Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Osorio, há 2 minutos:

O Sérgio Oliveira, pá 

o :mrgreen: não foi suficiente para perceberes a ironia :4_joy:

Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Ngm tem acestream decente?

Aquela subreddit do soccer streams caga completamente na nossa liga agora 😞

e se jogar assim implica não sofrer aqueles golos de Belém e de Guimarães não me importo nada

d843eaa476888f1d7be7cc4041a38326d6248230

Vi neste o jogo todo, sem razão de queixa. E encontrei-o lá no inicio do jogo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

o :mrgreen: não foi suficiente para perceberes a ironia :4_joy:

d843eaa476888f1d7be7cc4041a38326d6248230

Vi neste o jogo todo, sem razão de queixa. E encontrei-o lá no inicio do jogo.

Não tás cheio de buffering e cenas?

Não consigo ver 5 segundos seguidos com essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Não tás cheio de buffering e cenas?

Não consigo ver 5 segundos seguidos com essa

Aqui não, e a minha net nem é assim nada de especial.

Citação de Mr.Shelby, há 10 minutos:

Tem vídeo disso? Curtia ver/ouvir.

Não dá para perceber muito bem, depois se encontrar um video melhor eu coloco.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, 60 minutos de muito sono. Nem dá para escolher um MoM. Talvez o Otávio pela influência nos 2 últimos golos..

Valeu pelos 3 pontos, o regresso do Danilo e a estreia segura do Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda está muito longe de ser o Porto. Estas quebras na segunda-parte parece-me que têm uma vertente tanto de confiança como física, vejo muitos jogadores desgastados. Que aproveitem a injecção de confiança deste resultado e esta paragem para estabilizar e atingir o nível que temos de atingir para competir na Champions e no campeonato, temos jogos muito difíceis a chegar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

30 minutos decentes com um 2-0. 60 minutos seguintes foi mais do mesmo que se viu nas últimas jornadas. 1 golo de bola parada e 2 golos criados pelo Otávio. Ele e o Marega foram os melhores em campo imo. 

Mais uma vez a equipa chega à 2ª parte com os indíces físicos comparáveis a um gajo morto em 1935. Não consigo compreender como isto é possível. Veremos agora após a pausa.

PS: Vitória sem golos sofridos. chup*m bodes expiatórios Diogo Leite e André Pereira!!!! A culpa era só vossa, está tudo bem agora!!

EDIT: Ah! E mais uma exibição miserável do Aboubakar e do Sérgio Oliveira. O Corona também não fez nada de jeito hoje. 

EDIT2: Em certas partes do jogo (depois do 2-0, ainda na 1ª parte) o Otávio é que ficava a ocupar a posição de defesa direito. Genial. Não tirem o Maxi que não é preciso.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr.Shelby

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/foi-a-loucura-no-dragao-quando-danilo-entrou-em-campo-9793574.html

Acho que dá para perceber um bocado melhor. De qualquer das formas, como é natural, na transmissão ouve-se sempre melhor porque o ruido é menor.

Edit: este está melhor: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-entrada-de-danilo-os-aplausos-tambem-vieram-do-relvado-9793592.html 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo valeu por isto! 

De resto, jogo fraco no geral, principalmente a segunda parte. Com o Marega em campo, só temos tendência a mandar charuto para a frente, meio-campo é miragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha gostado do Moreirense contra o Sporting. 

A equipa estava sem confiança a meio da segunda parte, foi evidente. Havia ali a moer na cabeça os dois últimos resultados. O recuo no terreno foi para se protegerem, o que poderia ter sido mais perigoso já que o adversário andou muitas vezes no nosso meio-campo, ainda assim não criaram perigo real, salvo uma jogada onde o Maxi dá barracada. 

O Óliver precisa de ser efectivo na equipa. O Sérgio começa a estar a mais no 11, já não tem oferecido grande clarividência com bola, estando também o Herrera no meio-campo, não há um gestor claro em campo para reter mais a bola e pensar o jogo ou segurá-la para circular para conservar o resultado, como hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não sei, talvez esteja a exigir demais mas deve ter sido o pior jogo do Porto do Sérgio no Dragão de que tenho memória.

Então quando falam do Otávio para MoM. Bem, vi um jogo completamente diferente estou a ver. Fartei me de o insultar no estádio. 

Brahimi, Aboubakar e Sérgio simplesmente não existiram. O Marega fez o que sabe. 

Valeu pelo Militao, gostei muito. 

Passar a segunda parte a cheirar a bola em casa contra o Moreirense e passar metade do tempo a bombear bolas em profundidade não é algo que me agrade minimamente. Sai do estádio f*dido e ganhei 3-0. 

Mas o problema pode ser meu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me vagamente do Ivo Vieira do Marítimo e do Estoril e as equipas dele não tinham uma ideia propriamente positiva em relação ao jogo, fiquei agradado com o que tentaram fazer frente ao Sporting e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem, mas houve alguém que me segurou uma lágrimazita quando entraram as bandeiras e começou a tocar a marcha do clube. 

Nem sequer são meus filhos, mas tive a honra de fazer as estreias dos meus sobrinhos de 3 e 6 anos no Dragão e foi um bocadinho especial. :17_heart_eyes:

Ainda por cima os putos são lisboetas, o meu irmão vive em Lisboa, a família do lado da minha cunhada e com quem mais convivem são alfacinhas de gema e todos dos Vermelhos ou dos Verdes. :2_grimacing: É uma luta difícil mas vão ganhando os Azuis! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que quebra é que viram na segunda parte. Nem quais os 30 minutos bons. Isto foi uma vergonha. Não jogámos nadinha de nada. 0. Constatemente no chutão para a frente.

O Sérgio anda a fazer uma gestão atroz do plantel. O Militão é craque, mas tirar o Diogo depois de uma derrota e tendo em conta que ele não foi inferior ao Felipe em nenhum jogo é de uma injustiça tremenda para com o miúdo. Ainda mais injusto é meter o André na bancada depois de marcar um golo (ainda que ilegal, mas contou, no jogo antes, grande voto de confiança). Teimosia em apostar no 442 e no Sérgio Oliveira quando se vê claramente que não está a funcionar e que está uma sombra da forma que apresentava o ano passado. Continuar a jogar com o Maxi que já não tem vida para jogar no Porto a titular. Defensivamente é inexistente. O Brahimi não estava a 10% hoje. O homem mal conseguia sprintar. 

Voltou o jogo directo para o Marega e ver se resulta. Não houve mais nada, absolutamente mais nada o jogo todo que não chutar para o Marega apanhar. Deprimente. Ter menos ataques e posse de bola que uma equipa que a transferência do Militão chega para pagar a época toda. Tinha vergonha. Ainda quero ir ver o que o Sérgio disse na conferência de imprensa. Vamos voltar a ter Marega todos os minutos de todos os jogos até rebentar. 

Muito medo do que se avizinha. Muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição merdosa, principalmente na 2ª parte. Valeu apenas pelo regresso do Danilo! Que a pausa para as selecções permita a recuperação dos índices físicos de alguns jogadores, mas sobretudo o melhoramento de certas acções de jogo em que vamos mostrando claras dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo Sérgio, deixa o Leite a queimar. 

@toze2 o SC disse que o André Pereira estava lesionado.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

@Mr.Shelby

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/foi-a-loucura-no-dragao-quando-danilo-entrou-em-campo-9793574.html

Acho que dá para perceber um bocado melhor. De qualquer das formas, como é natural, na transmissão ouve-se sempre melhor porque o ruido é menor.

Edit: este está melhor: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-entrada-de-danilo-os-aplausos-tambem-vieram-do-relvado-9793592.html 

Fixe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Então quando falam do Otávio para MoM. Bem, vi um jogo completamente diferente estou a ver. Fartei me de o insultar no estádio. 

Só falei nele porque foi determinante nos 2 últimos golos, pelo que teve uma maior influência direta no resultado, a par, obviamente, dos marcadores.

Mas a ser justo, não escolhia ninguém para MoM, de tão inócua esta exibição foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades que eu tinha do Marega f*da-se, choro eu e chora a bola cada vez que ele toca nela. Perdi a conta aos maus domínios hoje. 

De resto, mais um jogo fraquinho, mais um jogo com o Óliver no banco e mais um jogo com o Sérgio Oliveira a usufruir de uma experiência da Make-a-Wish Foundation. Espero que a paragem para as seleções refresque bem as ideias do SC, que isto não é nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...