Robe Publicado 3 Abril 2019 O Bonucci só vem confirmar aquilo que se pensa dos italianos Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Abril 2019 Citação de Black Hawk, Em 02/04/2019 at 22:18: O Milan está de volta, acabou-se a tesão de mijo? Não podem ganhar sempre... Não sei como estão a jogar agora, mas cheguei a ver uns 3 jogos seguidos deles e gostei do que vi. Acertaram em cheio nas contratações do Paqueta e do Piatek. Convinha era terem um treinador melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2019 Citação de SabezZ, há 52 minutos: Não podem ganhar sempre... Não sei como estão a jogar agora, mas cheguei a ver uns 3 jogos seguidos deles e gostei do que vi. Acertaram em cheio nas contratações do Paqueta e do Piatek. Convinha era terem um treinador melhor. Pois, aqui a questão central é o treinador. Com um treinador decente tinham feito pelo menos 5 pontos nos ultimos tres jogos. Assim fizeram um e vao ver a champions no sofa. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Abril 2019 Citação de FabioK, há 12 minutos: Pois, aqui a questão central é o treinador. Com um treinador decente tinham feito pelo menos 5 pontos nos ultimos tres jogos. Assim fizeram um e vao ver a champions no sofa. Olhando o calendário, diria que o Milan consegue garantir o 4 lugar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2019 Citação de SabezZ, há 4 horas: Não podem ganhar sempre... Não sei como estão a jogar agora, mas cheguei a ver uns 3 jogos seguidos deles e gostei do que vi. Acertaram em cheio nas contratações do Paqueta e do Piatek. Convinha era terem um treinador melhor. Melhoraram a qualidade individual e começaram a ganhar alguns jogos. A cena é que do que fui vendo, não muito, é certo, mas do que fui vendo deu-me sempre a impressão que era a qualidade individual a safá-los, não a coletiva. Continuam a ser banais nesse aspeto. O Milan tem equipa para andar a morder os calcanhares ao Napoles. Menos do que isso é mau. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2019 O Milan e o Inter deviam estar bem mais próximos do Nápoles do que estão. O que lhes vale é que a Lazio e a Roma este ano estão a ver quem é que joga pior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2019 (editado) Brace yourselves, o Demiral marcou um golo. Esperem, já BISOU. Editado 4 Abril 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Abril 2019 Citação de Robe, há 22 horas: O Bonucci só vem confirmar aquilo que se pensa dos italianos A ironia. Anyway, alguem diga à Atalanta para ter calma que assim já é desrespeito Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Abril 2019 RIP Mihajlovic. 3-0 aos 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Abril 2019 E nisto a Atalanta passa a ter o melhor ataque da Liga. Não sabia que tavam assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2019 Citação de Mica, há 4 horas: E nisto a Atalanta passa a ter o melhor ataque da Liga. Não sabia que tavam assim tão bem. Algumas goleadas durante a época foram ajudando, á cabeça: 6-2 ao Sassuolo; 5-1 ao Chievo; 4-1 ao Inter; 5-0 ao Frosinone; E agora 4 ao Bologna. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Abril 2019 Citação de Poeira, há 6 horas: Brace yourselves, o Demiral marcou um golo. Esperem, já BISOU. Máquina do crl, o Ilicic 🎻 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2019 @IlidioMA, o que raio se passou com o Parma? Vi uns joguitos no início da época e até pareciam bonzitos, mas estes 45 minutos contra o Torino foram terríveis. Há jogadores a tropeçar na bola, fds. O Torino também não é muito melhor. Aliás, não há dentro de campo um único jogador que se possa dizer "sim senhor". Está a ser tão mau como um qualquer Feirense v Chaves da vida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2019 Citação de Black Hawk, Agora: @IlidioMA, o que raio se passou com o Parma? Vi uns joguitos no início da época e até pareciam bonzitos, mas estes 45 minutos contra o Torino foram terríveis. Há jogadores a tropeçar na bola, fds. O Torino também não é muito melhor. Aliás, não há dentro de campo um único jogador que se possa dizer "sim senhor". Está a ser tão mau como um qualquer Feirense v Chaves da vida. isso pergunto me eu. virámos o ano a lutar pela europa, e agora estamo a olhar para a descida. tem sido uma segunda volta tenebrosa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 57 minutos: isso pergunto me eu. virámos o ano a lutar pela europa, e agora estamo a olhar para a descida. tem sido uma segunda volta tenebrosa A simplicidade das coisas, que tu tanto elogiaste, é bom enquanto as coisas resultam mas depois chega a uma altura que é preciso mais. O Parma ja nao vai ter isso esta temporada, mas convem começar a pensar em outras soluções para a próxima temporada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: A simplicidade das coisas, que tu tanto elogiaste, é bom enquanto as coisas resultam mas depois chega a uma altura que é preciso mais. O Parma ja nao vai ter isso esta temporada, mas convem começar a pensar em outras soluções para a próxima temporada sim exacto. o que é certo é que a equipa nunca tve uma ideia de jogo propriamente dita. e isso até foi uma vantagem no primeiro terço. Como a equipa não estava presa a qualquer filosofia de jogo rígida, podia ir para campo ver o que dava e aproveitar os deslizes do adversário. Assim, deu para fazer imensos pontos, principalmente fora de casa. a verdade é que a partir de janeiro as coisas mudaram. eu creio que se calhar até se deve à presença do Kucka, por incrível que pareça. Como ele é um jogador de outro nível e de outra criatividade, gosta de ter a bola no pé. O problema é que mais ninguém, principalmente no meio campo, joga assim ou sequer entende o jogo assim. O meio campo deixou de carburar. Antes o meio campo era um mero lugar de passagem onde os três trincos apenas recuperavam a bola, construindo zero, sendo o esférico entregue prontamente ao três da frente (sendo que Gervinho e Inglese são de outro quilate) que resolviam rapidamente. Agora o esférico demora-se num meio campo deserto e não apto a ter bola. Fica num só jogador que não pode fazer tudo sozinho. E a nossa parca ideia de jogo (bola rápido lá para a frente) perdeu-se. As lesões tb não têm ajudado. Still, hoje um belo empate, porque o Toro foi melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Abril 2019 Imo, pênalti por marcar contra a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2019 O Kean é máquina. Aquele rendimento no Euro sub19 não foi fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2019 O Moise Kean está mesmo on fire. Mexeu logo com o jogo assim que entrou. Compartilhar este post Link para o post