Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2019 O meu menino a bombar. Não falha. Sempre disse!!1! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2019 Golazo Case ❤ Todavia é mais do mesmo: pouco Madrid. Salva-se Vinicius. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2019 O Sevilla tem estado muito fraquinho nos últimos tempos. Fora de casa então são uma sombra do que têm mostrado. O Sarabia tem estado muito abaixo do que vinha a mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Janeiro 2019 O Benzema isolado e o árbitro pára o jogo? LOL (censurado) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2019 O Celta perdeu outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O Celta perdeu outra vez. Vai haver sack durante a próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2019 Que raio, estavam a ganhar quase aos 70 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2019 Rayo Vallecano neste momento a vencer a Real Sociedad por 2-1 a 8' do fim: se chegar assim ao final o Celta de Vigo desce para a zona de despromoção. Edit: Olha, falei em boa hora para o Miguel Cardoso, 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2019 Dembele. wtf. faz lembrar o fenómeno, bola na frente e quem quer que corra atrás Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2019 Que fácil para o menino. Está a jogar em Amador. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Estou a adorar o Barca hoje e já não ficava tão contente a ver o Barça ha uns tempos. O meio campo faz toda a diferença. Estão com uma dinâmica e intensidade completamente diferentes. O Aleña está para mim a ser o segundo melhor jogador em campo. Recupera bolas, dribla, faz a bola circular no meio campo com intensidade etc Já devia estar no plantel desde o ano passado. Dembelé está incrível, faz o que quer com a bola. A ver se continua assim. O pior está novamente a ser o Coutinho. Editado 20 Janeiro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2019 Este Dembele é um absurdo. Faz o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 6 minutos: O pior está novamente a ser o Coutinho. Como se ele tivesse sido o pior nos últimos jogos... Não tem estado magnifico, mas não é o pior Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 O meio campo é este crl. Busquets, arthur e alena. Nao se percebia tanto medo em apostar no alena. Metam o vidal e o rakitic na peidola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: O meio campo é este crl. Busquets, arthur e alena. Nao se percebia tanto medo em apostar no alena. Metam o vidal e o rakitic na peidola. Espera pelo próximo jogo que o Valverde já te diz como é. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 13 minutos: Espera pelo próximo jogo que o Valverde já te diz como é. Pois isso sei eu....estou a festejar enquanto posso. E é bom que dêem à perna agora Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Contador, há 20 minutos: Como se ele tivesse sido o pior nos últimos jogos... Não tem estado magnifico, mas não é o pior Se não foi esteve lá perto. Hoje está está no nivel -1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2019 Vender Rakitic, Vidal e Coutinho. Comprar Mbappe e Isco! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Goloooooooooo, bora crl. Nao convém desperdicarem pontos Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Che, há 2 minutos: Vender Rakitic, Vidal e Coutinho. Comprar Mbappe e Isco! Quem tem mesmo de sair é o Valverde. Sou o único a achar que no golo do Suarez, existe falta sobre o guarda redes? Compartilhar este post Link para o post