UnReal Publicado 26 Setembro 2018 (editado) André Miguel Valente da Silva, natural de Baguim do Monte: 6 golos. Lionel Andrés Messi Cuccittini, 5 vezes Bola de Ouro: 5 golos. Editado 26 Setembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2018 O último apelido do Messi é Cuccittini? Epa, como é que não sabia disto? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: O último apelido do Messi é Cuccittini? Epa, como é que não sabia disto? 😄 é um apelido cucci cucci 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Setembro 2018 Onde se arranja stream para ver o chiringuito hoje? Não aguento esperar até depois do programa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Setembro 2018 Citação de ascom, há 20 minutos: Onde se arranja stream para ver o chiringuito hoje? Não aguento esperar até depois do programa. Vai ao youtube e procura chiringuito en vivo, devem haver várias streams. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Setembro 2018 Ele ainda não ganhou um jogo difícil. Perdeu a Supertaça frente ao Atlético, empatou em Bilbau e foi cilindrado em Sevilha. É bom que o Real Madrid mostre a sua melhor cara no derby de sábado pois o Bernabéu vai começar a ficar impaciente. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Setembro 2018 O Zidane não ser grande treinador e o Ronaldo não ser o melhor de sempre vão ser mentiras que vão ser desfeitas nestas próximas épocas do Real Madrid. Vai ser interessante o derby no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Krave, há 8 horas: O Zidane não ser grande treinador e o Ronaldo não ser o melhor de sempre vão ser mentiras que vão ser desfeitas nestas próximas épocas do Real Madrid. Tudo dito. Barcelona do Valverde vs Real do Lopetegui...Vai ser uma La Liga animada esta. Enfim, valeu pelo Messi e pelo Coutinho a inventarem aquele golo do nada. E gosto muito do Piqué, mas já não quer nada com isto há umas boas épocas. Nada contra, tem outros interesses, mas está na altura de dar lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2018 (editado) Citação de Refutador, Em 27/09/2018 at 10:35: Tudo dito. Barcelona do Valverde vs Real do Lopetegui...Vai ser uma La Liga animada esta. Enfim, valeu pelo Messi e pelo Coutinho a inventarem aquele golo do nada. E gosto muito do Piqué, mas já não quer nada com isto há umas boas épocas. Nada contra, tem outros interesses, mas está na altura de dar lugar a outro. Quem não teria? Editado 7 Janeiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Setembro 2018 Só estou aqui para pedir desculpas a todos os portistas pelo gozo de quando o Lopetegui treinava o vosso clube. Agora sei o que sentiram naqueles anos. Não volta a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2018 Estas desculpado. Muita força! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2018 Citação de DS7, há 14 minutos: Só estou aqui para pedir desculpas a todos os portistas pelo gozo de quando o Lopetegui treinava o vosso clube. Agora sei o que sentiram naqueles anos. Não volta a acontecer. Agora imagina eu que as minhas duas equipas favoritas são/foram treinadas por essa abécula. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Agora imagina eu que as minhas duas equipas favoritas são/foram treinadas por essa abécula. Mau demais. Muita força Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 39 minutos: Agora imagina eu que as minhas duas equipas favoritas são/foram treinadas por essa abécula. Eu nem achei mal porque do outro lado está o Valverde mas nem assim o Real Madrid leganés. 🤷 (Tipo, leganés = les gana. Ok, o Diogo tem mais jeito para estes trocadilhos.) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 51 minutos: Eu nem achei mal porque do outro lado está o Valverde mas nem assim o Real Madrid leganés. 🤷 (Tipo, leganés = les gana. Ok, o Diogo tem mais jeito para estes trocadilhos.) És o Lotopegui dos trocadilhos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2018 hihihiih, concordei com o boivisteiro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2018 Sindrome Lopetegui ataca outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2018 6ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. André Silva [SEV] - 6G Melhores Assistentes. Jony (ALA) - 4A 7ª Jornada. Rayo Vallecano vs Espanyol (28 de Setembro às 20.00) Real Sociedad vs Valencia (29 de Setembro às 12.00) Barcelona vs Athletic (29 de Setembro às 15.15) Eibar vs Sevilla (29 de Setembro às 17.30) Real Madrid vs Atlético de Madrid (29 de Setembro às 19.45) Huesca vs Girona (30 de Setembro às 11.00) Villarreal vs Valladolid (30 de Setembro às 15.15) Levante vs Alavés (30 de Setembro às 17.30) Real Betis vs Leganés (30 de Setembro às 19.45) Celta de Vigo vs Getafe (1 de Outubro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2018 No que toca ao futebol sem baliza, o Lopetegui continua a ser dos melhores lá do burgo. Infelizmente para ele, o adversário joga outro desporto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2018 Barcelona........minha nossa..... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2018 Nunca pensei que a rotação do valverde chegasse a abranger o messi lol depois de um empate e uma derrota é uma decisao sensata E que continua sem se entender. O meio campo hoje é rakitic-Roberto-vidal. Nem o busquets se safou, que era o unico dos últimos tempos que jogava sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Agora já é tarde. 1-1 Compartilhar este post Link para o post