IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: ahahahaahah. crl, quando escrevi nem me apercebi que dava para um double-entendre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2019 (editado) "La Nord (claque da Lazio) cumprimenta De Rossi, um inimigo feroz e irredutível no campo" . Editado 21 Maio 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 A nova camisola do Inter é fenomenal ! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Como é que o Inter ainda não marcou? Incrível. O Empoli deve mesmo meter uma macumba na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 (editado) o gr do sassuolo tá bravo LOL houve um vermelho para o sassuolo. Editado 26 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2019 O Milan é tão péssimo... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Não sei se será penalty isto. Mas bem o Keita no golo, o Inter tem sempre falta de lances de magia destes contra este tipo de equipas. Muito bem batido, Icardi. Já agora quem é este comentador. Porque raio é que ele chama Spalecci ao treinador do Inter? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 (editado) 3-1 para a Atalanta. 5 minutos para o var rever um golo limpo lol Editado 26 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 Realmente, se há gajo que merece ser enxovalhado é o Icardi... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Loooooool O que é esta defesa cum crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2019 Inter ahaha Entre o Inter e o Milan, qual o mais incompetente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 ahahahahah bem feito! Empoli a garantir a manutenção e Inter fora da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 Se o Genova marcar, é o Empoli que desce, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2019 Eu queria Milan e Inter na champions, infelizmente não vai ser possível já para o ano. Mas gostei dos qualificados para a Europa da Itália este ano. Felizmente o Parma manter-se na primeira divisão é muito positivo. Espero que a Serie A volte ao que era, faz falta ter uma boa liga para acompanhar com a Premier League (Não é que a Bundesliga seja má, mas não me atrai propriamente). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 mais um vermelho para o sassuolo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Que final de jogo ahah incrível. Que quantidade de autosabotagem que o Inter tentou fazer neste jogo. 😂 #legapopcorn Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2019 Coitado do Empoli. Fez uma bela recuperação no fim e não merecia descer. E coitado do Parma... descendo o Empoli, é o favorito a descer em 19/20, entre as equipas que garantiram a manutenção Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2019 Queria o Milan e o Inter na champions, mas lixou-se o Milan. Embora hoje o Berardi tenha lixado as minhas esperanças en ter o Milan na champions, o maior problema foi perder pontos estupidos ao longo da temporada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2019 Citação de George Kaplan, há 8 minutos: Queria o Milan e o Inter na champions, mas lixou-se o Milan. Embora hoje o Berardi tenha lixado as minhas esperanças en ter o Milan na champions, o maior problema foi perder pontos estupidos ao longo da temporada O ano estava condenado ao insucesso fdc...a atalanta fez uma grande época e é coroada com o 3 lugar, mas o milan tem muito mais plantel porra. Quando é apresentado o novo treinador? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2019 Se o Milan quer ir a algum lado devia presentar o Allegri (nao sou grande fa) amanha Compartilhar este post Link para o post