Gonzalo Teixeira Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Que injustiça de resultado. O Pau Lopez foi mal batido, pareceu-me. Editado 13 Janeiro 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Refutador, Em 07/01/2019 at 14:05: 🤷♂️ One can get so erect. Citação de Black Hawk, Em 07/01/2019 at 23:34: Juro que ainda não percebo como é que ele viu aquela linha de passe enquanto controlava a bola e era pressionado por dois adversários. E mais, porque a linha de passe até podia ver, mas perceber que um jogador que está no lado oposto da sua visão periférica ia correr para lá, puxa... Faz-me lembrar uma declaração de um jogador argentino que estava na equipa do Maradona no célebre Inglaterra v Argentina de 1986, a dizer que o Maradona lhe pediu desculpa logo após o golo por não lhe passar a bola naquele lance em que finta toda a gente desde o meio-campo. Dizia o gajo que ainda não percebia, volvidos todos estes anos, como é que o Maradona, depois de ziguezaguear mais de 50 metros pelo campo pelo meio dos ingleses todos, tinha conseguido olhar para mais alguma coisa além da bola e das pernas dos bifes 😁 É fácil, o que nós vemos que eles fazem com os pés, as fintas e levar a bola coladinha ao pé, acabamos por achar que é a parte dificil. Essa é a parte natural, sem sequer olharem/pensarem. É o melhor do mundo ad eternum. Citação de Harry Kane, Em 08/01/2019 at 01:52: Porque ele continuou a manter e até subir o seu desempenho com equipas inferiores do barça e treinadores muito longe do nível do guardiola. Gosto mais do messi atual do que do de 2012 por exemplo. A forma como ele carrega o barça sozinho é incrível. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, Em 16/12/2018 at 22:36: E o "Setienball" já leva o Betis em 5o lugar. São a equipa com o melhor registo do campeonato nos últimos cinco jogos, têm vindo a recuperar depois de um início de época sofrível. Não é por mal, Puro, mas não sei porquê este quote apareceu-me aqui automaticamente :mrgreen:. Mas até me dá jeito porque o que eu ia escrever era o seguinte: ------- Por falar em séries: No entanto, é necessário assinalar que nem tudo anda mal... Editado 14 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Janeiro 2019 Até choro ao ver o William jogar. Que saudades..... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Janeiro 2019 O Atlético foi eliminado na Taça pelo Girona, ficou 3-3 e 4-4 no agregado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Janeiro 2019 Mais um jogo nojento. Vamos acabar eliminados por uns mija na escada quaisquer como aconteceu o ano passado. Já o Atl. Madrid é só rir, tanto milhão e o futebol pobre continua ano após ano. A Taça já foi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de DS7, há 5 horas: Mais um jogo nojento. Vamos acabar eliminados por uns mija na escada quaisquer como aconteceu o ano passado. Já o Atl. Madrid é só rir, tanto milhão e o futebol pobre continua ano após ano. A Taça já foi. O ano passado foi contra a equipa de ontem, portanto nem tudo é mau.. :mrgreen: Quanto ao atlético, nunca vao sair muiro deste registo com o simeone. Lutam por títulos q.b. mas duvido que até os próprios adeptos gostem de ver a equipa em campo Editado 17 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2019 Esta armada a confusão na Copa del Rey Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 14/01/2019 at 03:00: Não é por mal, Puro, mas não sei porquê este quote apareceu-me aqui automaticamente :mrgreen:. Mas até me dá jeito porque o que eu ia escrever era o seguinte: ------- Por falar em séries: No entanto, é necessário assinalar que nem tudo anda mal... Acabaram de eliminar a Real Sociedad... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Acabaram de eliminar a Real Sociedad... Mas sofreram 2 golos....onde é que ja se viu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 16 minutos: Nao podia jogar porquê? Limite de amarelos pela equipa b supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Janeiro 2019 Há uns anos passou-se coisa semelhante com o Cheryshev, no Real, certo? Eu sei que tanto o Real como o Barça costumam ser beneficiados, mas calma que não vale tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de Jpa, há 22 minutos: Há uns anos passou-se coisa semelhante com o Cheryshev, no Real, certo? Eu sei que tanto o Real como o Barça costumam ser beneficiados, mas calma que não vale tudo. :mrgreen: Sim. O cheryshev estava castigado por acumulação da equipa do ano anterior embora tenha ideia quw foram punidos com derrota de 3-0 na primeira mao, nao tenho a certeza Editado 17 Janeiro 2019 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2019 O Messi está a distribuir chocolate, que classe. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2019 Qual a vossa opinião em relação a como travar aquele 3º golo do Barcelona? Foi grande jogada e dá-me a sensação que só subindo rapidamente a linha defensiva é que conseguiam travar, metendo o Semedo em Fora de jogo. Mesmo assim seria muito milimétrico e era preciso ter jogadores muito perspicazes e atentos. Depois o controlo do Messi sem deixar fugir a bola e fazer aquilo com tão pouco espaço para a frente... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 15 horas: O ano passado foi contra a equipa de ontem, portanto nem tudo é mau.. :mrgreen: Quanto ao atlético, nunca vao sair muiro deste registo com o simeone. Lutam por títulos q.b. mas duvido que até os próprios adeptos gostem de ver a equipa em campo Lol pois foi. Conseguimos a proeza de ser eliminados pelo Leganés em case a época passada. Este ano ainda fazemos pior, vais ver. O bom disto é que agora já não temos de ouvir o Simeone a vir justificar a pobreza de futebol das suas equipas com a lenga lenga dos orçamentos. o Atl. Madrid passou a gastar como um colosso mundial e tem um plantel a essa medida. É miserável ver uma equipa destas semana após semana a jogar para o 1-0 seja contra o Barcelona seja contra o Osasuna. É o outro lado do Cholismo que disto não vai passar diga-se Citação de Jpa, há 2 horas: Há uns anos passou-se coisa semelhante com o Cheryshev, no Real, certo? Eu sei que tanto o Real como o Barça costumam ser beneficiados, mas calma que não vale tudo. :mrgreen: Este caso não tem nada a ver com o do Cheryshev. E quanto muito o Barcelona é multado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Janeiro 2019 O Messi... porra. Vejo quase todos os jogos do Barça de há 10 anos para cá, e em todos os jogos este gajo faz maravilhas, e continua a surpreender. Se há gajo pelo qual vale a pena ver jogos completos, é ele. Resumos não chegam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2019 19ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 17G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 11A 20ª Jornada. Getafe vs Alavés (18 de Janeiro às 20.00) Real Madrid vs Sevilla (19 de Janeiro às 15.15) Huesca vs Atlético de Madrid (19 de Janeiro às 17.30) Celta de Vigo vs Valencia (19 de Janeiro às 19.45) Real Betis vs Girona (20 de Janeiro às 11.00) Villarreal vs Athletic (20 de Janeiro às 15.15) Levante vs Valladolid (20 de Janeiro às 17.30) * Rayo Vallecano vs Real Sociedad (20 de Janeiro às 17.30) Barcelona vs Leganés (20 de Janeiro às 19.45) Eibar vs Espanyol (21 de Janeiro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2019 O Levante não expôs o caso no prazo obrigatório de 48 horas. O Barcelona defende-se com a mudança dos regulamentos ( só em caso de infracção grave (vermelho) existe a obrigação de que a suspensão seja cumprida imediatamente, caso contrário a mesma deve acontecer na prova onde o jogador actua) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O Levante não expôs o caso no prazo obrigatório de 48 horas. O Barcelona defende-se com a mudança dos regulamentos ( só em caso de infracção grave (vermelho) existe a obrigação de que a suspensão seja cumprida imediatamente, caso contrário a mesma deve acontecer na prova onde o jogador actua) Por acaso achei estranho isto só ter vindo à baila ontem....quando foi o Cheryshev ainda o jogo da 1º mão estava a decorrer e já havia canticos na bancada sobre isso lol Não houve Messi na 1º mão, houve ontem. Chegou para resolver. As duas finalizações do Dembelé Editado 18 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2019 @Black Hawk, fap time: https://streamable.com/prrrm 1 Compartilhar este post Link para o post