Já marcou 3 golos de livre directo este ano? 

sim. que me lembre foram três. mais dois de cabeça, creio. ele É o Parma. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

sim. que me lembre foram três. mais dois de cabeça, creio. ele É o Parma. Ponto.

Tinha noção que estava a fazer uma boa época (pelo que vens postando aqui basicamente). Não sabia que estava a marcar golos de livre directo também. Grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Tinha noção que estava a fazer uma boa época (pelo que vens postando aqui basicamente). Não sabia que estava a marcar golos de livre directo também. Grande máquina.

tem sido fundamental. O Parma tem um plantel com pouca experiência de alta competição. Alguns vêm da Série C com o clube, outros foram recolhidos na B, poucos na A e ainda menos que tivessem créditos firmados na Série A (só o Inglese e pouco mais). Nesse contexto, o Gervinho e o bruno Alves são jogadores de outra linha. E o Bruno Alves, pelo seu carisma, pela sua experiência (a gente menospreza-o, mas o homem tem praí cem jogos na Champions e quase outros tantos na Selecção), impôs-se logo no grupo, tendo sido nomeado capitão logo mal chegou.

Aliás nós tivémos uma fase muito má (uns 9 jogos sem ganhar) que coincidiu com a uma lesão dele. Quer dizer, não foi coincidência, foi consequência directa. Aqui, jogará fácil até para lá dos 40. Basta querer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

tem sido fundamental. O Parma tem um plantel com pouca experiência de alta competição. Alguns vêm da Série C com o clube, outros foram recolhidos na B, poucos na A e ainda menos que tivessem créditos firmados na Série A (só o Inglese e pouco mais). Nesse contexto, o Gervinho e o bruno Alves são jogadores de outra linha. E o Bruno Alves, pelo seu carisma, pela sua experiência (a gente menospreza-o, mas o homem tem praí cem jogos na Champions e quase outros tantos na Selecção), impôs-se logo no grupo, tendo sido nomeado capitão logo mal chegou.

Aliás nós tivémos uma fase muito má (uns 9 jogos sem ganhar) que coincidiu com a uma lesão dele. Quer dizer, não foi coincidência, foi consequência directa. Aqui, jogará fácil até para lá dos 40. Basta querer.

O que não deve doer a um Benfiquista... 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Pun intended?  Doi mais aos seus adversários 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 38 minutos:

verdade! Antes da sua vinda para o Parma eu estava num lugar bem da frente no BrunoAlvesHatingBandWagon. Mas tenho de dar o braço a torcer. Ele é meio bruto, sim, mas dá jeito para caraças numa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é o primeiro futebolista a conquistar as Ligas Inglesa, Espanhola e Italiana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O quê que se passou com o Milinkovic Savic da Lazio ?

Estava a disputar um lance com um adversário e decidiu reagir ao pontapé depois de um choque normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Estava a disputar um lance com um adversário e decidiu reagir ao pontapé depois de um choque normal.

f*da-se

Há vídeo disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que percebi quem é o chequisunder da roma 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nada mau o empate. 

A exibição foi medíocre outra vez. O desempenho do João Mário depois de entrar foi constrangedor, mais uma vez péssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Ele antes leva com os pitons no calcanhar e depois com aquele encosto. Mas óbvio que nada justifica que reaja assim.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...