ComiC Publicado 20 Janeiro 2019 Deus no céu, Messi na terra. Mais um dia normal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2019 O Suárez já é o quinto jogador com mais golos na história do Barça Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) O que este gajo fez em 25 minutos... é impressionante. Btw, @FabioK, foste tu que foste ver um jogo ao Camp Nou, certo? Como foi para comprar os bilhetes? Editado 20 Janeiro 2019 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 9 minutos: Deus no céu, Messi na terra. Mais um dia normal. Hoje foi so em 25 minutos, para nao se cansar muito. Citação de Jamarcus, há 4 minutos: O que este gajo fez em 25 minutos... é impressionante. Btw, @FabioK, foste tu que foste ver um jogo ao Camp Nou, certo? Como foi para comprar os bilhetes? Certo. Comprei no site oficial do barcelona, com cartão de crédito. Prepara te para a abrir a carteira, se estiveres a pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Luis Enrique, há 30 minutos: Quem tem mesmo de sair é o Valverde. Sou o único a achar que no golo do Suarez, existe falta sobre o guarda redes? O VAR está jeitoso em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: O que este gajo fez em 25 minutos... é impressionante. Btw, @FabioK, foste tu que foste ver um jogo ao Camp Nou, certo? Como foi para comprar os bilhetes? Também vendem nas lojas, tinha nas ramblas por exemplo, para um jogo da taça e era prai 35 euros. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Hoje foi so em 25 minutos, para nao se cansar muito. Certo. Comprei no site oficial do barcelona, com cartão de crédito. Prepara te para a abrir a carteira, se estiveres a pensar nisso Não fosse isso e já tinha ido ver um jogo. Mas um dia há-de acontecer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 4 minutos: Não fosse isso e já tinha ido ver um jogo. Mas um dia há-de acontecer depende tambem da zona e do jogo que for. Nao aconselho a comprar muito para cima porque senao vao passar mal porque o estádio é realmente grande. No entanto, como é normal, sao onde há os bilhetes mais baratos. Para o jogo que fui ver com o betis nessas zonas havia a 60 euros Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: depende tambem da zona e do jogo que for. Nao aconselho a comprar muito para cima porque senao vao passar mal porque o estádio é realmente grande. No entanto, como é normal, sao onde há os bilhetes mais baratos. Para o jogo que fui ver com o betis nessas zonas havia a 60 euros O que é digamos, um bocado isto pras zonas mais baratas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Janeiro 2019 Para o jogo da taça com o Sevilla tá a partir de 39 euros. Os bilhetes variam muito. Mas para ver bem o jogo o ideal é que te prepares para a arrotar 100 euros. Isto num jogo ds liga normal. O que eu curtia era que o porto e o barca jogassem nos quartos para ir ao porto ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: O que é digamos, um bocado isto pras zonas mais baratas Sim. Em comparação no sevilha-atlético (que era jogo grande) paguei 80 euros (40 por bilhete). Mas epa no Barça havia zonas em que um bilhete estava acima dos 400 euros, portanto 60 nem é assim tanto Citação de ascom, há 2 minutos: Para o jogo da taça com o Sevilla tá a partir de 39 euros. Os bilhetes variam muito. Mas para ver bem o jogo o ideal é que te prepares para a arrotar 100 euros. Isto num jogo ds liga normal. O que eu curtia era que o porto e o barca jogassem nos quartos para ir ao porto ver. Presumo que para a taça sejam mais baratos, desde qe nao seja com o real madrid. Mas ya é isso. Eu paguei 150 por cada bilhete para ver o jogo o mínimo em condições. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Citação de ascom, há 7 minutos: Para o jogo da taça com o Sevilla tá a partir de 39 euros. Os bilhetes variam muito. Mas para ver bem o jogo o ideal é que te prepares para a arrotar 100 euros. Isto num jogo ds liga normal. O que eu curtia era que o porto e o barca jogassem nos quartos para ir ao porto ver. pois... Não sei se aprovo isso. Citação de FabioK, há 13 minutos: Sim. Em comparação no sevilha-atlético (que era jogo grande) paguei 80 euros (40 por bilhete). Mas epa no Barça havia zonas em que um bilhete estava acima dos 400 euros, portanto 60 nem é assim tanto Presumo que para a taça sejam mais baratos, desde qe nao seja com o real madrid. Mas ya é isso. Eu paguei 150 por cada bilhete para ver o jogo o mínimo em condições. Editado 20 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Janeiro 2019 Vou ser politicamente incorreto: Sem o Coutinho, o Barça tinha resolvido o jogo antes do baixinho entrar. E sim, ele não tá jogar na sua posição, eu também odeio o Valverde mas o Coutinho prejudicou a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Janeiro 2019 O Messi é o suplente com mais golos marcados do século :lol: Leva 22 golos em jogos que não foi titular. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Luis Enrique, há 14 horas: Quem tem mesmo de sair é o Valverde. Sou o único a achar que no golo do Suarez, existe falta sobre o guarda redes? Sim mas já está visto que o Coutinho não tem nada a ver nem com este Barça, nem com qualquer outro do passado. Excelente para o futebol do Klopp, aqui não. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Janeiro 2019 UI, Frenkie de Jong foge ao PSG e vai para o Barça. 90 milhoes de transferencia + 10 LIMPOS por ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Uma contratação decente, até parece mentira. Tou para ver é como é que vão gerir a situação 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Janeiro 2019 É pena, mas agora que peguem nesses milhões todos e comprem 2 ou 3 médios já em janeiro. Trabalha, Antero 😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Uma contratação decente, até parece mentira. Tou para ver é como é que vão gerir a situação 2 titulares têm de sair. Rakitic e outro digo eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) 3-4-3 nisso. Piqué-Umtiti-Alba Busi Frenkie-Aleña Messi Dembelé-Suarez-Malcom Editado 23 Janeiro 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 12 minutos: 2 titulares têm de sair. Rakitic e outro digo eu. Mesmo assim. Ele é o sucessor natural do Busquets, mas o Busquets não vai acabar a carreira amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 47 minutos: Mesmo assim. Ele é o sucessor natural do Busquets, mas o Busquets não vai acabar a carreira amanhã... O fim de carreira do Busquets, ainda que não seja amanhã, está mais próximo que toda a gente pensa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 9 minutos: O fim de carreira do Busquets, ainda que não seja amanhã, está mais próximo que toda a gente pensa. Então? Compartilhar este post Link para o post