Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Oxalá que ele se mostrasse assim no balneário e mete-se a equipa a jogar à bola. Hoje eu achei que foi um bocado de azar também. Um avançado de uma equipa como o Utd não pode falhar aquela que falhou o Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 55 minutos:

O Mourinho já está ultrapassado há muito. Avisei aqui há uns meses que a época ia ser isto. E foi um circo por alguns users. Típico. 

Se ainda hoje é assim, imagina quando eu disse no início de 2015, estava ele no Chelsea com uma boa vantagem e a caminho de ser campeão, que o Chelsea jogava mal que doía e que aquilo não ia correr nada bem no médio/longo prazo. "Dizer isso da equipa que lidera o campeonato trololol".

Para muita gente, uma equipa joga bem quando ganha e joga mal quando não ganha. Nem analisam mais nada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Se ainda hoje é assim, imagina quando eu disse no início de 2015, estava ele no Chelsea com uma boa vantagem e a caminho de ser campeão, que o Chelsea jogava mal que doía e que aquilo não ia correr nada bem no médio/longo prazo. "Dizer isso da equipa que lidera o campeonato trololol".

Para muita gente, uma equipa joga bem quando ganha e joga mal quando não ganha. Nem analisam mais nada.

verdade, a segunda metade dessa época foi bem fraca, mas a primeira volta foi top e foram campeões justos e aí o assunto era muito mais tabu. Mas a partir daí tem sido abaixo de mau. Nunca mais ganha a premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 28 minutos:

7-4 Zinedine Zidane

O Zidane é tão bom que mesmo sozinho ainda consegue marcar quatro golos. Eu sei que contra a defesa do United é mais fácil, mas porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

but also means

SRI PREMIERSHIPS

Por acaso é algo que acha graça na forma do Mourinho falar, o gajo carrega mesmo nesse som a pronunciar os "th". Eu sei que é suposto, mas o gajo exagera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

O MU são uns coxos que jogam à bola. Aquela defesa dá arrepios. Não venham com as tretas de que o treinador é o único culpado

O próprio Vitória não é nada de jeito e temos estado na luta... porquê? "Individualidades" ou mais concretamente: JOGADORES

Isso ou o campeonato cá do tugão não é a Premier. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

O MU são uns coxos que jogam à bola. Aquela defesa dá arrepios. Não venham com as tretas de que o treinador é o único culpado

O próprio Vitória não é nada de jeito e temos estado na luta... porquê? "Individualidades" ou mais concretamente: JOGADORES

O Peseiro que falam tão mal é candidato ao título com o sporting e até agora tá a aguentar-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Helmut Rahn, há 1 minuto:

O Peseiro que falam tão mal é candidato ao título com o sporting e até agora tá a aguentar-se...

O Peseiro vê-se que tá ali a montar umas boas ideias no Sporting, teve os seus pequenos "desastres" de ter perdido as tão faladas finais, mas a verdade é que só as perde quem chega lá. E podes falar no geral, mas não me respondas a mim como se eu fizesse parte do público geral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 13 minutos:

O Peseiro vê-se que tá ali a montar umas boas ideias no Sporting, teve os seus pequenos "desastres" de ter perdido as tão faladas finais, mas a verdade é que só as perde quem chega lá. E podes falar no geral, mas não me respondas a mim como se eu fizesse parte do público geral

peseiro teve os seus pequenos desastres aka 90% da carreira do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Como andava o United antes do Mourinho no pós-Ferguson? Desde que ele chegou ganharam troféus e foram vice-campeões, o que em Inglaterra dado o momento de grande competitividade e investimento por parte de todos os clubes é um bom resultado. Não é excelente, mas está muito longe de ser mau.

Não tenho dúvidas que continua a ser dos melhores treinadores do mundo e que dará a volta por cima e ainda vai voltar a uma final de Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

É rir para nao chorar

Bem que os titulos e o 2 lugar do ano passado esconderam muita coisa, mas este ano parece haver pouco para salvar

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não foi para lá disparar contra os jogadores como às vezes faz.

Compartilhar este post

Link para o post

De que te vale ganhar alguma coisa quando não se consegue dar seguimento a nada? É que sinceramente ainda não vi nenhum projeto neste United pós-Ferguson. Tudo que vejo é pagar balúrdios por jogadores que não valem metade e depois fica-se surpreso quando se vê esses mesmos jogadores, que não são tão bons quanto se pensava, em sub-rendimento jogo sim, jogo sim.

Para além dos jogadores, temos o Mourinho com aquela mentalidade de "ganhar a qualquer custo", o que leva a uma equipa sem personalidade e liderança, toda ela sempre montada em função do adversário e não na melhor forma de potenciar jogadores como o Mata, Alexis, Martial, Lukaku, entre outros em campo, a jogar com um bloco baixo a defender e à base do improviso no ataque.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não acaba a época o Mourinho. E se acabar, é porque algo de muito errado se passa na cabeça de quem lidera o clube, coisa que também não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que  o Mourinho não vai acabar a época. Os jogadores já não estão com ele e muito menos a direcção. Neste jogo pelo resumo que vi também me parece que tiveram azar pois mereciam ter ido para o intervalo a ganhar por 1 ou 2 mas aquela defesa é uma miséria, quase ninguém tem nível para aquela camisola. Lindelof, Smalling, Rojo etc e etc. Todos juntos não valem um.

Também me parece que a administração do clube anda numa guerra interna, isto tudo junto com um treinador que neste momento é tóxico e um plantel que não acredita nas suas ideias e que nem qualidade tem para fazer frente ao campeão, a atmosfera que se vive não é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof é uma tristeza em Inglaterra. Pena porque achava o bastante bom por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi corrido do Chelsea pelos jogadores.

Vai ser corrido do United pelos jogadores.

Vejo um padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...