Carmelo Anthony Publicado 7 Fevereiro 2019 Canto direto do Joaquín 😮 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2019 18 anos o Vinícius no meio daqueles tubarões...não é para todos. É verdade que não tem a magia do Neymar ou do Cristiano quando apareceram, mas vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Fevereiro 2019 (editado) Ai Setién...sempre a mesma naïveté quase intencional. Cheira-me que quando isto começar a correr mal vai correr muito mal. Gostava de saber como é que ele justifica os dois golos que o Betis sofreu. No fundo o Freitas Lobo se calhar tem razão, até gostou de sofrê-los como sofreu. Editado 8 Fevereiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2019 22ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 21G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 12A 23ª Jornada. Valladolid vs Villarreal (8 de Fevereiro às 20.00) Getafe vs Celta de Vigo (9 de Fevereiro às 12.00) Atlético de Madrid vs Real Madrid (9 de Fevereiro às 15.15) Espanyol vs Rayo Vallecano (9 de Fevereiro às 17.30) Girona vs Huesca (9 de Fevereiro às 19.45) Leganés vs Real Betis (10 de Fevereiro às 11.00) Valencia vs Real Sociedad (10 de Fevereiro às 15.15) Sevilla vs Eibar (10 de Fevereiro às 17.30) Athletic vs Barcelona (10 de Fevereiro às 19.45) Alavés vs Levante (11 de Fevereiro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Fevereiro 2019 A expulsão do Gomez é só rir, leva 2 amarelos seguidos. E nova derrota para o Celta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 https://streamja.com/0dzk lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://streamja.com/0dzk lol #desfrutedocrl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2019 300 adeptos do Real Madrid, grandes! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2019 Golo, not, Golo. Cá em Portugal era falta sobre o Vinicius. O Vinicius joga imenso, mas está a perder bolas de forma parva. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2019 As linhas do VAR em Espanha para analisar os fdj são parecidas com as nossas... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Fevereiro 2019 Não era fora da área isto? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Fevereiro 2019 Ou estou a ver muito mal ou então não sei. Primeiro, pareceu-me falta sobre o Vinícius no golo do Atlético. Segundo, sobre o mesmo Vinícius, a falta é feita fora da área e depois ele cai lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2019 A mim parece-me dentro da área. O pé do Vinicius só é tocado dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Fevereiro 2019 Era falta no golo do Atlético e este penalti na minha opinião não existe porque a falta é fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2019 Também me parece que a falta é feita fora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2019 O toque no pé é feito dentro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2019 A celebração do Bale, LULZ. O VAR não pode intervir? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2019 Ajudam o Barça, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Fevereiro 2019 Que amolgadela está a levar o Bétis Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2019 68% da posse de bola, 1 remate à baliza, 0 golos marcados, 3 golos sofridos Uma derrota com identidade. Mas fiquei triste porque ainda por cima tinha lido a meio da semana que o Setién já tinha arranjado a defesa para parar de sofrer golos e agora fazem isto...então aquele terceiro em que o Barragan fica a apanhar pó do Nesyri 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Faz-me confusão quem rejubila contra treinadores que tenham uma filosofia de jogo. Certa ou errada, bonita ou feia, do nosso gosto ou não, eu dou valor a quem tenta ganhar da sua forma e que tenta ser lembrado no futuro. Pelo menos já conheço o Setién e graças a isso vi 3/4 jogos do Bétis este ano. Até este ano em toda a minha vida devo ter visto uns 2 porque do outro lado estaria o Ronaldo. Editado 10 Fevereiro 2019 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2019 Praticamente todos os treinadores têm uma filosofia de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Elvis, há 9 minutos: Praticamente todos os treinadores têm uma filosofia de jogo. Mas só há um com um jogo de filosofia: Marcel Keizer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Elvis, há 8 minutos: Praticamente todos os treinadores têm uma filosofia de jogo. Mas nem todos têm uma que "conte", estás a perceber? Se não cumprir certos requisitos não é uma filosofia de jogo, é porque se está a jogar mal. Entretanto derrotas para Setién, Ten Hag e Luís Castro no mesmo fim de semana. O twitter e a blogosfera vão ter problemas em encontrar assunto esta semana. Compartilhar este post Link para o post