Luis Enrique Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 50 minutos: Acho que eventualmente o Machin vai ter de apostar no trio de defesa com o Sergi, Carriço e o Wober, são os três melhores imo. Como se tem safado o Wober? Tem jogado? Se o Valverde conseguir ainda perder o campeonato, é o maior. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos: E ainda há Clásico no Bernabéu. Parecem-me duas equipas em trajetórias opostas. Há liga. O Barça é bem capaz de ir ao Bernabéu golear e depois perder contra um Huesca ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Luis Enrique, há 40 minutos: Como se tem safado o Wober? Tem jogado? Se o Valverde conseguir ainda perder o campeonato, é o maior. Jogou contra o Levante na vitória 5-0 (foi a estreia dele) e no jogo de hoje. Gostei dele nos dois jogos. Tem muita qualidade com a bola nos pés e parece-me um jogador seguro defensivamente. Nunca o tinha visto jogar antes que me lembre. Sinceramente tem de ganhar o lugar ao Kjaer que alterna entre o muito bom e o muito mau. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: Jogou contra o Levante na vitória 5-0 (foi a estreia dele) e no jogo de hoje. Gostei dele nos dois jogos. Tem muita qualidade com a bola nos pés e parece-me um jogador seguro defensivamente. Nunca o tinha visto jogar antes que me lembre. Sinceramente tem de ganhar o lugar ao Kjaer que alterna entre o muito bom e o muito mau. O gagnon tem que ser titular tambem...É uma besta fisica e tem à vontade com a bola Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: O gagnon tem que ser titular tambem...É uma besta fisica e tem à vontade com a bola Quem tirarias? Carriço? Eu sou mega fan do Sergi Gomez. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Quem tirarias? Carriço? Eu sou mega fan do Sergi Gomez. Provavelmente o Carriço sim. Isto fazendo fé nas tuas palavras sobre o wober porque nao o vi jogar. Sempre que usaram sergi-Carriço-gagnon pareceu me um trio de excelente qualidade. O sergi tem escola 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2019 23ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 21G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 12A 24ª Jornada. Eibar vs Getafe (15 de Fevereiro às 20.00) Celta de Vigo vs Levante (16 de Fevereiro às 12.00) Rayo Vallecano vs Atlético de Madrid (16 de Fevereiro às 15.15) Real Sociedad vs Leganés (16 de Fevereiro às 17.30) Barcelona vs Valladolid (16 de Fevereiro às 19.45) Real Madrid vs Girona (17 de Fevereiro às 11.00) Valencia vs Espanyol (17 de Fevereiro às 15.15) Villarreal vs Sevilla (17 de Fevereiro às 17.30) Real Betis vs Alavés (17 de Fevereiro às 19.45) Huesca vs Athletic (18 de Fevereiro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2019 Horrível, nem sabem o que fazer em campo. Saem a jogar pelo guarda redes, trocam a bola na defesa, passam a alguém mais à frente e perdeu a bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2019 Não me parece que passe de hoje. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Fevereiro 2019 comecei a ver a 2 parte por acaso teve azar o Celta, fez uns bons 15 minuts mesmo com a expulsao do Ryad estavam por cima do jogo. Agora com o 0-3 morreram completamente e concordo, n sei se o MC passa desta... Levar capote do Levante (que era a pior defesa da La Liga) é obra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2019 Que desfrute do crl @Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Fevereiro 2019 ¡Seguir disfrutando hacia la segunda división! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2019 "Hay que ser fieles a lo que entrenamos " - o importante é isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2019 Um gajo que deixa, constantemente, os 3 melhores jogadores da equipa de fora... se não quer ser despedido, está a disfarçar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 32 minutos: Um gajo que deixa, constantemente, os 3 melhores jogadores da equipa de fora... se não quer ser despedido, está a disfarçar muito bem. Aspas, Sisto e quem? O Lobotka? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Aspas, Sisto e quem? O Lobotka? Sim. Sobretudo o Aspas, que é um ídolo no clube. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 Leu Gustavo Santos e viu jogos do Barcelona. Decidiu ser treinador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2019 Fiquei com dores de cabeça por ouvir esses 3 minutos de Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post