Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Refutador, Em 07/01/2019 at 14:05:

🤷‍♂️

One can get so erect.

Citação de Black Hawk, Em 07/01/2019 at 23:34:

Juro que ainda não percebo como é que ele viu aquela linha de passe enquanto controlava a bola e era pressionado por dois adversários.

E mais, porque a linha de passe até podia ver, mas perceber que um jogador que está no lado oposto da sua visão periférica ia correr para lá, puxa...

Faz-me lembrar uma declaração de um jogador argentino que estava na equipa do Maradona no célebre Inglaterra v Argentina de 1986, a dizer que o Maradona lhe pediu desculpa logo após o golo por não lhe passar a bola naquele lance em que finta toda a gente desde o meio-campo. Dizia o gajo que ainda não percebia, volvidos todos estes anos, como é que o Maradona, depois de ziguezaguear mais de 50 metros pelo campo pelo meio dos ingleses todos, tinha conseguido olhar para mais alguma coisa além da bola e das pernas dos bifes 😁

É fácil, o que nós vemos que eles fazem com os pés, as fintas e levar a bola coladinha ao pé, acabamos por achar que é a parte dificil. Essa é a parte natural, sem sequer olharem/pensarem. É o melhor do mundo ad eternum.

Citação de Harry Kane, Em 08/01/2019 at 01:52:

Porque ele continuou a manter e até subir o seu  desempenho com equipas inferiores do barça e treinadores muito longe do nível do guardiola. Gosto mais do messi atual do que do de 2012 por exemplo. A forma como ele carrega o barça sozinho é incrível. 

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 16/12/2018 at 22:36:

E o "Setienball" já leva o Betis em 5o lugar. São a equipa com o melhor registo do campeonato nos últimos cinco jogos, têm vindo a recuperar depois de um início de época sofrível.

Não é por mal, Puro, mas não sei porquê este quote apareceu-me aqui automaticamente :mrgreen:. Mas até me dá jeito porque o que eu ia escrever era o seguinte:

-------

Por falar em séries:

nP3icES.png

No entanto, é necessário assinalar que nem tudo anda mal...

WTnLvkT.png

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo nojento. Vamos acabar eliminados por uns mija na escada quaisquer como aconteceu o ano passado.

Já o Atl. Madrid é só rir, tanto milhão e o futebol pobre continua ano após ano. A Taça já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Mais um jogo nojento. Vamos acabar eliminados por uns mija na escada quaisquer como aconteceu o ano passado.

Já o Atl. Madrid é só rir, tanto milhão e o futebol pobre continua ano após ano. A Taça já foi.

O ano passado foi contra a equipa de ontem, portanto nem tudo é mau.. :mrgreen:

Quanto ao atlético,  nunca vao sair muiro deste registo com o simeone. Lutam por títulos q.b. mas duvido que até os próprios adeptos gostem de ver a equipa em campo 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 14/01/2019 at 03:00:

Não é por mal, Puro, mas não sei porquê este quote apareceu-me aqui automaticamente :mrgreen:. Mas até me dá jeito porque o que eu ia escrever era o seguinte:

-------

Por falar em séries:

nP3icES.png

No entanto, é necessário assinalar que nem tudo anda mal...

WTnLvkT.png

Acabaram de eliminar a Real Sociedad...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Acabaram de eliminar a Real Sociedad...

Mas sofreram 2 golos....onde é que ja se viu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Nao podia jogar porquê? 

Limite de amarelos pela equipa b supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos passou-se coisa semelhante com o Cheryshev, no Real, certo? Eu sei que tanto o Real como o Barça costumam ser beneficiados, mas calma que não vale tudo. :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 22 minutos:

Há uns anos passou-se coisa semelhante com o Cheryshev, no Real, certo? Eu sei que tanto o Real como o Barça costumam ser beneficiados, mas calma que não vale tudo. :mrgreen: 

Sim. O cheryshev estava castigado por acumulação da equipa do ano anterior

embora tenha ideia quw foram punidos com derrota de 3-0 na primeira mao, nao tenho a certeza 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião em relação a como travar aquele 3º golo do Barcelona? Foi grande jogada e dá-me a sensação que só subindo rapidamente a linha defensiva é que conseguiam travar, metendo o Semedo em Fora de jogo. Mesmo assim seria muito milimétrico e era preciso ter jogadores muito perspicazes e atentos.

Depois o controlo do Messi sem deixar fugir a bola e fazer aquilo com tão pouco espaço para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

O ano passado foi contra a equipa de ontem, portanto nem tudo é mau.. :mrgreen:

Quanto ao atlético,  nunca vao sair muiro deste registo com o simeone. Lutam por títulos q.b. mas duvido que até os próprios adeptos gostem de ver a equipa em campo 

Lol pois foi. Conseguimos a proeza de ser eliminados pelo Leganés em case a época passada. Este ano ainda fazemos pior, vais ver.

O bom disto é que agora  já não temos de ouvir o Simeone a vir justificar a pobreza de futebol das suas equipas com a lenga lenga dos orçamentos. o Atl. Madrid passou a gastar como um colosso mundial e tem um plantel a essa medida. É miserável ver uma equipa destas semana após semana a jogar para o 1-0 seja contra o Barcelona seja contra o Osasuna. É o outro lado do Cholismo que disto não vai passar diga-se

Citação de Jpa, há 2 horas:

Este caso não tem nada a ver com o do Cheryshev. E quanto muito o Barcelona é multado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi... porra. Vejo quase todos os jogos do Barça de há 10 anos para cá, e em todos os jogos este gajo faz maravilhas, e continua a surpreender. 

Se há gajo pelo qual vale a pena ver jogos completos, é ele. Resumos não chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

19ª Jornada e Classificação Geral

Melhores Marcadores.

1. Lionel Messi [BAR] - 17G

Melhores Assistentes.

1. Lionel Messi [BAR] - 11A

20ª Jornada.

• Getafe vs Alavés (18 de Janeiro às 20.00) 242_micrologo.png
  • Real Madrid vs Sevilla (19 de Janeiro às 15.15) 242_micrologo.png
  • Huesca vs Atlético de Madrid (19 de Janeiro às 17.30) 243_micrologo.png
  • Celta de Vigo vs Valencia (19 de Janeiro às 19.45) 242_micrologo.png
  • Real Betis vs Girona (20 de Janeiro às 11.00) 242_micrologo.png
  • Villarreal vs Athletic (20 de Janeiro às 15.15) 242_micrologo.png
  • Levante vs Valladolid (20 de Janeiro às 17.30) 242_micrologo.png*
  • Rayo Vallecano vs Real Sociedad (20 de Janeiro às 17.30) 242_micrologo.png
  • Barcelona vs Leganés (20 de Janeiro às 19.45) 242_micrologo.png
  • Eibar vs Espanyol (21 de Janeiro às 20.00) 242_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Levante não expôs o caso no prazo obrigatório de 48 horas.

O Barcelona defende-se com a mudança dos regulamentos ( só em caso de infracção grave (vermelho) existe a obrigação de que a suspensão seja cumprida imediatamente, caso contrário a mesma deve acontecer na prova onde o jogador actua) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Levante não expôs o caso no prazo obrigatório de 48 horas.

O Barcelona defende-se com a mudança dos regulamentos ( só em caso de infracção grave (vermelho) existe a obrigação de que a suspensão seja cumprida imediatamente, caso contrário a mesma deve acontecer na prova onde o jogador actua) 

Por acaso achei estranho isto só ter vindo à baila ontem....quando foi o Cheryshev ainda o jogo da 1º mão estava a decorrer e já havia canticos na bancada sobre isso lol

Não houve Messi na 1º mão, houve ontem. Chegou para resolver.

As duas finalizações do Dembelé :4_joy:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...