Jamarcus Publicado 8 Dezembro 2018 Porra, Messi. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Dezembro 2018 Jogo incrível! Esperava algo muito mais complicado. Messi esteve brutal, os dois livres foram perfeitos mas e a jogada do do golo do Dembelé? Acho ainda mais impressionante. Ultrapassa dois, enrosca-se numa barreira de jogadores do espanyol mas não perde a bola, combina com o Vidal e faz um passe do outro mundo para o Dembelé. E que dizer do Dembelé? Está muito melhor. Já disse aqui que é dos jogadores que mais me dá gosto ver jogar no futebol, joga com os dois pés, é rápido, finta bem etc, mas também é verdade que ainda não confio nele. Mas ultimamente tem estado muito mais consistente, a ver se continua a trabalhar e a melhorar. O Coutinho é que o vejo mal. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Dezembro 2018 Jogaço do 5º melhor do Mundo, quiçá da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Dezembro 2018 Muito bom este Messi, se continuar com exibições destas tem tudo para chegar ao nível do Griezmann Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2018 Leo! ❤️ Que tratado ontem, sempre delicioso de se ver Passou a ser o jogador com mais golos marcados frente ao espanhol. Nao perdoa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2018 Não há transmissão do Real na Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) Depois do jogo de ontem o dembelé chegou 2 horas atrasado hoje. Editado 9 Dezembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) Citação de pedritsh, há 1 hora: Não há transmissão do Real na Eleven? Está a dar na 1. Mas não vale a pena veres que aquilo é medonho. Editado 9 Dezembro 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Luis Enrique, há 19 horas: Mais um bom jogo do Dembele, assim gosto de ver, está a começar a combinar bem com o Messi. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2018 Nem quero imaginar o que jogaria o Dembele se chegasse a horas aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Dezembro 2018 Este 5º melhor do mundo tem potencial para chegar ao top 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) Dear God, vamos andar a ler piadas sobre o 5o lugar do Messi durante um ano inteiro, não vamos? Editado 9 Dezembro 2018 por Black Hawk 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Dezembro 2018 ainda hoje se fala do 9/11 por isso não vejo mal nenhum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2018 Tudo a falar do messi e do crl e ninguém fala do golo do sidnei? https://streamja.com/6Nyy Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2018 Esse gajo conseguiu um carreira bacana, até Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2018 Está a ser cogitado pela selecção brasileira e espanhola Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2018 O Picanha numa seleção dessas. Só se for para o dia dos apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2018 Quem me dera ter o Sidnei em vez do Conti e do Lema. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2018 Não sei a credibilidade disto, mas vi no Twitter que o Messi, nos últimos 4 anos, tem mais golos de livre directo do que qualquer equipa dos cinco principais campeonatos europeus: https://twitter.com/FootballFactly/status/1071519200093585410 Já agora, deixo aqui o segundo penalty com barreira contra o Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Refutador, há 12 minutos: Não sei a credibilidade disto, mas vi no Twitter que o Messi, nos últimos 4 anos, tem mais golos de livre directo do que qualquer equipa dos cinco principais campeonatos europeus: https://twitter.com/FootballFactly/status/1071519200093585410 Já agora, deixo aqui o segundo penalty com barreira contra o Espanyol. O segundo também é muito bom, mas o primeiro leva uma colocação completamente absurda. E tanto fez ser do lado direito, ao meio, ou do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post