Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Milan tem sido o Milan que sempre foi desde que o Gattuso está lá, inconsistente, capaz do melhor e do pior, do 8 ou 80, um bom timing para a Atalanta atacar a Champions, embora o calendário favoreça mais o Milan, tanto Atalanta e Torino defrontam a Juve e Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Atalanta lá desatou isto com um golo de penalty. Penalty idiota cometido pelo Sandro. 

Não sei como é que esta Udinese não anda em lugares de despromoção. A manobra ofensiva toda é baseada na qualidade do De Paul, porque de resto meu Deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

A Atalanta lá desatou isto com um golo de penalty. Penalty idiota cometido pelo Sandro. 

Não sei como é que esta Udinese não anda em lugares de despromoção. A manobra ofensiva toda é baseada na qualidade do De Paul, porque de resto meu Deus. 

Não anda por pouco, está a 4 pontos do Empoli. A sorte é que estes ainda são piores, e nem conto com o Frosinone e Chievo que só fizeram presença. 

Mas também olho para o plantel da Udinese, e tirando uns 3 ou 4 bons valores, estão longe, muito longe dos planteis bastante interessantes que tinham em tempos recentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para celebrar a imemorial irmandade entre o Parma e a Sampdoria, ambas as equipas fizeram um iniciativa que creio ser única. Para o próximo jogo entre ambos vão "trocar" de camisolas. Ou seja, o Parma vai ter uma camisa inspirada pela camisa da Samp e a Samp uma inspirada pela camisa do Parma

A camisa a usar pelos jogadores do Parma:

Parma-e-Sampdoria-criam-camisas-em-conju

A camisa a ser usada pelo GK do Parma:

A camisa a usar pelos jogadores da Samp:

A camisa a usar pelo GK da Sampdória:

E podem ler mais sobre a iniciativa aqui.

Epá o futebol consegue ser um desporto lindo, com valores fenomenais. Fico orgulhoso por esta iniciativa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Juve não tem meio-campo, têm de investir bem neste mercado porque assim nunca na vida dá para a CL

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que acho impressionante é como fico sempre com a sensação que a Juventus é uma equipa mal preparada, colectivamente banal e como muitas das vitórias são fortuitas e/ou arrancadas a ferros.

Depois olho para a classificação e têm 89 pontos apesar de já terem levantado o pé há semanas e ainda terem mais três jogos para disputar.

Daqui só posso retirar uma ilação, baseada obviamente na minha percepção: o nível médio das equipas italianas anda mesmo pelas ruas da amargura. Uma equipa a jogar tão pouco como a Juventus não teria esta quantidade de pontos e este domínio avassalador num campeonato com equipas minimamente decentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Uma cena que acho impressionante é como fico sempre com a sensação que a Juventus é uma equipa mal preparada, colectivamente banal e como muitas das vitórias são fortuitas e/ou arrancadas a ferros.

Depois olho para a classificação e têm 89 pontos apesar de já terem levantado o pé há semanas e ainda terem mais três jogos para disputar.

Daqui só posso retirar uma ilação, baseada obviamente na minha percepção: o nível médio das equipas italianas anda mesmo pelas ruas da amargura. Uma equipa a jogar tão pouco como a Juventus não teria esta quantidade de pontos e este domínio avassalador num campeonato com equipas minimamente decentes.

Isso não é novidade, à medida que somam campeonatos, menos qualidade têm no seu jogo, só que as outras equipas... E depois tem boas individualidades, sorte, penalti aqui e ali. Parece que tudo se alinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Há alguma hipótese do Spalletti não continuar para o ano? Isto é miserável. 

Há como é quase certo, porque vai para lá o Mourinho 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Há como é quase certo, porque vai para lá o Mourinho 🙂

Hoje li que o Mou ia para a Roma se eles forem à Champions 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de trocar os equipamentos é giro, mas confunde o espectador :22_stuck_out_tongue_winking_eye:

crl, é que confunde mesmo! Acabei de mandar levantar um gajo da Sampdória, dizendo que estava a fazer fita e só depois é que percebi que é do Parma....:4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O parma se perder ja so fica 5 pontos acima da ultima equipa na zona de despromoção? Fdc. Nao pensei que a situação estivesse assim tao instável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O parma se perder ja so fica 5 pontos acima da ultima equipa na zona de despromoção? Fdc. Nao pensei que a situação estivesse assim tao instável 

yep... segunda volta de ficar em último, apaga uma primeira volta de ir à Europa.

Eu desde as últimas jornadas ando mais atento ao que o Empoli faz do que ao que o Parma faz. Daqui já não vem nada. É esperar que o Empoli não ganhe os três jogos que faltam. Se ganhar, descemos nós, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

yep... segunda volta de ficar em último, apaga uma primeira volta de ir à Europa.

Eu desde as últimas jornadas ando mais atento ao que o Empoli faz do que ao que o Parma faz. Daqui já não vem nada. É esperar que o Empoli não ganhe os três jogos que faltam. Se ganhar, descemos nós, não tenho dúvidas.

Nao acredito que desçam porque ainda ha udinese e genova atras, mas convém olhar para isto e perceber que sao precisas outras armas no próximo ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 horas:

Hoje li que o Mou ia para a Roma se eles forem à Champions 

Inter - Mourinho, Mourinho - Inter = Love

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Nao acredito que desçam porque ainda ha udinese e genova atras, mas convém olhar para isto e perceber que sao precisas outras armas no próximo ano

eu tb não acredito veramente porque não acredito que o Empoli ganhe tudo. Mas não está fora de hipótese.

De facto o plantel precisa de ser todo revisto, porque isto não dá com nada. Uma equipa que está dependente de Bruno Alves e Gervinho, com a idade que têm, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, o Inglese está lesionado há quase dois meses, temos jogado com o Ceravolo. Mas o Ceravolo demonstrou mesmo agora porque é que apesar de ter sido duas vezes melhor marcador na Série B, não tem nem 50 jogos na Série A... falta ali muita coisa e este falhanço incrivel na cara do GR demonstra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3-3, neste momento. Mas ainda falta muiiiito tempo. E o Quagliarela precisa de meia oportunidade para marcar um golo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

3-3, neste momento. Mas ainda falta muiiiito tempo. E o Quagliarela precisa de meia oportunidade para marcar um golo....

Pontinho, bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Bakayoko devia voltar amanha mesmo ao Chelsea e aquecer banco uma temporada inteira, depois da reacçao de hoje.

Palhaço. Faltar ao respeito ao treinador e aos colegas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...