Vision Publicado 28 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: vá, agora é a vez do burnley encavar o city. vamos dyche! 😒😒😠😠 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 23 horas: Fia-te nisso. Heh, tão óbvio. Somos terríveis. Citação de Harry Kane, há 15 minutos: Obrigado arsenal por não fazeres o fim de semana totalmente péssimo. Imagina o meu. 😆 O que vale é que o Abel vai vingar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: 😒😒😠😠 🙌 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Heh, tão óbvio. Somos terríveis. Imagina o meu. 😆 O que vale é que o Abel vai vingar isto. I wish my friend. Mas seria uma enorme surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Abril 2019 Este narrador da Sporttv é dos piores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Este narrador da Sporttv é dos piores. O Paulo Sérgio é horrível Citação de Lage_Effect, Agora: Pareceu-me penalty E era Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 (editado) Não tinha visto uma repetição clara até agora penalty claro tiro ao boneco 😄 Editado 28 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 só vi agora o tal penalty e fds como é que não se assinala aquilo? golo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Foi impressão minha ou o comentador disse há pouco que o auxiliar assinalou fora de jogo num lance em que o Aguero fez um passe para ele próprio? Ahah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2019 Disse mesmo. No golo do City também disse que o golo tinha sido validado pelo fiscal de linha, antes de mostrar o replay do árbitro a olhar para o relógio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2019 Stones por Agüero e agora Otamendi por Sterling. O Pep borrou a cueca? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2019 Ainda bem que a tecnologia de golo existe. Aqui pode ter decidido um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Abril 2019 O United entrou a todo o gás hoje, Chelsea muito encolhido e a ter pouca bola. Bela jogada no golo do Mata. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 a carga de ombro do lukaku ao azpi f*da-se 🤣 pobre fotógrafo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2019 De Gea passar mais uma vez………. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Abril 2019 O De Gea anda todo comido, que forma horrível 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2019 E houve gente que ficou escandalizada quando eu disse que, com um árbitro inglês, o Salah era expulso contra o Porto. O único que ainda concordou foi o Refutador. Ex: expulsão do Foyth Compartilhar este post Link para o post