Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

É tudo tão mau que nem sei por onde começar

O futebol é medonho e depois há ali jogadores que ainda estão de férias. O Pogba não acertou um passe a 10 metros durante toda a segunda parte. O Lingard entrou mas evaporou-se a partir do momento em que temos o génio do Fellaini em campo e só há balões para a área. O mesmo para o Rashford. É vergonhoso estar a perder 3-1 e a melhor oportunidade em 45 minutos ser um remate a 25 metros. E não há penalty nenhum no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo Mourinho. Embora com arestas por limar, o sistema inicial parece uma boa base para este plantel. Existem jogadores com falta de confiança - Martial e Shaw são casos gritantes - e seria lógico trabalhar aquele sistema para criar alguma regularidade exibicional. 

Mas o que ele faz em desvantagem é absurdo. Admite-se as substituições que fez ao intervalo, mas depois de ver o total descontrolo sobre o jogo que tinha a sua equipa, consegue piorar as coisas com a entrada do Fellaini. Pôs o plano A de lado e arrisca um plano Z de esperança no jogo aéreo. Parece acabado para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Zero ideias, zero movimentações coletivas. É desesperante. Fizeram 400 passes na segunda parte, duvido que mais do que 50 tenham envolvido o Lukaku, Rashford, Lingard, Martial. Troca entre os 6 cá atrás e dispara bola nas costas ou na referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o Mourinho não vai durar muito, e não falo por causa deste resultado, mas sim pela própria falta de apoio que parece ter da direcção do clube.

Um clube como o Manchester United, cheio de dinheiro, que não contrata jogadores mesmo com os pedidos insistentes do treinador só demonstra que a direcção não deve ter muita confiança em quem está no cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lebohang disse:

Qualquer um diria, ao olhar para este plantel, que não são necessárias contratações urgentes para jogar um futebol minimamente competente. Para atacar o título talvez, mas esta equipa não parece trabalhada nem para atacar o top 6. Se for verdade que o diretor impediu a saída de Martial, aparentemente desejada por Mourinho, mostra que a direção não está a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, trz disse:

A verdade é que os jogadores do United também têm culpa nisto tudo. Aliás, existe alguns ali que nem sequer se esforçam um bocadinho.

É natural que a motivação e a confiança desça drasticamente, com o que jogam e com os resultados que (não) obtêm em função disso. É uma bola de neve.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Pedro B disse:

Qualquer um diria, ao olhar para este plantel, que não são necessárias contratações urgentes para jogar um futebol minimamente competente. Para atacar o título talvez, mas esta equipa não parece trabalhada nem para atacar o top 6. Se for verdade que o diretor impediu a saída de Martial, aparentemente desejada por Mourinho, mostra que a direção não está a dormir.

Fala-se que o Ed Woodward foi ao balneário do Manchester United depois deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Lebohang disse:

Fala-se que o Ed Woodward foi ao balneário do Manchester United depois deste jogo.

Tambem li isso. No redcafe dizem que ele vai lá no final de todos os jogos, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar a falar do documetario do city, do investimento do liverpool e cagar na m*rda que a equipa joga. Está a ir no bom caminho isto

Compartilhar este post

Link para o post

O United devia jogar bem mais, mas acho que para ser campeão precisava de uns reforços para a defesa. 

E apesar de tudo, acho que o Martial deveria mostrar mais vontade. Parece que joga só quando lhe apetece, hoje teve boa oportunidade para se mostrar e foi o que se viu. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joao Pereira disse:

diz-me tu coisas. quais são os erros técnicos que o De Gea comete nessa ação?

Nenhum, embora pudesse ter defendido à mesma. Não sei onde invalida o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Memphis Depay disse:

O United devia jogar bem mais, mas acho que para ser campeão precisava de uns reforços para a defesa. 

E apesar de tudo, acho que o Martial deveria mostrar mais vontade. Parece que joga só quando lhe apetece, hoje teve boa oportunidade para se mostrar e foi o que se viu. 

No jogo de hoje não consigo apontar falta de vontade a ninguém. Na primeira parte faltou muito entrosamento para se retirarem conclusões. Vejo Fred, Pereira, Young e talvez Pogba como mais interventivos porque o jogo incidiu muito neles. O resto, na minha opinião por falta de coletivo, não conseguiu entrar no jogo. 

Este filme é cíclico. Lindelof, Bailly, Martial, Shaw... Será que desaprenderam de jogar ou falta-lhes um ambiente propício?

Compartilhar este post

Link para o post

Falar do Shaw que teve tanto tempo parado acho que não faz muito sentido nisso aí. É notório que lhe falta confiança mas devido á falta de jogos. Mas o Martial poderia ter participado mais no jogo, mas isso é a minha opinião. Por muito que concorde que o Mourinho devia meter essa equipa a jogar mais e melhor. Mas não consigo apontar-lhe só a ele a responsabilidade desse mau resultado. O Baily é um central com tempo suficiente para não enterrar como hoje. Então o lance do penalty a distância que existe entre os dois centrais é gritante. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Eden Hazard disse:

Nenhum, embora pudesse ter defendido à mesma. Não sei onde invalida o que disse.

não sei bem o que é que isso significa. a bola sai entra a zona esquerda e a zona central, numa zona morta a partir do momento em que o guarda-redes cai para um dos lados. tudo o que cai nessa zona é instintivo ou fortuna de bater nos apoios. o que é que ele pode fazer para a defender? meter em 0.5x a bola para ter mais tempo de reação? contrariar as regras da física e manter o equilíbrio mesmo estando em projeção lateral? iniciar o movimento mais tarde para cobrir a zona central toda e dar o espaço junto ao poste de barato? a verdade é que foi um penalty terrivelmente mal batido que acabou por entrar. agora anda aqui esta moda de que x redes é uma m*rda nos penalties. há determinados conceitos e ações técnicas que podem ser trabalhados, mas não deixa de ser um remate a 11 metros sem oposição com a bola parada. o ónus da verdade é sempre do marcador. e neste não há nada na ação do De Gea que esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Memphis Depay disse:

Falar do Shaw que teve tanto tempo parado acho que não faz muito sentido nisso aí. É notório que lhe falta confiança mas devido á falta de jogos. Mas o Martial poderia ter participado mais no jogo, mas isso é a minha opinião. Por muito que concorde que o Mourinho devia meter essa equipa a jogar mais e melhor. Mas não consigo apontar-lhe só a ele a responsabilidade desse mau resultado. O Baily é um central com tempo suficiente para não enterrar como hoje. Então o lance do penalty a distância que existe entre os dois centrais é gritante. 

Percebo. Em relação ao Bailly dá-me mesmo a impressão que a falta de confiança da equipa o perturbou. Se depois do primeiro erro existe um período de controlo do jogo, talvez ele se recompusesse. Mas como o jogo continuou agitado, foi tudo por água abaixo. Mesmo assim, devia ter estado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um crente é que acredita no United este ano.

Não só foi a equipa que se reforçou pior dos candidados, como é a que tem o pior treinador neste momento (e a diferença ainda é considerável para as outras).

O Mourinho efetivamente está ultrapassado para o futebol atual, uma coisa que não é assim tão anormal como isso, apesar de tudo. Ainda esteve uma década no topo, outros não duram tanto tempo. Não acho que mudasse alguma coisa em estar uns anos afastados do treino, era melhor para ele um desafio diferente, com menos pressão e menos recursos financeiros que teve nos últimos 3 clubes que treinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um trabalho super decepcionante por pare do Mourinho em Manchester. E já se percebeu que não vai durar muito mais. Deverá acabar em Paris se a coisa não correr bem ao Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho está por horas tik tak tik tak

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioK disse:

É continuar a falar do documetario do city

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham a oportunidade ir buscar o treinador perfeito para o clube, que era o Sarri. Agora é preciso ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos havia a teoria que o Real e o Barcelona na Premier não goleavam como em Espanha.

Está-se a ver com o City... que nem está perto do nível dessas duas nos seus melhores anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um moribundo à procura de um lugar para cair o Mourinho. 

70M no Lindelof e no Bailly? Não há dinheiro para comprar centrais? E jogam a este nível? É que é tudo muito mau. 

Editado por Jimpo
Bailly

Compartilhar este post

Link para o post

Bailey é do Leverkusen :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Robe disse:

Tinham a oportunidade ir buscar o treinador perfeito para o clube, que era o Sarri. Agora é preciso ter paciência.

Eu queria era o Pocchetino, mas pronto, continuemos nesta mediocridade nos 2 anos que faltam de contrato ao Zé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...