Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça da Liga] FC Porto 1-1 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Esta necessidade do Conceição de responder sempre torto nas CI já me cansa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 horas:

Que bem jogado pelo Avto. Do que tenho visto, parece que está a adaptar-se perfeitamente ao futebol de primeira liga.

Mas o Avto não teve um par de épocas de futebol de primeira liga já?

Compartilhar este post

Link para o post

O Avto tem duas épocas de primeira liga, creio. No Gil.

Porto e Taça da Liga. Ora aí estão duas coisas que não combinam. E futebol de qualidade pelo Dragão também não tem aparecido muito esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 49 minutos:

Mas o Avto não teve um par de épocas de futebol de primeira liga já?

My bad, tinha a ideia que ele nunca tinha chegado à Primeira Liga. Mas de qualquer das formas, está mais jogador agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 4 horas:

Se foi para mim, estou-me a cagar para o resultado disto. Gostar de jogadores que já passaram pelo meu clube... Onde já se viu!

Cala-te tutti.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 horas:

My bad, tinha a ideia que ele nunca tinha chegado à Primeira Liga. Mas de qualquer das formas, está mais jogador agora.

Sim, percebo onde queres chegar. Está um jogador diferente agora do que quando chegou ao Gil e depois de tantos anos na Segunda há sempre questões sobre a adaptação dele ao futebol de primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves abriu-se todo na primeira jornada do campeonato, competição a qual é o grande foco dos dragões que tiveram uma exibição com direito a champanhe. 

Agora, numa competição para encher chouriços - não entrou com a equipa teoricamente mais forte, por exemplo o Adrian teve lugar a minutos -, em que me cheira que tiveram outra exibição de tinto rasca, empataram contra um Chaves mais fechado e por momentos em modo "Sérgio Conceição Acadêmica Style" e o Porto vem se queixar de que? Ódio ao Futebol? Antijogo? 😄

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas continuarem a correr menos bem, o Sérgio vai passar muito tempo fora do banco, é pena que não se consiga controlar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição que abra mas é os olhos e começe a colocar os melhores a jogar 

Não se compreende que a equipa seja um deserto de ideias e tenha o Oliver no banco o jogo todo e que quando entra é para fazer 10mins ( e mesmo assim, até tem mostrado serviço) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 horas:

Cala-te tutti.

😘

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo para a Taça da Liga mas podia ter sido perfeitamente para a liga, tá na altura de acordar e parar com estes erros defensivos. Já se deviam resguardar um pouco mais tendo em conta os últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

reportado

sure 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 35 minutos:

That’s my friend!

Not anymore.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...