FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: Esse tipo de passe parece ser uma trademark do barça ou estou errado? Do messi sim. Faz isto todos jogos, principalmente para o alba Nao ves tanto um rakitic ou assim a fazer isto É falta crl. Fdc. Editado 22 Dezembro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 2 minutos: Do messi sim. Faz isto todos jogos, principalmente para o alba Nao ves tanto um rakitic ou assim a fazer isto É falta crl. Fdc. Bem me pareceu. Mal vi o Alba a correr já sabia para onde a bola ia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 8 minutos: Bem me pareceu. Mal vi o Alba a correr já sabia para onde a bola ia É sistematico. Por norma quando o alba nao sobe é que ele procura o dembele a cortar para dentro, ou o suarez. Mas naquela zona do terreno 80% das vezes é para lançar o alba Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Dezembro 2018 Este Celta é um desastre à espera de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 2-0, messi. Agora foi ao contrário . Mas este buraco na zona Central LOL Quem sao os dois bacanos que nao acompanham o messi? Os da lateral parecem me estar bem, um na contencao ao alba e outro na cobertura, mas depois os menes do meio acharam boa ideia dar 20 metros de terreno ao messi so com o guarda redes lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2018 que passe do crl do alba fds haha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Longineu, Agora: que passe do crl do alba fds haha O passe é bom, mas os dois manos ali do meio ficaram a dormir lol na minha stream não consegui perceber quem eram Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: O passe é bom, mas os dois manos ali do meio ficaram a dormir lol na minha stream não consegui perceber quem eram https://streamja.com/kX3o 15 e 21 acho eu. Jozabed e Mazan Editado 22 Dezembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Longineu, Agora: https://streamja.com/kX3o 15 e 21 acho eu. Jozabed e Mazan Que dois tones fdc o engracado é que secalhar ate estao a cumprir com o que lhes foi pedido (linha defensiva alta), mas convém perceber que nao jogam sozinhos e olhar aquilo que se passa a sua volta Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 Ia sendo uma jogada igual agora....se o lateral desce a linha defensiva para fazer a contenção ao portador da bola convém os outros acompanharem...neste caso específico ja me parece falha de treino e nao falha dos jogadores lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2018 Piccideus a dar a vitória ao Valência depois da hora. Que balazio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2018 https://streamja.com/gJjv Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2018 Leganes 1 - 0 Sevilha, 4 minutos, Vesga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Casual 1904, Em 22/12/2018 at 18:17: Este Celta é um desastre à espera de acontecer. Não digas isso do Guardiola da Primark! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Dezembro 2018 Já metem nojo com essa conversa. O homem assinou pelo clube em Novembro, queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Dezembro 2018 E o penalty do Aduriz? Que génio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2018 O Messi foi o melhor marcador do ano civil com 51 golos Inb4 5º melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 19 minutos: O Messi foi o melhor marcador do ano civil com 51 golos Inb4 5º melhor do mundo Fosse o marcar golos a melhor qualidade dele... 😅 Deus Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Janeiro 2019 O Cazorla com a carreira "terminada", fez um bis ao Real. Real esse que tem 26 golos marcados em 17 jogos, menos 2 golos que o Levante e que o Celta, que são 10° e 11°, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2019 17ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 15G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 11A 18ª Jornada. Levante vs Girona (4 de Janeiro às 18.00) Espanyol vs Leganés (4 de Janeiro às 20.00) Valladolid vs Rayo Vallecano (5 de Janeiro às 12.00) Alavés vs Valencia (5 de Janeiro às 15.15) Huesca vs Real Betis (5 de Janeiro às 19.45) Eibar vs Villarreal (6 de Janeiro às 11.00) Sevilla vs Atlético de Madrid (6 de Janeiro às 15.15) Real Madrid vs Real Sociedad (6 de Janeiro às 17.30) Getafe vs Barcelona (6 de Janeiro às 19.45) Celta de Vigo vs Athletic (7 de Janeiro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2019 Ter de levar com o Lopetegui e depois com o Solari ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de DS7, há 2 horas: Ter de levar com o Lopetegui e depois com o Solari ninguém merece. E tiveram o Solskjaer disponível... /Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Janeiro 2019 Nem quero pensar no futebol ofensivo avassalador que seria praticado... Sigh Compartilhar este post Link para o post