Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Muito orgulho nestes meninos! Vê-se ao longe que a fruta é outra ao comando do Emery.

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo de futebol, acho que o empate se ajusta perfeitamente ao que se passou em campo.

E este gang que o Emery montou é do crl. 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia quem seja o tipo mas este gajo que está a comentar o jogo dos Wolves - à tarde esteve no Everton - está sempre a dizer "ui, coisa linda!" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande crl 💙

Este trippier é uma m*rda fodase. Burro 

Este trippier é uma m*rda fodase. Burro 

banter clube. Always. Que palhaçada. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

só mais um que é por causa do golo mal anulado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas:

Não faço ideia quem seja o tipo mas este gajo que está a comentar o jogo dos Wolves - à tarde esteve no Everton - está sempre a dizer "ui, coisa linda!" 😂

É o amigo do Marco Silva que andou com ele aí no Estoril. Francisco Guimarães, se não estou em erro. Ele na semana passada dizia o mesmo, mas ao inicio ainda estava meio tímido, deve ter ganho o gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, Em 04/11/2018 at 13:03:

É o amigo do Marco Silva que andou com ele aí no Estoril. Francisco Guimarães, se não estou em erro. Ele na semana passada dizia o mesmo, mas ao inicio ainda estava meio tímido, deve ter ganho o gosto. 

Ah, o Francisco! Já sei quem é! Está (ou estava) no 1º de Dezembro a treinar os juniores mas não fazia ideia que também colaborava com a Sport TV. Ele ficou mais conhecido quando apareceu certa vez no Mais Futebol, tanto que já lhe chamavam o novo Mourinho. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

O Fulham vai direitinho.

Com o Anguissa a jogar não há milagres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fulham investiu tanto dinheiro no verão, tenho dificuldade em acreditar que esta equipa não dê para render mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 05/11/2018 at 23:11:

Com o Anguissa a jogar não há milagres. :mrgreen:

Eu gostava do Anguissa 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Running down the wing! 

Deve ser dos poucos dias do ano em que está melhor tempo em Liverpool que em Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leno, Bellerin, Mustafi, Holding, Kolasinac, Torreira, Xhaka, Iwobi, Ozil, Aubameyang, Lacazette

Arsenal! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser massacrados e o Marco troca-me o Gylfi pelo Jagielka ... Agora é que não vamos ver bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...