UnReal Publicado 28 Outubro 2018 O Real Madrid vai acabar esta jornada em 9.º lugar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de UnReal, Agora: O Real Madrid vai acabar esta jornada em 9.º lugar. Vai de sopa hoje o lotopegui Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2018 Não vejo diferença entre o "futebol" do Real e o "futebol" do Benfica do RD. Aquele Nacho é limitadissimo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 O Barcelona parece o Belenenses, que domínio avassalador Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 Ver o Real jogar é confrangedor. Que miséria. Com o Zidane nem jogavam nada do outro mundo em muitos jogos, mas não me lixem. Isto é 10x pior que o pior jogo na era do Zidane lol Deixa-me com um gostinho especial ver o Lopetegui a ser humilhado assim. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Outubro 2018 Citação de toze2, há 1 minuto: Ver o Real jogar é confrangedor. Que miséria. Com o Zidane nem jogavam nada do outro mundo em muitos jogos, mas não me lixem. Isto é 10x pior que o pior jogo na era do Zidane lol Deixa-me com um gostinho especial ver o Lopetegui a ser humilhado assim. Ainda para mais depois do espectáculo todo com a Espanha lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2018 Vai entrar o Vasquez, o Solari da era moderna. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Anseio por uma equipa com Cervi a defesa esquerdo e Vasquez a defesa direito. Futebol total. Casemiro a central. 352 E golo 2-1 Marcelo Editado 28 Outubro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 isto está bom para o dembele explorar as costas daqueles cepos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2018 O Lolpetegui deve ter dito das boas ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 O Barça não está a saber lidar com o 352 do Real. Nem respiram. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 2 minutos: O Barça não está a saber lidar com o 352 do Real. Nem respiram. Ou seja, daqui a nada há 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Quem devia por-se no crl é o Valverde, que inútil Ui Golão Editado 28 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 Sergi ROberto, Suarez e Dembele na frente. Agarrem-se! Não há organização defensiva que aguente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2018 amarelo para o suarez :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 Aí está, Lotopegui a arriscar para a vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post