Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 11 minutos:

honestamente, há dois buracos de cada lado, entre os três que estão no centro e os dois que estão mais abertos, o messi facilmente mete a bola em qualquer um deles. ainda por cima os que estão no centro estão naturalmente virados para dentro e de costas para onde ele podia meter a bola

digo eu a analisar isto parado, não sei qual o contexto da jogada, mas isso também é válido para todas as análises à blog de futebol com screenshots

Touché. O erro aqui está no primeiro e terceiro jogador dos três que estão ao centro. Bastava estarem meio/um metro ao lado e a bola nunca entraria ali.

Também assinalar que estão três jogadores em frente ao Messi e nenhum deles penso que fez pressão em cima dele. Aliás, nesse aspeto até quem tinha mais responsabilidade era o William que é quem está mais perto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo mais perto do Messi é o WC não é? Esperem sentados pela pressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Também se faz pressão sobre o Messi, seria um pino contornado.

Sim talvez mas pelo menos não teria tanta facilidade ( dentro do difícil que é) em fazer aquele passe diretamente. Mas isto claro, falado aqui sentado é fácil.

Citação de JP_, Agora:

O gajo mais perto do Messi é o WC não é? Esperem sentados pela pressão :lol:

Sim é. O meu primeiro pensamento sobre quem seria foi racista, mas depois fui confirmar o número.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh é f*dido. Se sai na pressão, o Messi tabela fácil no Suárez. Há tanta possibilidade, é o Messi, qualquer coisa é possível. O William mantém a posição, mais vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Oh é f*dido. Se sai na pressão, o Messi tabela fácil no Suárez. Há tanta possibilidade, é o Messi, qualquer coisa é possível. O William mantém a posição, mais vale.

Sim. Eu ali até apenas condeno o posicionamento dele, está completamente de lado, pelo menos parece. Se tivesse de frente, pelo menos ocupava espaço :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tal como os três do bétis que estão no centro estão a ser naturalmente atraídos pelos dois jogadores do barcelona, era complicado pedir-lhes que se afastassem e que se distribuíssem de forma igualmente espaçada pela linha de 5 e deixassem o colega sozinho

eu posso estar redondamente enganado, até é uma discussão engraçada, mas sou da opinião de que não vemos mais passes desses sobretudo devido à capacidade/confiança nas capacidades técnicas, não porque seja uma jogada inimaginável.

tipo, o oliver torres via o que o messi viu (naquele caso em concreto, não noutros, nem estou a dizer que têm a mesma visão de jogo ou criatividade, antes que venha alguém lançado), simplesmente demora mais meio segundo a agir e não tem a mesma capacidade para meter ali um passe imaculado. logo, e também porque é inteligente, percebe que facilmente poderá perder a bola com um passe com um passe mal medido, e prefere conservar e esperar por outra oportunidade

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O passe é perfeição. Meteu-a redondinha.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

sim, tal como os três do bétis que estão no centro estão a ser naturalmente atraídos pelos dois jogadores do barcelona, era complicado pedir-lhes que se afastassem e que se distribuíssem de forma igualmente espaçada pela linha de 5 e deixassem o colega sozinho

eu posso estar redondamente enganado, até é uma discussão engraçada, mas sou da opinião de que não vemos mais passes desses sobretudo devido à capacidade/confiança nas capacidades técnicas, não porque seja uma jogada inimaginável.

tipo, o oliver torres via o que o messi viu (naquele caso em concreto, não noutros, nem estou a dizer que têm a mesma visão de jogo ou criatividade, antes que venha alguém lançado), simplesmente demora mais meio segundo a agir e não tem a mesma capacidade para meter ali um passe imaculado. logo, e também porque é inteligente, percebe que facilmente poderá perder a bola com um passe com um passe mal medido, e prefere conservar e esperar por outra oportunidade

Isso é o que eu costumo dizer em discussões sobre o Sporting, sem tirar nem por. Quando a malta defendia Wilsons Eduardos, Capeis e outros do género, e se notava que eles empancavam o jogo precisamente porque hesitavam aquele meio segundo e nesse instante já o espaço para fazer algo tinha ido com o galheiro.

É a diferença entre ser bom e ser óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Isso é o que eu costumo dizer em discussões sobre o Sporting, sem tirar nem por. Quando a malta defendia Wilsons Eduardos, Capeis e outros do género, e se notava que eles empancavam o jogo precisamente porque hesitavam aquele meio segundo e nesse instante já o espaço para fazer algo tinha ido com o galheiro.

É a diferença entre ser bom e ser óptimo.

Stop it now.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

Acho que é óbvio que estava a comparar estilos e não propriamente a qualidade de cada um lol

Sim, eu entendi, mas se ele fosse algo mais do que um Busquets, era um autêntico fenómeno lol (fds, o senhor verde faz muita falta, tenho que usar sempre lol agora).

Citação de UnReal, há 3 horas:

É exactamente isto. O Messi é o que é porque ninguém no mundo (e muito provavelmente na história do futebol) combina uma capacidade de leitura do jogo, de decisão e de execução perfeitas, sempre no timing certo e da forma certa, e com tanta regularidade como ele. O passe só entrava ali se fosse feito naquele momento, daquela forma e com aquela precisão. Provavelmente, um Óliver (ou até um jogador superior a ele, de top mundial) falharia, ou no timing, ou na execução. O Messi praticamente nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Sim, eu entendi, mas se ele fosse algo mais do que um Busquets, era um autêntico fenómeno lol (fds, o senhor verde faz muita falta, tenho que usar sempre lol agora).

Ser mais do que um Busquets não é ser melhor que o Busquets, mas oferecer outras alternativas ofensivas. O estilo do Busquets funciona porque ele joga a um nível absurdamente alto e de forma consistente. É um jogador único. 

Quando o William não consegue desbloquear o meio-campo, e não é raro, facilmente desaparece do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O William quando joga mal é aquele gajo que joga a passo, enquanto outros tipo Javi e Casimiro são gajos que quando jogam mal andam ali a atropelar tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

12ª Jornada e Classificação Geral

Melhores Marcadores.

1. Lionel Messi [BAR] - 9G
  2. Luis Suárez [BAR] - 9G

Melhores Assistentes.

1. Jony [ALA] - 6A

13ª Jornada.

• Leganés vs Alavés (23 de Novembro às 20.00) 242_micrologo.png
  • Eibar vs Real Madrid (24 de Novembro às 12.00) 242_micrologo.png
  • Valencia vs Rayo Vallecano (24 de Novembro às 15.15) 242_micrologo.png
  • Huesca vs Levante (24 de Novembro às 17.30) 242_micrologo.png
  • Atlético de Madrid vs Barcelona (24 de Novembro às 19.45) 242_micrologo.png
  • Athletic vs Getafe (25 de Novembro às 11.00) 242_micrologo.png
  • Sevilla vs Valladolid (25 de Novembro às 15.15) 242_micrologo.png
  • Espanyol vs Girona (25 de Novembro às 17.30) 242_micrologo.png
  • Villarreal vs Real Betis (25 de Novembro às 19.45) 242_micrologo.png
  • Real Sociedad vs Celta de Vigo (26 de Novembro às 20.00)

Compartilhar este post

Link para o post

pobre courtois. leva 5 da suiça e no jogo a seguir já está a comer 3 :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Antevê-se uma grande final da Liga Europa na próxima época: Real Madrid vs Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post

Solari melhor arranque!
Não é preciso o Ronaldo, temos o The Best!

Que vergonha Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do Real estar na m*rda por causa do Ronaldo todas as semanas já começa a chatear :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Ronaldo, do Zidane, do Lolpetegui e do Solari. Nunca é do Florentino, curiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 32 minutos:

Solari melhor arranque!
Não é preciso o Ronaldo, temos o The Best!

Que vergonha Florentino.

Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

A culpa é do Ronaldo, do Zidane, do Lolpetegui e do Solari. Nunca é do Florentino, curiosamente.

Bom Timing.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...