Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Modo gestão um bocado exagerado. Ainda assim, nota-se uma equipa mais agressiva na recuperação de bola.

Nao ha ninguém do Porto a despontar neste jogo. Talvez o Maxi? Idk

O próprio Militao nao tem tido muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão pelo que vi parece seguro. Estou com curiosidade sobre o João Pedro pa sentar o Maxi.

Compreendo ainda o lugar do SO, o Danilo tá out, e o Bazoer chegou 6f, ainda é cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

O Militão pelo que vi parece seguro. Estou com curiosidade sobre o João Pedro pa sentar o Maxi.

Compreendo ainda o lugar do SO, o Danilo tá out, e o Bazoer chegou 6f, ainda é cedo. 

A explicação para o Óliver é por ser espanhol ?  Um jogador que entrou como entrou contra o Guimarães para mim devia ter começado hoje. Apenas a minha opinião.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira é um elemento interessante para fazer parte do plantel, até porque é formado no clube o que ajuda nas inscrições. Mas já está mais que provado que não serve para titular indiscutível, até porque a alternativa (Óliver) tem mais qualidade e muito mais por onde crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

O Oliver não faz parte do plantel? 

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás,agora com as novas entradas eu para mim o ideal seria um onze parecido com este:

Casillas

Militão Felipe Mbemba Telles

Danilo

Bazoer Óliver

Marega                            Brahimi

Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o médio com tendências mais defensivas? Se o Bazoer é para suprir a ausência do Danilo, não fazia sentido o trazer estando lá o Oliver que tem outro perfil.

Vão dizer o Herrera? Muito curto sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E qual o médio com tendências mais defensivas? Se o Bazoer é para suprir a ausência do Danilo, não fazia sentido o trazer estando lá o Oliver que tem outro perfil.

Vão dizer o Herrera? Muito curto sozinho.

O que o Sérgio faz em termos defensivos não é mais que pressionar. O Óliver também tem essa capacidade acho. 

Btw, muito bem o Militão agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me surpreenderia se o Moreirense marcasse nos próximos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito pra caraças esta entrada do Danilo, fico contente por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Danilo ainda vai dar uma perninha. O Sérgio por este andar não dura até fim do mês.

Em relação ao jogo, com este ritmo frente ao Chaves, não ficava 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Afinal o Danilo ainda vai dar uma perninha. O Sérgio por este andar não dura até fim do mês.

Em relação ao jogo, com este ritmo frente ao Chaves, não ficava 5-0.

Wtf Dude. Estamos a falar do treinador campeão nacional. Alguma vez vai ser despedido este mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Wtf Dude. Estamos a falar do treinador campeão nacional. Alguma vez vai ser despedido este mês :mrgreen:

O Sérgio Oliveira, pá 

Compartilhar este post

Link para o post

Ngm tem acestream decente?

Aquela subreddit do soccer streams caga completamente na nossa liga agora 😞

e se jogar assim implica não sofrer aqueles golos de Belém e de Guimarães não me importo nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...