IlidioMA Publicado 20 Abril 2019 Citação de Longineu, há 17 minutos: https://streamja.com/A2g9 amen. ele sempre soube marcar livres ou isto é coisa recente? Eu lembro-me de ele tentar um vez ou outra no Porto e na selecção. Mas ali no Parma como é rei e senhor pode ser o batedor oficial. Já marcou três de livre. Ainda vai a tempo de ser o Mihajlovic dos tempos modernos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu lembro-me de ele tentar um vez ou outra no Porto e na selecção. Mas ali no Parma como é rei e senhor pode ser o batedor oficial. Já marcou três de livre. Ainda vai a tempo de ser o Mihajlovic dos tempos modernos. É que cada livre que vi dele no Parma tenho ideia que foi tudo saco Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2019 Bruno Alves ❤️ Bologna 2-0 Samp ❤️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Eu lembro-me de ele tentar um vez ou outra no Porto e na selecção. Mas ali no Parma como é rei e senhor pode ser o batedor oficial. Já marcou três de livre. Ainda vai a tempo de ser o Mihajlovic dos tempos modernos. Já marcou 3 golos de livre directo este ano? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2019 O Bruno Alves em Itália é um peixe dentro de água. Está numa forma incrível!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Já marcou 3 golos de livre directo este ano? sim. que me lembre foram três. mais dois de cabeça, creio. ele É o Parma. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: sim. que me lembre foram três. mais dois de cabeça, creio. ele É o Parma. Ponto. Tinha noção que estava a fazer uma boa época (pelo que vens postando aqui basicamente). Não sabia que estava a marcar golos de livre directo também. Grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2019 Citação de toze2, há 9 minutos: Tinha noção que estava a fazer uma boa época (pelo que vens postando aqui basicamente). Não sabia que estava a marcar golos de livre directo também. Grande máquina. tem sido fundamental. O Parma tem um plantel com pouca experiência de alta competição. Alguns vêm da Série C com o clube, outros foram recolhidos na B, poucos na A e ainda menos que tivessem créditos firmados na Série A (só o Inglese e pouco mais). Nesse contexto, o Gervinho e o bruno Alves são jogadores de outra linha. E o Bruno Alves, pelo seu carisma, pela sua experiência (a gente menospreza-o, mas o homem tem praí cem jogos na Champions e quase outros tantos na Selecção), impôs-se logo no grupo, tendo sido nomeado capitão logo mal chegou. Aliás nós tivémos uma fase muito má (uns 9 jogos sem ganhar) que coincidiu com a uma lesão dele. Quer dizer, não foi coincidência, foi consequência directa. Aqui, jogará fácil até para lá dos 40. Basta querer. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Abril 2019 O Chiesa joga muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: tem sido fundamental. O Parma tem um plantel com pouca experiência de alta competição. Alguns vêm da Série C com o clube, outros foram recolhidos na B, poucos na A e ainda menos que tivessem créditos firmados na Série A (só o Inglese e pouco mais). Nesse contexto, o Gervinho e o bruno Alves são jogadores de outra linha. E o Bruno Alves, pelo seu carisma, pela sua experiência (a gente menospreza-o, mas o homem tem praí cem jogos na Champions e quase outros tantos na Selecção), impôs-se logo no grupo, tendo sido nomeado capitão logo mal chegou. Aliás nós tivémos uma fase muito má (uns 9 jogos sem ganhar) que coincidiu com a uma lesão dele. Quer dizer, não foi coincidência, foi consequência directa. Aqui, jogará fácil até para lá dos 40. Basta querer. O que não deve doer a um Benfiquista... 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2019 Citação de UnReal, há 25 minutos: O que não deve doer a um Benfiquista... 😄 Pun intended? Doi mais aos seus adversários 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2019 Citação de UnReal, há 38 minutos: O que não deve doer a um Benfiquista... 😄 verdade! Antes da sua vinda para o Parma eu estava num lugar bem da frente no BrunoAlvesHatingBandWagon. Mas tenho de dar o braço a torcer. Ele é meio bruto, sim, mas dá jeito para caraças numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2019 O Ronaldo é o primeiro futebolista a conquistar as Ligas Inglesa, Espanhola e Italiana. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2019 O quê que se passou com o Milinkovic Savic da Lazio ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: O quê que se passou com o Milinkovic Savic da Lazio ? Estava a disputar um lance com um adversário e decidiu reagir ao pontapé depois de um choque normal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2019 Citação de Poeira, há 4 minutos: Estava a disputar um lance com um adversário e decidiu reagir ao pontapé depois de um choque normal. f*da-se Há vídeo disso ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Abril 2019 Citação de La Flame, há 4 minutos: f*da-se Há vídeo disso ? https://streamja.com/d0PB Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2019 só agora é que percebi quem é o chequisunder da roma 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2019 Anda la inter, pelo menos o empate porra.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Abril 2019 Alguma vez havia de dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Abril 2019 Bem, nada mau o empate. A exibição foi medíocre outra vez. O desempenho do João Mário depois de entrar foi constrangedor, mais uma vez péssimo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Abril 2019 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: Estava a disputar um lance com um adversário e decidiu reagir ao pontapé depois de um choque normal. Ele antes leva com os pitons no calcanhar e depois com aquele encosto. Mas óbvio que nada justifica que reaja assim. Editado 20 Abril 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post