toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Agora vão jogar com 11 ganham fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2018 24 minutos atrás, Axadrezado disse: 45 a tentar perceber porque o Cedric é o nosso defesa direito titular. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Não está com sorte o Cristiano hoje. Bela defesa do Sorrentino agora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Agosto 2018 A falhar muitos golos a Juve. O Mandzu tem de ser a referência, com o Ronaldo mais solto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Empate merecido. Acredito que o 3-2 se siga. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 18 Agosto 2018 Lazio: Strakosha; Luiz Felipe, Acerbi, Radu; Marusic, Parolo, Badelj, Milinkovic, Caceres; Luis Alberto; Immobile; Napoli: Karnezis; Hjsaj, Albiol, Koulibaly, Mario Rui; Allan, Hamsik, Zielinski; Callejon, Milik, Insigne; Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2018 O Ronaldo fez um bom jogo mas passou o tempo quase todo demasiado fixo na frente. Assim é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2018 Tudo a ver Série A agora crl Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Agora, Hououin Kyouma disse: O Ronaldo fez um bom jogo mas passou o tempo quase todo demasiado fixo na frente. Assim é um desperdício. Basta ver o aumento de produtividade do Ronaldo e da equipa com a saída do Douglas e a entrada do Mandzukic. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Agosto 2018 Não está a ser um jogo fácil, o Chievo não está a dar espaço Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Agosto 2018 Falta outro médio criativo à Juve, só o Pjanic é curto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Agora, Fajo disse: Falta outro médio criativo à Juve, só o Pjanic é curto. O Dybala tem de baixar mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 É golo, mas não sei se não devia ter interrompido o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2018 Agora, toze2 disse: É golo, mas não sei se não devia ter interrompido o jogo... A bola entra ao mesmo tempo que o Sorrentino leva a pancada. Deve ser validado o golo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2018 A bola entra depois da pancada, não sei se validava. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Agora, Slade disse: A bola entra ao mesmo tempo que o Sorrentino leva a pancada. Deve ser validado o golo, acho eu. Tens de ver as imagens de novo então.. A bola está no ar quando existe o contacto. Não me parece que haja qualquer falta sobre o GR. É um lance complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2018 E o Ronaldo toca na bola com o braço ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Agosto 2018 Acho que anulou por mao do CR7 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2018 Ai, 5 minutos... Este árbitro está louco.. Pelo menos un 8-10.. Compartilhar este post Link para o post