Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Era poético se fosse o Brendan Rogers a dar o título ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan sempre me pareceu ser um corpo estranho no meio dos craques do City. Mas posso estar a ser demasiado duro com ele.

Btw, de onde veio este Morrison? Já vi três jogos do Leicester este ano e fiquei impressionado sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo com ares de empate isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finito, qualquer das duas merecia o título. Mas pela seca do liverpool teria sido brilhante. É pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Ainda falta uma jornada. Calma

Sim, mas se o City ganha aqui deve ganhar o título. não estou a ver o Brighton a conseguir empatar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Sim, mas se o City ganha aqui deve ganhar o título. não estou a ver o Brighton a conseguir empatar sequer.

O City hoje não está a jogar nada por ai além. Está acusar muito a pressão. É preciso ter calma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O City hoje não está a jogar nada por ai além. Está acusar muito a pressão. É preciso ter calma

Pois não, mas a isso também não é alheio o facto de este Lester do Rodgers ser uma das equipas que melhor joga na EPL no momento. 

Ora, se nem estes que jogam muito bem e têm grandes jogadores conseguirem parar o City, não vai ser o mais modesto Brighton a conseguir. Digo eu.

Está escrito nas estrelas: vai ser o Ienacho a dar cabo do sonho do City, marcando à equipa que o "dispensou".

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 5 minutos, ainda dá para agoirar qualquer coisinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada o Albrighton. E agora entrou uma mota, mas que também não me enche as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

O Gundogan sempre me pareceu ser um corpo estranho no meio dos craques do City. Mas posso estar a ser demasiado duro com ele.

Btw, de onde veio este Morrison? Já vi três jogos do Leicester este ano e fiquei impressionado sempre.

É normal, ter de pensar mais devagar é sempre dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex jogador do City, afinal estas cenas não são só cá :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

É que deu me ideia que ele podia ter dominado, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Pois não, mas a isso também não é alheio o facto de este Lester do Rodgers ser uma das equipas que melhor joga na EPL no momento. 

Ora, se nem estes que jogam muito bem e têm grandes jogadores conseguirem parar o City, não vai ser o mais modesto Brighton a conseguir. Digo eu.

Está escrito nas estrelas: vai ser o Ienacho a dar cabo do sonho do City, marcando à equipa que o "dispensou".

A probabilidade está a favor do City mas não está feito. Ainda agora iam mamar um golo do nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Ex jogador do City, afinal estas cenas não são só cá :7_sweat_smile:

Se calhar a saída dele tb "teve pra lá umas cláusulas"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...