Resende93 Publicado 2 Dezembro 2018 Não gostei do jogo. Tudo monótono, aborrecido sem imaginação. Valeu pelo dembélé que combinou muito bem com o semedo e o pique que esteve bem. Não concordo com o ataque estar melhor sem o suarez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2018 Defensivamente é uma miséria, ofensivamente não se observa qualquer evolução e o Vidal, o Coutinho e até o Dembele que é quem melhor joga dos novos, nenhum deles consegue ser exuberante. Isto quer dizer o quê, que me venho retratar e afirmar que o Valverde poderá não ser o treinador indicado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Che, há 49 minutos: Defensivamente é uma miséria, ofensivamente não se observa qualquer evolução e o Vidal, o Coutinho e até o Dembele que é quem melhor joga dos novos, nenhum deles consegue ser exuberante. Isto quer dizer o quê, que me venho retratar e afirmar que o Valverde poderá não ser o treinador indicado. Poderá? Fdc oh Che Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 2 minutos: Poderá? Fdc oh Che Quem seria a melhor alternativa realisticamente? Eles não sabem quem é o Vítor Pereira ou o Jesus. Ainda vão buscar um Zé qualquer da La Liga. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Che, há 54 minutos: Defensivamente é uma miséria, ofensivamente não se observa qualquer evolução e o Vidal, o Coutinho e até o Dembele que é quem melhor joga dos novos, nenhum deles consegue ser exuberante. Isto quer dizer o quê, que me venho retratar e afirmar que o Valverde poderá não ser o treinador indicado. Tu és do caraças ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Luis Enrique, Agora: Tu és do caraças ahah Ainda pensei que com Vidal, Coutinho e companhia aquilo fosse ao sítio mas não deu o clique. 🤐 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Che, há 1 minuto: Quem seria a melhor alternativa realisticamente? Eles não sabem quem é o Vítor Pereira ou o Jesus. Ainda vão buscar um Zé qualquer da La Liga. Setien 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Dezembro 2018 Falta criatividade ao meio campo, até acho que o Vidal tem estado bem, mas só que depois não há quem crie. O Vidal e o Busquets nunca podem jogar juntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2018 14ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Cristhian Stuani [GIR] - 11G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 7A 15ª Jornada. Leganés vs Getafe (7 de Dezembro às 20.00) Atlético de Madrid vs Alavés (8 de Dezembro às 12.00) Valencia vs Sevilla (8 de Dezembro às 15.15) Villarreal vs Celta de Vigo (8 de Dezembro às 17.30) Espanyol vs Barcelona (8 de Dezembro às 19.45) Eibar vs Levante (9 de Dezembro às 11.00) Huesca vs Real Madrid (9 de Dezembro às 15.15) Real Sociedad vs Valladolid (9 de Dezembro às 17.30) Real Betis vs Rayo Vallecano (9 de Dezembro às 19.45) Athletic vs Girona (10 de Dezembro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2018 Então ninguém vem gozar com o Cardoso hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 28 minutos: Então ninguém vem gozar com o Cardoso hoje? 2-3 já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Harry Kane, há 32 minutos: Então ninguém vem gozar com o Cardoso hoje? 2-3. ainda há tempo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: 3-3 Por momentos, pensei mesmo que tivesse sido o 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Jpa, há 1 minuto: Por momentos, pensei mesmo que tivesse sido o 3-3. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2018 0-1. Messi, de penalty. Meu deus, e agora faz esta m*rda :lol: Que (censurado) de tratado! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2018 A Liga Espanhola está tão random que o Miguel Cardoso está a 4 pontos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) Estou fartissimo do Suárez, por favor que seja a última época do gajo pelo Barcelona. O Messi já por duas vezes meteu a bola redondinha para finalizar e mesmo assim não marca. Edit: Falasse mais cedo. Agora num ângulo quase impossível de marcar, marca. Editado 8 Dezembro 2018 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Dezembro 2018 5º melhor do mundo ❤️ Imagino o melhor fds! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) Citação de Contador, há 29 minutos: 5º melhor do mundo ❤️ Imagino o melhor fds! O melhor fds depende das preferências de qualquer pessoa. Para mim, numa perspetiva desportiva, será quando o Sporting voltar a ser campeão. Preferia, já agora, que fosse num sábado para festejar durante a noite e no dia seguinte, mas não me queixo se for num domingo. Editado 8 Dezembro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O melhor fds depende das preferências de qualquer pessoa. Para mim, numa perspetiva desportiva, será quando o Sporting voltar a ser campeão. Preferia, já agora, que fosse num sábado para festejar durante a noite e no dia seguinte, mas não me queixo se for num domingo. ahhaha, bem metida xD Oh que crl, como? Como? ahahha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Dezembro 2018 Mais um bom jogo do Dembele, assim gosto de ver, está a começar a combinar bem com o Messi. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Dezembro 2018 Era giro se o Messi dedicasse os golos ao Pelé. Compartilhar este post Link para o post