Lleyton Publicado 6 Maio 2019 Era poético se fosse o Brendan Rogers a dar o título ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 O Gundogan sempre me pareceu ser um corpo estranho no meio dos craques do City. Mas posso estar a ser demasiado duro com ele. Btw, de onde veio este Morrison? Já vi três jogos do Leicester este ano e fiquei impressionado sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Maio 2019 Está mesmo com ares de empate isto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2019 Cá p*ta do golo do Kompany, quem diria! Golaço Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2019 Finito, qualquer das duas merecia o título. Mas pela seca do liverpool teria sido brilhante. É pena. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Maio 2019 Cap*ta de golo! E foi na gaveta f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 Ui esteve quase a ser um slip do Kompany... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2019 Ainda falta uma jornada. Calma 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 Citação de Alonso., Agora: Ainda falta uma jornada. Calma Sim, mas se o City ganha aqui deve ganhar o título. não estou a ver o Brighton a conseguir empatar sequer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Sim, mas se o City ganha aqui deve ganhar o título. não estou a ver o Brighton a conseguir empatar sequer. O City hoje não está a jogar nada por ai além. Está acusar muito a pressão. É preciso ter calma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 (editado) Citação de Alonso., há 1 minuto: O City hoje não está a jogar nada por ai além. Está acusar muito a pressão. É preciso ter calma Pois não, mas a isso também não é alheio o facto de este Lester do Rodgers ser uma das equipas que melhor joga na EPL no momento. Ora, se nem estes que jogam muito bem e têm grandes jogadores conseguirem parar o City, não vai ser o mais modesto Brighton a conseguir. Digo eu. Está escrito nas estrelas: vai ser o Ienacho a dar cabo do sonho do City, marcando à equipa que o "dispensou". Editado 6 Maio 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2019 Faltam 5 minutos, ainda dá para agoirar qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2019 Não curto nada o Albrighton. E agora entrou uma mota, mas que também não me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: O Gundogan sempre me pareceu ser um corpo estranho no meio dos craques do City. Mas posso estar a ser demasiado duro com ele. Btw, de onde veio este Morrison? Já vi três jogos do Leicester este ano e fiquei impressionado sempre. É normal, ter de pensar mais devagar é sempre dificil. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2019 Ex jogador do City, afinal estas cenas não são só cá Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2019 É que deu me ideia que ele podia ter dominado, não? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Pois não, mas a isso também não é alheio o facto de este Lester do Rodgers ser uma das equipas que melhor joga na EPL no momento. Ora, se nem estes que jogam muito bem e têm grandes jogadores conseguirem parar o City, não vai ser o mais modesto Brighton a conseguir. Digo eu. Está escrito nas estrelas: vai ser o Ienacho a dar cabo do sonho do City, marcando à equipa que o "dispensou". A probabilidade está a favor do City mas não está feito. Ainda agora iam mamar um golo do nada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: Ex jogador do City, afinal estas cenas não são só cá Se calhar a saída dele tb "teve pra lá umas cláusulas" Compartilhar este post Link para o post